BELEZA E ESTÉTICA

9 Dicas Para Acabar Com as Estrias

9 Dicas Para Acabar Com as Estrias
Gostou do post? Avalie!

Dicas para remover as estrias naturalmente são baseados em algumas etapas simples. As estrias são cicatrizes da pele que ocorre quando a pele é esticada muito rapidamente, como na gravidez ou quando o indivíduo engorda ocorre num tempo muito curto.

As linhas são formadas por um afinamento da derme e epiderme. Eles podem coçar e queimar, mas geralmente não apresenta sintomas quando eles aparecem.

ESTAlém disso, as estrias podem ser vermelha, roxa ou branco, e o seu tratamento é para remover alguma da pele ferida e melhorar a hidratação, a fim de evitar a formação de novas marcas de estiramento.

Nas mulheres, é mais comum encontrar raias na flancos, coxas, nádegas, abdômen e seios. Isso acontece muito quando uma mulher entra na puberdade, cresce muito rápido, ou ganho de peso em um curto período de tempo.

01=Evite coçar o local: Esta é uma das principais dicas para remover as estrias naturalmente evitar arranhar a pele, pois pode destruir as fibras que sustentam a pele, ou seja, apenas aumentam as estrias.

02=Pele Esfoliação: Esta é uma boa alternativa para remover as estrias naturalmente. Por conseguinte, é para remover as células mortas e uma fina camada de pele, favorecendo a formação de uma nova camada. Basta misturar 1 colher de chá de açúcar com alguns doces marcas de petróleo e estiramento esfregar amêndoa diárias.

03=Street Mark Creas: Usando um bom creme para estrias, prescritos por dermatologistas, ajuda a manter hidratado adequadamente e quando ele contém substâncias como a vitamina A, vitamina C, vitamina D e vitamina E, promove a regeneração dos tecidos e substituindo toda a pele, eliminando. Outra boa opção é baseado cremes de ácido retinoico, também prescritos por dermatologistas.

04=A clara de ovo: Esta é uma das melhores receitas para remover estrias, pode parecer um pouco desagradável, mas sendo uma excelente fonte de proteína, clara de ovo ajuda a rejuvenescer a pele. Portanto, tente colocar as claras nas áreas afetadas três vezes por dia.

05=Óleo de Rosa Mosqueta: Este óleo é uma excelente maneira de remover estrias naturalmente. Para o óleo de rosa mosqueta é um líquido que tem um grande potencial regenerativo e ajuda a recuperação da pele.

06=O suco de limão: Os ácidos naturais presentes no suco de limão pode ajudar na remoção de células mortas. Tudo que você precisa fazer é esfregar o suco em suas áreas afetadas usando um movimento circular e, em seguida, deixe secar por cerca de 10 minutos.

07=A vitamina E: A vitamina E é um dos mais benéfico para os nossos cuidados da pele vitaminas, uma vez que é ideal para combater o envelhecimento da pele e estimular o fluxo de sangue. Portanto, é uma boa maneira de prevenir e eliminar as estrias naturalmente.

Além disso, o melhor é comprar cápsulas de vitamina E da farmácia ou fitoterapeuta e aplicar o líquido sobre a área afetada por estrias. Outra opção é a massagem da zona com óleos vegetais ricos em vitamina E, como o óleo de oliva, óleo de soja, óleo de avelã, ou óleo de rícino, entre outros.

08=Cuidado com os alimentos: Esta é uma das principais dicas para remover as estrias naturalmente. Portanto, é essencial para ter uma pele saudável e uma aparência mais firme suave. Uma dieta rica em vitaminas e minerais ajudam a prevenir as estrias em algumas áreas do seu corpo. Recomenda-se consumir vegetais frescos, frutas e óleos vegetais e alimentos ricos em vitamina E, sem esquecer de beber bastante água.

09=Azeite: azeite é uma boa maneira de remover estrias naturalmente. Por isso, ajuda a evitar danos e auxilia na hidratação da pele durante e após a gravidez, mas pode ser aplicado a qualquer área afetada por estrias. Além disso, o azeite é rico vitamina E, que restaura o tecido da pele.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.