BELEZA E ESTÉTICA DIETA E NUTRIÇÃO REMÉDIOS NATURAIS

As 12 Dicas Para Acabar Com a Celulite Em 5 Dias

As 12 Dicas Para Acabar Com a Celulite Em 5 Dias
Gostou do post? Avalie!

As 12 Dicas Para Acabar Com a Celulite Em 5 Dias. Além disso, como Eliminar as Celulites com alguns passos simples. a celulite é “um termo coloquial para depósito de gordura e tecido fibroso causando irregularidades na pele que está por cima”, cujo nome correto é Lipodistrofia Ginoide; encontrando-se usualmente nas nádegas e partes posteriores das coxas.

Caracteriza-se principalmente por ondulações da pele, dando a esta o aspecto de casca de laranja ou de ricota. Embora alvo da indústria da estética e da preocupação de muitas mulheres, a celulite não caracteriza doença, sendo uma forma natural de o organismo armazenar gordura superficial.

Quando aparecem os furinhos tudo o que queremos saber é como acabar com a celulite. Apesar desta não ser uma tarefa fácil, com algumas mudanças de hábitos – aliadas, se necessário, a tratamentos estéticos – é possível dar fim a este incômodo.

bumbum-com-celulite-A celulite é conhecida no meio técnico como Lipodistrofia Ginóide, e ela aparece quando há uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos.

Aumento do consumo de água: Manter-se hidratado é fundamental para combater e prevenir o aparecimento de celulite. O ideal é beber cerca de 2 litros de água por dia para colher seus benefícios e estimular a eliminação de toxinas.

Consumir uma grande quantidade de mamão: mamão contém uma enzima chamada papaína, que ajuda o nosso corpo a eliminar o excesso de gordura acumulada e proteínas fraccionadas para evitar a celulite ainda aparecem. Nós também convidamos você a ler: Semiotismo verde contra a celulite .

Tome um duche com água fria: ele é um dos melhores anti-celulite que você pode incluir em seus métodos de rotina, bem como a celulite ajuda luta, ele também nos impede de aparições futuras.

Evite pé ou sentado por muito tempo: tanto prejudicar a sua circulação e fazer você aparecer celulite. Idealmente constantemente mover as pernas, pelo menos, fazendo orientações para o exemplo.

Descubra o seu tipo de celulite: O primeiro passo para acabar com a celulite é descobrir qual tipo você tem. Hoje em dia são utilizadas duas escalas, a mais fácil de identificar em casa divide os sinais da celulite em quatro graus:

  • Grau 1 – Sem ondulações ou irregularidades. Ao comprimir a pele, surgem pequenas ondulações e “furinhos”
  • Grau 2 – Ondulações e “furinhos” já são percebidos sem comprimir a pele
  • Grau 3 – Nódulos claramente perceptíveis. Pode haver dor local
  • Grau 4 – Vários nódulos, celulite “dura”. Inchaço, comprometimento da circulação de retorno, pele com aspecto acolchoado.

Comece caminhando 30 minutos um dia: isso é ideal para activar o movimento de suas pernas e remover a gordura acumulada. Você também pode estar interessadas exercícios para eliminar a celulite .

Celulite Tipo Flácida: É bastante vista nas vítimas do efeito sanfona, que acontece quando perdemos ou ganhamos peso de maneira drástica e rápida, por isso esse tipo de celulite pode estar associado à obesidade. Ela também está associada ao aparecimento de estrias e varizes,

os portadores costumam referir sensação de peso e cansaço e não costuma ser dolorosa ao toque. Aparecem mais nas regiões do culote e das coxas e são típicas de pessoas que não praticam atividade física regularmente.

Escadas da escalada: Este é um dos melhores exercícios para eliminar a celulite e tom. Comece subir e descer escadas em vez do elevador. Se possível aplicá-lo em sua rotina de exercícios.

Celulite Tipo Dura ou Compacta: Como o nome já diz, ela aparece frequentemente em pessoas que tem o costume de se exercitar, que possuem músculos bem delineados e definidos. Por esses motivos, ela não é muito aparente e só aparece depois de apertar a pele (pinçamento). Costuma ser dolorida ao toque, mas tem bom prognóstico e não se modificam com o movimento do corpo.

Evite usar calças apertadas: esse tipo de roupa faz com que o processo de remoção de excesso de toxinas que se acumulam no nosso corpo.

graus-da-celulite-620x446Celulite Tipo Edematosa: Os músculos não são nem duros e nem flácidos, é dolorosa ao toque e algumas vezes, mesmo sem o toque. É causada por diabetes, problemas da tireoide como hipo ou hipertireoidismo ou problemas nos ovários.

É o tipo mais grave, aparecendo já como estágio final da celulite e acomete mulheres mais velhas. Além disso é visível, adquirindo o aspecto de casca de laranja e não apresenta sinal de cafifo (o local fica marcado quando é pressionado pelo dedo ou outro objeto). Pode vir acompanhado por sinais e sintomas como:

  • Fadiga ou cansaço;
  • Sensação de peso;
  • Problemas nos vasos linfáticos;
  • Aparecimento de varizes;
  • Vasos capilares fragilizados;

Celulite Tipo Branda: Acaba por ser a junção dos outros tipos de celulite, ou se misturando em uma única parte do corpo ou cada tipo num determinado local. Aparece mais em locais como coxa (faces posterior e lateral interna e externa), abdome e braços. Então, Agora que já O que é celulite, as causas e tipos, Confira agora a Receita de Como Eliminar as Celulites em 7 dias.

Ingredientes:

  • 4 Folhas de hortelã.
  • 1 Xícara (200ml) de chá verde.
  • 2 rodelas (2cm) de berinjela.
  • 1 Limão espremido.
  • 1 Ameixa-preta picada.
  • 2 Colheres (chá) de gengibre ralado.

Modo de Preparo: Lave e higienize as folhas, frutas e vegetais. Bata todos os ingredientes no liquidificador. Adoce preferencialmente com mel, adoçante de estévia ou açúcar mascavo. Beba em seguida.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.