BELEZA E ESTÉTICA RECEITAS REMÉDIOS NATURAIS

Acabe Com a Queda de Cabelo Em 2 Dias Com Remédio Caseiro

Acabe Com a Queda de Cabelo Em 2 Dias Com Remédio Caseiro
Gostou do post? Avalie!

Causada por diversos fatores, incluindo genética, má alimentação e stress, a queda de cabelos é um mal que atinge homens e mulheres em diversas idades. Para o tratamento desse problema, existem alguns meios naturais. Confira a seguir algum Remédio e suas receitas que prometem ser ideais para cuidar da queda de cabelo.

remedio-caseiro-para-queda-de-cabelo-facebook-2Não é de hoje que muitas pessoas preferem recorrer as receitas caseiras que pagar muitas vezes caro em produtos que muitas não tem o efeito anunciado.Existem vários motivos que podem influenciar na queda de cabelo, algum medicamento que esteja tomando, estresse, má alimentação estes são apenas algumas das possíveis causas de queda de cabelo.

Alguns dermatologistas falam que se incluirmos castanhas, ovos e peixes em nossa alimentação diária os riscos de queda de cabelo são menores, pois todos estes alimentos são importantes fontes de ômega-3 os ácidos graxos, que ajudam a reduzir a inflamação e criar um couro cabeludo saudável.

=Receita de babosa:

Ingredientes:

  • 1 folha de babosa
  • 1/2 copo de água

Modo de Preparo;

  • Bata os ingredientes no liquidificador e depois aplique um pouquinho em todo couro cabeludo, com auxílio de
  • um pedacinho de algodão e deixe atuar por 24 horas e depois lave o cabelo normalmente.

=Sucos naturais limpam couro cabeludo:
Você pode esfregar o couro cabeludo com um suco de alho, suco de cebola ou suco de gengibre. Deixá-lo ligado durante a noite e lave-o bem de manhã.

=A ação Antioxidante do Chá verde ajuda no crescimento dos fios:
Aplique o chá verde morno em seu couro cabeludo e deixar esta mistura por uma hora e depois enxaguar. O chá verde contém antioxidantes que impedem a perda de cabelo e estimular o crescimento dos fios naturalmente.

=Para disfarçar queda de cabelo:
Quebra um ovo sobre seu cabelo, massageie bem, enxague bem. Ovo é basicamente proteína, ele cobre o cabelo e vai ajudar a dar-lhe mais vida ao seu couro cabeludo.

=Enxague o cabelo com água de batata:
Cozinhe as batatas em água e acrescenta alecrim. Depois de ferver durante pelo menos 15 minutos coe o líquido e use diariamente para enxaguar seus cabelos deixe agir por pelo menos 10-15 minutos, depois pode lavar normalmente.

=Para ajudar a evitar queda de cabelo:
Beber chá de urtiga e também usar o chá como um enxague final em seu cabelo. Usado tradicionalmente como um tônico capilar, folhas de urtigas estão disponíveis em lojas de alimentos saudáveis.

=Se você está começando a sofrer de calvície:
Considere tomar os comprimidos de sílica mineral. Sílica tem um longo histórico de ajuda, sílica ajuda no crescimento não só de dos cabelos mais também das unhas. Certifique-se de que você siga a dosagem recomendada no na bula.

=Dicas contra a queda de cabelo:
Há vitaminas para evitar a queda de cabelo que são de extrema importância já que fortalecem o cabelo. Entre elas estão a H, a B5 (levedura de cerveja, gérmen de trigo), a A (peixe, vegetais verdes) e E (soja, nozes).

É importante consumir suplementos vitamínicos ou alimentos que os contêm. Uma dieta saudável é a chave para manter o cabelo forte, na maioria dos casos. Por isso, nada melhor do que comer vegetais, frutas e nozes todos os dias se possível. As sementes também são muito boas para evitar a queda de cabelo.

A queda de cabelo é algo que afeta a muitas pessoas depois de uma certa idade. A verdade é que é algo que você pode evitar se começa um tratamento cedo. Nem sempre é preciso usar os mais custosos.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.