BELEZA E ESTÉTICA PLANTAS RECEITAS REMÉDIOS NATURAIS

8 Dicas Para Eliminar o Mau Cheiro das Axilas

8 Dicas Para Eliminar o Mau Cheiro das Axilas
Gostou do post? Avalie!

Não existe nada mais desagradável do que sentir aquele mau cheio nas axilas, muitas pessoas mesmo usando o melhor desodorante acaba sofrendo com mau odor nas axilas e por muitas vezes acaba passando por situações constrangedoras e embaraçosas

Se você já passou por alguma das situações abaixo sabe bem como é desagradável ter a roupa com cheiro de suor.
Você lava a roupa com sabão e amaciante, quando você retira do varal ela está perfumada, mas na hora que você passa o ferro sobe aquele cheiro de suor.

Axilas-em-10-MinutosVocê pega a roupa lavada no armário, veste e vai para academia. 5 minutos de corrida na esteira e o cheiro de suor aparece. Vira e mexe recebo ligações de mulheres desesperadas por não saber como neutralizar os odores da roupa de tênis ou de corrida do marido.Não se desespere, é fácil e prático! Acabe de vez com o cheiro

01=MANTENHA A DEPILAÇÃO EM DIA:
Manter os pelos raspados na área das axilas diminui bastante o mau odor, isso porque os pelos aumentam significativamente a proliferação de fungos e bactérias causadoras do mau cheiro. Por tanto mantenha-se bem depilada .

02=LIMPE CORRETAMENTE AS AXILAS:
A limpeza das axilas de forma correta também é essencial para o combate do mau cheiro , durante o banho com ajuda de uma bucha vegetal e um pouco de sabonete faça movimentos circulares delicados nas axilas. Enxágue com bastante água fria o local .

03=USE O SABONETE CERTO SÓ PARA AS AXILAS:
Separe um sabonete antisséptico só para a limpeza das axilas, e não use esse sabonete em outras partes do corpo. Esse tipo de sabonete vai combater os micro-organismos que causam o mau cheiro nas axilas por se tratar de um produto antibacteriano.

INGREDIENTES:

  • Passa durante 3 dias uma mistura de 2 colheres de vinagre
  • com 2 colheres de alcool.
  • Mistura o vinagre com alcool e passa na axila
  • limpa e seca 3x ao dia por 3 dias.
  • Dica da seguidora Cibele.

IMPORTANTE:
Durante o tratamento não repita blusas, camisas, roupas de dormir. Ou seja, não vista roupa suada, suja, troque todo dia. Ao iniciar o tratamento, se você usa desodorante Roll troque por um novo. Ou seja: na manha seguinte ao primeiro dia de tratamento use um novo desodorante. O Roll anterior estará cheio de bactérias.

04=ANTITRANSPIRANTE É O IDEAL:
Ao invés de dar preferência aos desodorantes com aquele perfume gostoso, opte pela versão antitranspirante essa versão possui ativos que matam os fungos e bactérias protegendo as axilas da proliferação de fungos e bactérias e também evitando o aparecimento do mau odor na região. O antitranspirante conta com substâncias que tampam as glândulas sudoríparas diminuindo significativamente o suor a quantidade de suor nas axilas.

05=CONTROLE O SOBREPESO E EVITE O ESTRESSE:
Apesar dos dias corridos e de falta de tempo para muitas pessoas é essencial controlar o excesso de peso e evitar o estresse. Isso por que ambos acarretam o aumento de suor nas axilas o que aumenta os fungos e bactérias e consecutivamente assim o mau cheiro.

06=ALIMENTOS QUE DEVEM SER EVITADOS:
Alguns alimentos devem ser evitados para manter as axilas saudáveis longe do mau cheiro. Esta comprovado através de estudos que alimentos como : curry, peixe. alho, pimenta, carne vermelha, cebola, e bebidas alcoólicas , entre outros principalmente alimentos termogênicos aumentam a quantidade de suor no corpo. Por tanto evite exageros.

07=NÃO USE ROUPA QUE NÃO FOI LAVADA:
O simples ato de repetir uma roupa que já foi usada mesmo que apenas uma única vez e que até esteja com aparência de limpa, é capaz de provocar mau cheiro nas axilas. Por tanto não repita roupa já usada. Lembre-se que mesmo que ela aparente estar limpa você sempre transpirou na área das axilas e pode ainda conter fungos e bactérias mesmo que o tecido esteja seco.

08=USE BICARBONATO:
O bicarbonato é geralmente utilizado para combater cheiros ruins. Por isso, lave muito bem as axilas e se ainda apresentarem um cheiro ruim aplique um pouco de pó de bicarbonato com um algodão.

O melhor é que, caso o produto não irrite ou incomode é possível usá-lo durante todo o dia. Outra dica eficiente é misturar uma colher de sopa de bicarbonato com o suco de um limão e aplicar depois do banho, o efeito será muito eficaz

Não existe nada mais desagradável do que sentir aquele mau cheio nas axilas, muitas pessoas mesmo usando o melhor desodorante acaba sofrendo com mau odor nas axilas e por muitas vezes acaba passando por situações constrangedoras e embaraçosas

  • Se você já passou por alguma das situações abaixo sabe bem como é desagradável ter a roupa com cheiro de suor.
  • Você lava a roupa com sabão e amaciante, quando você retira do varal ela está perfumada, mas na hora que você passa o ferro sobe aquele cheiro de suor.
  • Você pega a roupa lavada no armário, veste e vai para academia. 5 minutos de corrida na esteira e o cheiro de suor aparece.
  • Vira e mexe recebo ligações de mulheres desesperadas por não saber como neutralizar os odores da roupa de tênis ou de corrida do marido.Não se desespere, é fácil e prático! Acabe de vez com o cheiro de “CC”, “suba queira”, “quiquiru”, “inhaca”

 

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.