EMAGRECER

As 5 Bebida ideais para perder peso

As 5 Bebida ideais para perder peso
5 (100%) 1 vote

As 5 Bebida ideais para perder peso. Além disso, Nós apresentamos estes 5 líquidos ideais para perder peso, fácil de preparar, para que não haja desculpas durante a alimentação saudável.

Perder peso é uma das ambições de milhões de pessoas em todo o mundo, e esse estilo de vida realizada, em que praticamente a maioria das obrigações são feitas com mínimo de esforço físico, as pessoas tendem a ganhar peso pela falta daquela atividade física que é tão indispensável para queimar calorias. Não para mencionar a má alimentação que realizam, que acham mais fácil para comprar fast food para preparar mais nutritiva e saudável restaurante casa.

Por isso, apresentamos estes 5 líquidos ideais para perder peso, fáceis de preparar, para que não haja desculpas na alimentação saudável.

01=Batido de mamão:

Graças ao seu alto teor de fibras, o processo de digestão é acelerado, assim também o metabolismo, resultando em uma maior queima de gordura e, portanto, peso.

Sua preparação é simples e você só precisa de:

  1. Uma fatia de mamão
  2. Uma fatia de abacaxi
  3. Um tamarindo

Meio copo de água
Depois de ter obtido os dois primeiros ingredientes e o respectivo suco de tamarindo, você deve introduzi-los todos no liquidificador e acender até que os pedaços desapareçam.

É aconselhável tomar um copo desta preparação por dia durante uma semana, acompanhado de exercício físico e uma dieta com calorias baixas ou regularizadas.

02=Smoothie de aipo:

Devido às suas propriedades diuréticas, o batido de aipo é altamente recomendado para perda de peso, e também ajuda a neutralizar os ácidos do corpo e eliminar toxinas. Entre outros, lutas e evita doenças como arritmias, amenorreia, o colesterol elevado, hipertensão, diabetes, impotência, gases, doenças hepáticas, halitose, problemas renais e reumatismo.

Você precisa:

  1. 2 ramos de aipo
  2. 1 ramo de salsa
  3. 10 folhas de espinafre
  4. 3 cenouras

Meio copo de água
Corte todos os ingredientes em pequenos cubos e introduza-os no liquidificador, mantendo-o aceso até que os pedaços sejam eliminados.

03=Acelga suíça:

Além do alto teor de fibras que eles apreciam, a acelga também fornece um baixo nível calórico, tornando-a ideal para a perda de peso. Você pode tomar este smoothie com o estômago vazio, a cada três dias durante um mês para ver os resultados.

Você precisa :

  1. 1 pacote de acelga
  2. 1 fatia de abacaxi
  3. 1 colher de sopa de mel
  4. 500 ml de água mineral

Misture todos os ingredientes no liquidificador. Não é necessário se esforçar.

04=Batido de limão:

Ideal para a eliminação de toxinas, o limão é bastante utilizado como vegetal recomendado para perda de peso, pois ajuda a neutralizar o desperdício no trato digestivo, reduzir o índice glicêmico e aumentar a sensação de saciedade.

Você precisa:

  1. 3 limões
  2. Algumas gotas de mel
  3. Um copo com água

Tente levá-lo durante as refeições em dias alternados para notar os resultados.

05=Batido de laranja:

Laranja doce compartilha certas propriedades similares com limão, e para muitos, também tem um sabor melhor, e prepará-lo é muito fácil.

Você precisa:

  1. Uma laranja
  2. Duas colheres de sopa de linhaça moída
  3. 50 gramas de abacaxi em pedaços
  4. Figo meio rachado

Misture todos os ingredientes até formar um batido suave e beba 2 a 3 vezes por semana durante um mês, de preferência no momento da fruta.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.