DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER LEGUMES E VEGETAIS REMÉDIOS NATURAIS

As 13 Dicas de Água de Limão Com Gengibre e Pepino Reduz Peso e Barriga Em 7 dias

As 13 Dicas de Água de Limão Com Gengibre e Pepino Reduz Peso e Barriga Em 7 dias
Gostou do post? Avalie!

As 13 dicas de Água de Limão com Gengibre e Pepino Reduz Peso e Barriga em 7 dias. Além disso, O Limão, e o Gengibre e o Pepino são os componentes da receita que garantem a redução de peso e do abdômen em poucos dias. Além disso, Existem muitas alternativas para desintoxicar e limpar o corpo naturalmente para melhorar a saúde.

Nesta ocasião, queremos compartilhar a dieta de desintoxicação e limpeza com limão, gengibre e pepino, que ajuda a purificar o corpo, melhorando sua qualidade de vida.

Esta receita é muito poderosa. Ela foi desenvolvida por Cynthia Sass, diretora da revista Prevention, a publicação americana mais popular sobre saúde e qualidade de vida. É por isso que é conhecida como “água Sass”. Cynthia é formada em nutrição, com mestrado em saúde pública e especialização em dietas.

O gengibre, o limão e o pepino são os componentes da receita que garantem a redução de peso e do abdome em poucos dias. E a hortelã entra para melhorar a saúde do aparelho digestivo. A dica é tomar a água Sass durante o dia, especialmente meia hora antes das refeições.

limaoBenefícios do Gengibre: O Gengibre é uma raiz que pode ser utilizada em chás ou em raspas que podem ser adicionadas a água, sucos, iogurtes ou saladas. Além disso, Os benefícios do gengibre para a saúde são principalmente para:

  • Ele ajudar na perda de peso,
  • O Gengibre acelerando o metabolismo,
  • Ele relaxar o sistema gastrointestinal,
  • O Gengibre prevenir náuseas e vômitos.
  • No entanto, o Gengibre também atua como antioxidante e anti-inflamatório, ajudando na prevenção de
  • doenças como câncer cólon-retal e úlceras no estômago.

Benefícios do Limão: Os benefícios do Limão são especialmente aumentar as defesas do organismo, combatendo gripes e inflamações das vias respiratórias porque é rico em vitamina C, que melhora a imunidade. Além disso, o limão também é importante para:

  • Combater o ácido úrico, pois apesar de ser ácido, é transformado no estômago e vai alcalinizar o sangue;
  • Ajudar a emagrecer por ser pobre em calorias e ter fibras, que diminuem o apetite;
  • Proteger as células, pois é um fruto antioxidante;
  • Facilitar a digestão e regular a absorção dos açúcares pela presença de fibras solúveis, como a pectina.

Para regular o metabolismo: Tome ½ limão com água morna de manhã, em jejum, e 15 minutos antes das refeições.

Para reduzir o apetite: Acrescente ao suco de 1 limão rodelas de gengibre esmagadas e 1 pitada de sal. Consuma a mistura uma hora antes das refeições por oito dias.

Para eliminar gordura: Bata no liquidificador 1 limão inteiro, 1 xícara de folhas e talos de hortelã, 1 xícara de uvas sem semente e água. Coe e adicione 1 colher de chá de farelo de aveia.

Para eliminar toxinas: Bata no liquidificador 1 limão com o suco de 3 laranjas, 3 folhas grandes de couve, 2 rodelas de gengibre e 1 colher de chá de sementes de linhaça.

Para melhorar a digestão: Bata no liquidificador folhas de capim-limão com água e suco fresco de limão. Coe.

Para diminuir a celulite: Esquente 2 litros de água e acrescente, antes de ferver, a casca e a polpa de 1 laranja-pera, a casca e a polpa de 1 limão e 1 colher de sobremesa de sementes de erva-doce seca. Deixe em infusão por dez minutos. Tome ao longo do dia como substituto da água por um mês.

Para enganar a fome: Bata no liquidificador 1 tomate, ½ pepino com casca, 1 talo de salsão, suco de 1 limão e ½ colher de chá de missô (mistura pronta de soja encontrada na seção de produtos orientais do mercado).

Para ativar o metabolismo: Bata 2 maçãs descascadas, 1 pera, suco de 1 limão, 5 rodelas de gengibre cru e água de coco.

Para combater o inchaço: Bata 1 fatia grossa de melancia com casca e sementes, 5 ramos de hortelã e o suco de 1 limão. Coe.

Para atuar como laxante natural: Bata 3 colheres de sopa do miolo da abóbora com semente, 3 laranjas com entrecasca e suco de 1 limão. Coe.

pepino-1-1024x683Para soltar o intestino: Bata 1 xícara de mamão formosa picado em cubos, 3 ameixas-pretas, 1 colher de chá de sementes de linhaça (deixar de molho em 3 colheres de sopa de água morna), suco de 1 laranja e suco de 1 limão.

Para deixar a salada light: Misture o suco de 1 limão com 1 pote de iogurte desnatado, 2 colheres de sopa de pepino ralado, 1 colher de sopa de hortelã, 1 colher de sopa de azeite, sal e pimenta a gosto.

INGREDIENTES:

  • 2 litros de água,
  • 1 colher (chá) de Gengibre moído na hora,
  • 1 Pepino médio descascado e cortado em fatias finas,
  • 1 Limão médio cortado em fatias finas,
  • 12 folhas de Hortelã,

MODO DE PREPARO:

  • Misture todos os ingredientes em uma jarra e coloque no frigorífico à noite, para descansar de um dia para o outro.
  • No dia seguinte, coar e consuma toda a preparação ao longo do dia e não deixe de beber um copo meia hora antes das refeições.
  • Não deve recuperar os ingredientes para o dia seguinte, pode é fazer com metade dos ingredientes diariamente.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.