DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER REMÉDIOS NATURAIS

As 7 Dicas de Como Desinchar a Barriga

As 7 Dicas de Como Desinchar a Barriga
Gostou do post? Avalie!

As 7 Dicas de Como Desinchar a Barriga. Além disso, A barriga inchada causa tanto incômodo físico quanto psicológico, pois ninguém gosta de se sentir gorda, não é mesmo? Então, se você sente a sua barriga inchada e não sabe o que fazer para diminuí-la, leia esse artigo para saber exatamente quais atitudes tomar para acabar com esse sofrimento. Sendo assim, saiba como desinchar a barriga com dicas simples.

Sabe quando você acorda achando que engordou 2 quilos da noite para o dia? Sim, esse tipo de pânico é comum e você não está sozinha. A maioria de nós já passou pela situação nada agradável. A boa notícia é que na maioria das vezes o problema não passa por um inchaço temporário e que você pode resolver com alguns ajustes simples na alimentação.

Barriga 1Diminua o Sal da Dieta: O sódio é um elemento responsável por retirar o líquido das células, o que causa o inchaço da região abdominal. Sendo assim, diminua a quantidade de sal ingerida diariamente. Entretanto, não vale apenas eliminar o sal se também não retirar os salgadinhos industrializados, os macarrões instantâneos, os temperos prontos, os refrigerantes e as bolachas, porque são grandes fontes de sódio.

Coma Mais Fibras: Muitas vezes, o inchaço abdominal é causado pelo mau funcionamento do intestino, o que acarreta a prisão de ventre. Desse modo, invista nas fibras para que as toxinas possam ser eliminadas pelo organismo com mais facilidade. Elas estão presentes nos legumes, verduras e frutas, assim como em grãos. Porém, só funcionarão com a ingestão de líquidos.

Prefira os Carboidratos Integrais: Os produtos refinados fazem com que o organismo elimine bastante insulina, o que gera o acúmulo de gordura. Por isso, substitua-os pelos integrais. São eles as massas, os pães, o arroz, a bolacha entre outros que podem ser facilmente encontrados nas prateleiras dos supermercados.

Diminua a Quantidade de Leite: A lactase, enzima responsável pela quebra da proteína do leite, já não é produzida pela maioria dos organismos adultos. Com isso, ela fermenta no intestino, gerando gases, o que deixa o abdômen maior. Portanto, diminua a quantidade de leite e seus derivados da sua dieta, substituindo-o por outros que também contenham cálcio como o brócolis, as amêndoas e o espinafre.

Chá de Cavalinha e Hibiscos: Esse poderoso chá tem propriedades que acabam com a retenção de líquidos, um dos principais motivos da barriga inchada. Para fazê-lo, ferva um litro de água e acrescente 1 colher de sopa das ervas secas de cavalinha e uma de hibiscos. Deixe abafar por aproximadamente 5 minutos e coe.

Esse chá deve ser ingerido ao longo do dia e, se preferir potencializá-lo, bata no liquidificador capim-limão e rodelas de abacaxi. Com isso, você acaba com aquele incômodo de ver a sua barriguinha saltada e também com a temível flacidez. Você também pode encontrar a Cavalinha e o Hibisco em cápsulas que proporcionam um efeito mais rápido.

Diuréticos: A maneira mais rápida de drenar a água armazenada pela retenção de líquidos é utilizando diuréticos. Você poderá encontrá-los para comprar em lojas de produtos naturais ou online. Um lançamento é o Aquadraining que possui propriedades antioxidantes e antiinflamatórias além de vitaminas, óleo de semente de uva e potássio

CAFÉ DA MANHÃ:

  • 1 Fatia de queijo branco.
  • 1 Copo 200 ml de suco de melão ou melancia com água.
  • 1 Pêssego ou maçã.
  • 1 Xicara de chá verde.

LANCHE DA MANHÃ:

  • 2 copos de água de Coco.

perder-barriga 1ALMOÇO:

  • 1 Fatia de queijo branco.
  • 1 Ovo cozido.
  • 1 Fatia de carne, frango ou peixe grelhado ou assado
  • Salada com 1 tomate, alface ou verduras cozidas á vontade.
  • 1 Pera ou 3 morangos.
  • 1 Xicara de chá verde.

LANCHE DA TARDE:

  • 1 Copo de leite desnatado batido com 1 taça de gelatina pronta diet de morango ou 1 iogurte light.

JANTAR:

  • 1 Fatia de queijo branco.
  • 1 Prato de verduras cozidas brócolis, aspargos, espinafre e vagem).
  • 1 Fatia de carne magra
  • 1 Nectarina.

CEIA:

  • 2 xácaras de chá de limão.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.