ALIMENTOS CHÁ FRUTAS LEGUMES E VEGETAIS

AS 10 DICAS DE VEGETAIS PARA AUMENTA A MASSA MUSCULAR, E COMO?

AS 10 DICAS DE VEGETAIS PARA AUMENTA A MASSA MUSCULAR, E COMO?
Gostou do post? Avalie!

5Algumas dicas muito práticas,com A maioria das crianças e adolescentes não comer as porções recomendadas de vegetais. As dicas a seguir podem ajudá-lo a aumentar o consumo desses alimentos em cada refeição. Custa pouco e estamos fazendo um monte de comida educação das crianças.

Pré-escolares e crianças em idade escolar tendem a ser bastante maníacos com as refeições. Eles geralmente têm gostos e desgostos marcados com alimentos muito nutritivos, como legumes. Embora as preferências alimentares devem ser respeitados e tidos em conta ao planejar os menus, não deixe que a criança está sempre ditando as refeições e pratos. Se a gama de
alimentos que estão incluídos na família de menu é extensa, a criança é mais susceptível de variar e é muito mais fácil de aceitar mais comida. Por outro lado, se a família hábitos alimentares longe das recomendações quanto à frequência de consumo de alimentos ou incluem a escolha limitada (apenas dois ou três tipos de vegetais e / ou frutas), é difícil para a
criança a entender você deve comer de tudo. O exemplo dos costumes alimentares têm a criança em casa quase certamente marcar os seus hábitos alimentares para o resto de sua vida.

01.Você precisa apresentar os pratos de uma forma divertida, com ingredientes que fornecem vibrante e colorido e aumentar a atratividade. Ele assume um gancho para crianças e jovens, golpeando-os e vai encontrá-lo mais apetitoso.

02.Tente começar o dia com frutas. Um copo de suco de frutas, bananas fatiadas, ameixas ou morangos, etc., dão um começo energético e delicioso para o dia e também vai oferecer uma grande quantidade de fibras, mais vitaminas e minerais e sem gordura.

03.Frutas pode ser facilmente transportado, em qualquer lugar e pode dar-lhe uma carga rápida de sabor e energia a qualquer momento. Meta na mochila uma maçã, uma laranja, uma pêra, uma banana ou um saco de nozes ou frutas secas.

04.O seu filho anda sempre com pressa? Coloque frutas e legumes ao seu alcance. Coloque-as em uma tigela de frutas e coloque-o sobre o balcão na cozinha. Certifique-se de que eles são visíveis quando a criança abre a geladeira. Se você vê-los, eles são mais propensos a comê-los.

05.Use legumes congelados ou em conserva, quando é impossível obter produtos frescos para que você não passar dias sem comer uma variedade de vegetais.

06.Adicione frutas e cortar ou pratos de carne puré de legumes. Por exemplo: lombo de porco com puré de maçã, peito de peru com abacaxi, frango laranja ou pimentas, flan de espinafre e camarão, espaguete com cogumelos e cogumelos, arroz com legumes …

07.Use os vegetais finamente picado ou ralado para misturar com a carne picada ou guisados ??de carne ou peixe.
Use vegetais puré para engrossar sopas e adicionar sabor.

08.Prepare sobremesas com legumes (bolo de cenoura, abóbora snacks doces …) ou de frutas (fruitcake recheado, torta de maçã, iogurte ou sorvete com coulis de kiwi, morangos, etc.).

09.Corte os alimentos em formas curiosas. Faz-los mais palatável. Eles podem ser processados ??Sanduíche vegetal com alface, tomate, cenoura ralada …., queijo, presunto, atum, etc,

10.sobre canapés cortados em um triângulo ou círculo. Vai chamar mais atenção do que o sanduíche praça típica.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.