ALIMENTOS EMAGRECER

As 10 Dicas Para Queimar Gordura Rápido e Fácil

As 10 Dicas Para Queimar Gordura Rápido e Fácil
Gostou do post? Avalie!

Depois de escrever o cargo de café da manhã perfeito e jantar perfeito , temos notado em Vitrênica a ser explicado alguns truques para queimar gordura, porque quase todos generalizar ao dizer que, se as calorias que você come são inferiores você consome, em seguida, ir para baixo teor de gordura, e é verdade, mas relativamente.

Estas 10 dicas para queimar gordura são usados pela grande maioria dos Poisio-fisiculturistas na redução da sua gordura, dependendo sobre o tempo em que estão, por isso, qualquer um de nós a fazer o mesmo, independentemente do tipo de esporte que você ele terá o mesmo objetivo: para perder os quilos de gordura tem acumulado mais de nosso corpo.

al Nós pensamos que dividir a lista em duas partes para tornar a leitura do post não vai fazer muito pesado, e talvez colocar 10 na mesma entrada poderia ser tedioso ler um monte de informações aces sem início diferido com a lista de primeiros cinco truques:

Cortar calorias:Todo mundo tem uma imagem geral de que, a menos consumida e as calorias queimadas de gordura é baixo, e sim, principalmente a matemática não mentem, isso é bem verdade, porque quando um déficit calórico de criar o corpo que você tem ninguém para usar gorduras para compensar. Sem entrar em detalhes, que veremos no resto truques esta é a chave independentemente de qualquer dieta.

Como uma regra de uma pessoa queima cerca de 40 calorias por dia por quilo de peso, se eu colocar como um exemplo significa que você precisa 3200 calorias por causa dos meus 80 quilos de peso, se os dias em que não treinar como 30 calorias por quilo e que treinar o recesso 35 calorias que você me diga que tem que ter 2400 calorias e 2800 calorias, respectivamente.

A maneira mais fácil de cortar calorias é para remover o excesso de gordura da dieta, (deve ser entre 15 e 25%, não mais) levantamento da manteiga, óleos ou alimentos gordurosos, pele de frango, retire as gemas ovos, comer carnes mais magras, … mas pode ser deixado gorduras insaturadas (saudáveis) como salmão ou nozes. Essas gorduras promover a absorção de vitaminas, hormônios e ajudar a criar diminuir o mau colesterol.

Coma mais proteína: Esta particularidade é quando a regra acima não é totalmente correcta porque uma caloria de proteína não é a mesma como um calorias a partir de gordura ou um que vem de hidrato de carbono, uma vez que se trata da proteína alimenta músculos (sem gordura) e carboidratos acumular excesso como gordura.

  • Em adição acrescenta proteína muscular (note que para que você fazer esportes, comer apenas não serve) e isso faz é aumentar o metabolismo basal, que é nada mais do que o nosso corpo queima simplesmente por viver. Além disso, o corpo utiliza mais calorias para processar a proteína quando os carboidratos de processo ou gorduras, tão simplesmente que nós queimar mais gordura.
  • Por tudo isto se sua dieta tem mais consumir proteína, já, mais gordura, mesmo quando ambas as dietas contêm a mesma quantidade de calorias, portanto, no truque primeiros recalcáramos que nem sempre a matemática comer menos calorias do que abaixado consumir gordura, comer mais proteínas alvo ainda mais calorias do que você queimar mais gordura baixo.
  • Se você fazer peso devem comer 2 gramas por peses quilograma (embora você deve ser para cada quilo de músculo que você tem que você deve medir-se com o nível de gordura corporal), mas comer 1 a 1,5 gramas por quilo é mais do que suficiente. Você pode fazer isso por comer atum, peito de peru ou frango, bife, ovos brancos, proteína em pó ou queijo ecotagem, reduzindo a ingestão de gordura para menos de 20% do total.

olComer mais vezes ao dia: Enquanto você vai não aumentar mais nada o seu metabolismo, é uma boa maneira de comer menos em o final do dia, porque, fazendo pequenas refeições seu corpo está sentindo mais completo e obter a controlar a fome perfeito com refeições saudáveis .

Do curso de fundo linha é o total de calorias por dia, mas este truque serve para não ser nesse total e capaz de tomar uma dieta de baixa caloria.

Reduzir a ingestão de hidratos de carbono: Ele é muito importante para reduzir a ingestão de gordura, mas tão ou mais importante é para tentar para reduzir os hormônios que se acumulam gordura e uma maneira de controlar -los está cortando o consumo de carboidratos, pois comê-los insulina, que é um hormônio que impede lançamentos de gordura decompor e favorece a acumular-se.

Este é o lugar onde o índice glicêmico de alimentos que é simples para que a quantidade de insulina liberada um alimento causas quando assimilada, e cada carboidrato tem um índice diferente, o índice mais glicêmico mais insulina liberada pelo mais importante entra é descartar essa tipo de carboidrato que não é bom para queima de gordura, que é o nosso objetivo.

Mas quais são essas altas – glicêmico carboidratos? Arroz Branco, batatas, doces, pão branco, muitos cereais e doces de qualquer tipo. E aqueles com baixo índice glicêmico? cereais integrais, aveia, batatas e legumes a ser aqueles que comer no caso de utilização de hidratos de carbono. Reduzir pela metade a quantidade de arroz ou macarrão você também comer é um bom truque, se antes de dois copos wanderest marque um, verificar se wanderest 100gr 50gr.

Nunca comer carboidratos sem proteína: Na seção anterior, nós discutimos como é importante que os alimentos têm um baixo índice glicêmico, porque eles liberam menos insulina, mas não só isso, uma vez que um baixo índice glicêmico significa mais lenta digestão e, portanto, uma assimilação mais lenta. Carboidratos refinados são assimilados muito rapidamente aumentando os níveis de insulina e, portanto, deve ser evitado quando olhamos para a queima de gordura.

  • Mas não é um truque, se você vai comer, por exemplo, uma xícara de cereais frios (geralmente rápida digestão) e é comido com proteínas e pequenas quantidades de gordura.
  • Portanto, devemos tomar aquela xícara de cereal com um, um pouco de queijo ecotagem clara mexidos ou uma lata de atum naturais drenado.
  • Em Além de combinar carboidratos com proteínas não são os vegetais que a digestão sempre lentos, como brócolis ou brócolos, saladas verdes alface vários, endívia
  • couve-flor ou feijão verde, e ao comer com outros hidratos de carbono fazem geral retardar a digestão.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.