CHÁ DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER GRÃOS E CEREAIS LEGUMES E VEGETAIS REMÉDIOS NATURAIS
As 11 Dicas Milagrosas Para Reduzir a Cintura Em Uma Semana
As 11 dicas milagrosas para reduzir a cintura em uma semana. Além disso, Para reduzir a cintura deve procurar reduzir a ingestão na hora do jantar, porque nosso corpo não queimar a energia armazenada é convertido em gordura
A cintura de muitas pessoas acumula gorduras e, mesmo emagrecendo, este local permanece um desafio. São várias as razões, e não apenas alimentares a falta de proteínas, problemas intestinais, tensão muscular etc.
Neste artigo explicamos os pontos fundamentais para reduzir a cintura sem muitos sacrifícios, identificando a causa e resolvendo o problema de forma simples e natural.
Reduzir a cintura pode ser uma tarefa difícil para algumas pessoas, porque pode ser difícil de remover gordura localizada pela genética, metabólica, problemas hormonais, etc. Embora nós pensemos que a solução é ir em uma dieta, partes do corpo rebelde que normalmente resistir, como o abdômen.
Neste artigo vamos dar quatro dicas muito eficazes e surpreendentes para reduzir a cintura em uma semana de uma maneira muito mais simples do que você pensa.
Castanha do pará para emagrecer: A castanha do pará é rica em gordura insaturada, que auxilia na perda de gordura, ela também é rica em selênio, que, com sua ação antioxidante, ajuda na redução dos processos inflamatórios do organismo.
Aveia para emagrecer: A aveia é rica em fibras solúveis, sacia e regula os níveis de açúcar no sangue. É uma ótima opção para um café da manhã mais equilibrado.
Canela para emagrecer: A canela possui função termogênica, que acelera o metabolismo, e auxilia no controle da glicose sanguínea, reduzindo a vontade de comer doces.
Linhaça para emagrecer: Além de sua enorme quantidade de fibras que aumentam a saciedade, a linhaça é rica em Omega 3, que possui importante ação anti-inflamatória.
Proteína magra do ovo para emagrecer: As proteínas magras como peixes, aves sem pele e clara de ovo possuem ação térmica. Elas também estimulam o trabalho do metabolismo.
Por que eu mal pode reduzir cintura: Ter uma cintura de vespa é o sonho de muitas mulheres para obter uma silhueta muito mais feminino, reforçando assim também as curvas do quadril.
No entanto, é uma parte do corpo onde ele pode acumular gordura mais facilmente, mesmo apesar de ser fina.Aqui nós revemos o que poderia ser as possíveis causas, além da genética.
- desequilíbrios hormonais, tais como durante a menopausa.
- Gravidez.
- distúrbios digestivos.
- metabolismo lento.
- estilo de vida sedentário.
- Alimentos ricos em açúcares e refinado.
- abuso de álcool.
- Estresse.
Aumenta proteínas na sua Alimentação: Talvez você já tenha ouvido falar de dietas ricas em proteínas , e que prometem resultados milagrosos em um curto espaço de tempo. Na verdade, eles não funcionam, mas são prejudiciais para o fígado e os rins, e produzir um efeito rebote depois de um tempo.
No entanto, temos de enfatizar a importância de consumir proteína, que pode ser de origem animal ou vegetal, perda de peso e, acima de tudo, reduzir a cintura. Sem esquecer, é claro, de outros alimentos para uma dieta equilibrada.
Fontes de proteína animal para emagrecer:
- Carne.
- Peixes e frutos do mar.
- Egg.
- Dairy.
Fontes de proteína vegetal para emagrecer:
- Leguminosas.
- Nozes e sementes.
- cereais integrais.
- Aguacate .
Idealmente comer uma porção de proteína em cada refeição , combinando animal com vegetal e acompanham vegetais crus e cozidos. Finalmente deixamos grãos e farinhas, e tentar ser sempre incompleta
Escolha bem as gorduras para emagrecer: Sim, gorduras são muito importantes. E para não reduzi-las, como muitos nutricionistas dizem, saiba escolhê-las com sabedoria.
As gorduras saudáveis podem nos ajudar a perder peso, reduzir a cintura e combater a acumulação de gordura em outras partes não estéticas.
Essas gorduras devem ser utilizadas pelo corpo para outras funções enquanto o obrigam a aumentar o gasto de energia. Devemos ingerir, portanto, em cada refeição, uma porção de gorduras benéficas:
- Oleaginosas e sementes
- Abacate
- Óleos vegetais prensados a frio (azeitona, coco, gergelim, gérmen de trigo, etc)
- Peixes
- Gema de ovo
- Laticínios, como iogurte ou queijo de cabra ou ovelha, ou ghee.
Chá de gengibre para emagrecer:
Ingredientes
- Gengibre (em pouca quantidade 20gr);
- Canela;
- ½ limão;
- 1 copo com água (200ml).
Como preparar: Em primeiro lugar, rale o gengibre e depois põe a água para ferver a adicione o gengibre ralado, a canela e deixe cozinhar tudo durante 10 minutos e fogo lento.
Enquanto cozinha, lave o limão, corte na metade e só espremer uma parte em um copo ou outro recipiente. Apague o fogo e misture água quente com o suco de limão.
É necessário coar para tirar o gengibre ralado e a canela e sirva em uma xícara. É recomendável não beber muito quente. Se deseja, pode tomar até três xícaras desse chá durante o dia.
É muito bom para ajudar a esquentar o corpo durante temporadas de muito frio, sendo considerada uma bebida do outono e inverno, porém pode ser consumida durante todo o ano
VOCÊ PRECISA VER ISSO:
Seja o primeiro a comentar!