EMAGRECER LEGUMES E VEGETAIS PLANTAS RECEITAS REMÉDIOS NATURAIS

Acabe com Bucho Quebrado Em 7 Dias

Acabe com Bucho Quebrado Em 7 Dias
Gostou do post? Avalie!

A água de berinjela nos ajuda a eliminar líquidos e sacia, por isso é um complemento ideal para as dietas para perder peso. A quem não incomoda a gordurinha armazenada no abdômen? Não é apenas uma questão estética, mas também implica em problemas de saúde. Nos livrarmos dela requer um pouco de esforço e a mudança de alguns hábitos. Praticar exercícios, manter uma nutrição saudável, são atitudes indispensáveis para obter sucesso. Nesse sentido, a água de berinjela pode ser uma ótima aliada.

Ela surge como um simples remédio para perder peso. Seu alto teor de água, fibra, vitaminas, antioxidantes e minerais, fazem dela um excelente recurso para queimar gorduras e oferecer, além disso, o teor adequado de nutrientes que cuidarão de nosso organismo. Sabendo como tomá-la é possível convertê-la em uma ajuda imprescindível para reduzir pouco a pouco a incômoda gordurinha no abdômen.

BERINJELAAA berinjela emagrece: Por que selecionamos a berinjela para nos ajudar a emagrecer e reduzir medidas na cintura? A berinjela é muito rica em água e fibra, o que faz dela um alimento que proporciona saciedade. Ou seja, iremos nos sentir satisfeitas sem a necessidade de consumir muita quantidade de outros alimentos que engordam mais e, em contrapartida, não saciam tanto.

  • Possui poucas calorias e o corpo gasta mais calorias para digeri-la do que consumimos ao comê-la.
  • É diurética, por isso nos ajuda a eliminar o excesso de líquidos em nosso organismo. Isso será muito eficaz quando sentimos que nos inchamos com facilidade.
  • Caso soframos de prisão de ventre, que também é uma das causas de inchaço abdominal, a berinjela nos ajudará a combatê-la naturalmente graças ao seu alto teor de fibras.
  • Desta forma, o intestino irá funcionar melhor e não se inflamará, o que poderia potenciar o inchaço na região abdominal.
  • As berinjelas contêm uma quantidade equilibrada de minerais que nos ajudam a equilibrar o sistema nervoso. Isso é fundamental para evitar especialmente a ansiedade e esses ataques de fome repentinos que fazem com que comamos de forma exagerada, principalmente alimentos muito calóricos e praticamente sem mastigá-los.
  • A berinjela facilita o funcionamento do fígado e da vesícula biliar, o que é imprescindível para que façamos a digestão corretamente, especialmente das gorduras. Desta maneira iremos assimilar melhor os alimentos e impediremos que eles se transformem nas temidas reservas de gordura.
  • Finalmente, a berinjela também tem propriedades desintoxicantes que nos ajudam a eliminar toxinas e resíduos do nosso organismo.
  • Além de reduzir os acúmulos de gordura, estaremos nos desfazendo também de substâncias tóxicas que podem ser a causa de diversas doenças no futuro.

Descubra a água de berinjela: Uma das maneiras mais leves e saudáveis de nos beneficiarmos com todas as propriedades consiste em preparar a água de berinjela:

01=Lavaremos bem uma berinjela média, iremos descascá-la e cortá-la em cubinhos
02=Colocaremos os pedaços em uma garrafa, junto com meio litro de água
03=Deixaremos que ela fique repousando durante a noite toda
04=Na manhã seguinte, adicionaremos o suco de meio limão, o qual potencializa o sabor e as propriedades. Também podemos

DIETA DA BERINJELA

30 MINUTOS ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ

  • 1 copo de suco de berinjela e limão

CAFÉ DA MANHÃ

  • 200 ml de suco de laranja + 2 torradas integrais + 1 fatia de queijo branco ou ricota

30 MINUTOS ANTES DO LANCHE DA MANHÃ

  • 1 copo de suco de berinjela e limão

LANCHE DA MANHÃ

  • 1 banana-maçã média

ALMOÇO

  • 3 col. (sopa) de repolho branco cru + 2 col. (sopa) de cenoura ralada + 1 col. (sopa) de salsinha crua + ½ col. (sopa) de azeite de oliva extravirgem + 1 prato (sobremesa) de macarrão ao sugo + 1 concha de picadinho de carne com quiabo

30 MINUTOS ANTES DO LANCHE DA TARDE

  • 1 copo de suco de berinjela e limão

LANCHE DA TARDE

  • 1 xíc. (chá) de leite desnatado + 1 maçã vermelha grande

30 MINUTOS ANTES DO JANTAR

  • 1 copo de suco de berinjela e limão

JANTAR

  • ½ prato (sobremesa) de alface romana crua + 1 col. (sopa) cheia de legumes + ½ col. (sopa) de azeite de oliva + 1 prato (sobremesa) de fritada de abobrinha

CEIA

  • 1 xícara de chá de erva-doce

Acrescentar um pouco de água do mar: Esta bebida deve ser tomada meia hora antes das principais refeições ao longo de uma semana, e esta cura desintoxicante pode ser repetida uma vez por mês, ou quando você sentir que está precisando dela.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.