ALIMENTOS DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER FRUTAS

As 8 Frutas Que Ajuda a Emagrecer

Rate this post

As 8 frutas que ajuda a emagrecer. Além disso, As frutas são excelentes alimentos para quem busca uma vida saudável e plena.

Estes alimentos são ricos em diversos nutrientes e minerais completamente essenciais para o perfeito funcionamento do nosso corpo.

Uma boa estratégia para emagrecer e perder barriga é comer diariamente frutas que emagrecem, como morango, pêra e melancia porque estas frutas contém menos calorias que o corpo precisa gastar na sua digestão e também contém fibras e outras propriedades que ajudam o corpo a emagrecer. Comer frutas é imprescindível para manter o organismo saudável e, além disso, algumas delas são muito benéficas para quem quer emagrecer.

Banana ajuda a emagrecer entre 87 e 120 calorias: Rica em triptofano, tira o desejo de comer doces, sacia a fome. O numero de calorias depende do tipo e do tamanho da banana. A banana, quando consumida antes de malhar, diminui ainda o risco de cãibras, por ser rica em potássio.

Ela também é ótima para o café da manhã, pois diminui a fome ao longo do dia. A banana assada no forno ou no micro-ondas com alguns cravos da índia constitui uma ótima sobremesa. Veja a dieta da banana.

Toranja ajuda a emagrecer: A toranja é uma fruta excelente para auxiliar na perda de peso já que nos ajuda a evitar a retenção de líquidos, depurar o organismo, cuidar do fígado e dissolver a gordura.

Maçã ajuda a emagrecer: A maçã é uma fruta muito saudável que oferece diversos nutrientes para o corpo. Todos estes nutrientes são essenciais para o perfeito funcionamento do nosso organismo.

Pera ajuda a emagrecer em média 85 calorias por unidade: A pera ajuda a emagrecer porque é rica em fibras, que ajudam a melhorar o trânsito intestinal e tirar a fome. Ela ainda ajuda a regular os níveis de colesterol no sangue. Peras assadas com canela também são uma ótima sobremesa que, além de deliciosa, ajuda a emagrecer.

Melancia ajuda a emagrecer: A melancia, por seu grande teor de água, é um alimento capaz de saciar a fome, o que ajuda a evitar que comamos em excesso, além disso, é um diurético magnífico. Mais de 90% de seu peso é água e, além disso, só oferece 20 calorias para cada 100 gramas.

Também é rica em vitamina C, vitaminas do grupo B, potássio e licopeno, um pigmento que ajuda a prevenir o câncer.

Abacate ajuda a emagrecer: O abacate é uma fonte de gorduras saudáveis. Pode ser utilizado para substituir muitos alimentos que não possuem gorduras tão saudáveis como deste fruto delicioso. Esta gordura contribui diretamente na manutenção do colesterol ruim

O abacate também é rico em vitamina D. esta vitamina esta diretamente relacionada com a capacidade de estimulação da produção de colágeno para a sua pele. Simplificando, o abacate além de ser uma fruta que ajuda a emagrecer também melhora a sua pele e evita o envelhecimento precoce.

Kiwi ajuda a emagrecer 46 calorias em 100 g: Dentre os benefícios do Kiwi, estão o combate à prisão de ventre e a capacidade de saciar o apetite, ele também é rico em vitamina C, e é diurético.

Mamão ajuda a emagrecer: O mamão é uma fruta exótica, deliciosa, com um alto teor de fibras e água e com poucas calorias, que nos ajuda a digerir corretamente as proteínas.

Recomendamos começar o dia comendo um bom pedaço de mamão natural ou uma vitamina, que contenha suas sementes, excelentes para combater parasitas intestinais, que em muitos casos aumentam nosso apetite. Também é rico em vitamina C, ácido fólico, potássio e as vitaminas A, E e K.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.