ALIMENTOS DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER FRUTAS SUCOS DETOX

As 8 Frutas Que Ajudam a Emagrecer Mais Rápido

As 8 Frutas Que Ajudam a Emagrecer Mais Rápido
Gostou do post? Avalie!

As 8 frutas que ajudam a emagrecer mais rápido. Além disso, Saiba quais frutas podem te ajudar a entrar em forma emagrecendo com saúde e qualidade de vida.Quase toda dieta tem frutas em seu cardápio, correto? Mas você sabia que algumas delas, além de serem alimentos naturais e pouco calóricos, têm propriedades emagrecedoras?

Comer frutas é imprescindível para manter o organismo saudável e, além disso, algumas delas são muito benéficas para quem quer emagrecer. A seguir, falaremos sobre as melhores frutas para incluir em dietas de emagrecimento. Em pouco tempo será possível notar como essas frutas auxiliam o processo e o conduzem de maneira equilibrada, permitindo que não percamos energia e vitalidade, eliminando líquidos excessivos, gorduras e toxinas.

limao-morango-salsao-capa-01O processo natural de emagrecimento exige dois fatores muito importantes. Estes dois fatores são a em primeiro lugar a alimentação adequada e também a prática regular de atividades físicas. Neste artigo abordaremos as frutas que ajudam a emagrecer rápido e com saúde.

Limão ajudam a emagrecer mais rápido: Esse cítrico é um depurador do sangue por excelência, que também nos ajuda a queimar os excessos de gordura de nosso organismo. Além disso, pessoas com acidez estomacal também podem consumi-lo, já que, mesmo que ácido, o limão contém a propriedade de alcalinizar a acidez do estômago.

Maçã ajudam a emagrecer mais rápido: A presença da pectina na maçã faz dela um poderoso desintoxicante e uma aliada da saciedade. Além disso, sua boa quantidade de potássio combate a retenção hídrica e o inchaço, já que esse nutriente elimina o excesso de sódio do organismo.

Abacate ajudam a emagrecer mais rápido: O abacate é uma fonte de gorduras saudáveis. Pode ser utilizado para substituir muitos alimentos que não possuem gorduras tão saudáveis como deste fruto delicioso. Esta gordura contribui diretamente na manutenção do colesterol ruim

O abacate também é rico em vitamina D. esta vitamina esta diretamente relacionada com a capacidade de estimulação da produção de colágeno para a sua pele. Simplificando, o abacate além de ser uma fruta que ajuda a emagrecer também melhora a sua pele e evita o envelhecimento precoce.

Toranja ajudam a emagrecer mais rápido: A toranja é uma fruta excelente para auxiliar na perda de peso já que nos ajuda a evitar a retenção de líquidos, depurar o organismo, cuidar do fígado e dissolver a gordura.

Podemos consumir a fruta diretamente ou o suco natural, e para quem não gosta do sabor amargo é possível adoçar com um pouco de stévia.

Banana ajudam a emagrecer mais rápido: Rica em um aminoácido chamado triptofano, a banana é capaz de controlar a ansiedade e compulsão por doces e massas. A vitamina B6, abundante em sua composição, ajuda a diminuir a absorção da gordura ingerida nas refeições. Por fim, ela é rica em fibras solúveis, o que faz com que o estômago se sinta satisfeito por mais tempo.

Pera ajudam a emagrecer mais rápido: A pera é uma fruta rica em fibras e isto é excelente para emagrecer. As fibras envolvem o bolo alimentar e auxilia na absorção lenta e continua dos nutrientes fundamentais para o corpo.

Desta forma é possível ter uma assimilação mais adequada sem excessos por parte do organismo. Quando temos poucas fibras no trato intestinal a absorção é rápido e vai direto para os estoques do corpo se transformando em ainda mais gorduras.

Melancia ajudam a emagrecer mais rápido: A melancia, por seu grande teor de água, é um alimento capaz de saciar a fome, o que ajuda a evitar que comamos em excesso, além disso, é um diurético magnífico. Mais de 90% de seu peso é água e, além disso, só oferece 20 calorias para cada 100 gramas. Também é rica em vitamina C, vitaminas do grupo B, potássio e licopeno, um pigmento que ajuda a prevenir o câncer.

melaciaaMorango ajudam a emagrecer mais rápido: O morango possui uma ação anti-inflamatória que é muito boa para a saúde. Além de evitar muitas doenças cotidianas como inflamações e resfriados.

É uma fruta rica em vitamina C e isto contribui para uma queima mais eficiente da gordura de forma natural e uma melhora no sistema de drenagem linfática.

Suco de Limão com Gengibre:

Ingredientes:

  • 2 limões descascados 500 ml de água
  • 1 colher( sopa ) de gengibre em pedaços ou ralado
  • Folhas da de hortelã (preferencial)

Modo de preparar: Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coe se preferir. Adicione algumas folhinhas de hortelã caso queira. Beba esse suco diariamente antes das refeições, pelo menos duas vezes ao dia.

O limão é temogênico e diurético ( reduz o inchaço ), desintoxica o organismo, evita o acúmulo de gordura e diminui a fome. Já o gengibre melhora o funcionamento do intestinal , diminui o acúmulo de gordura abdominal e aumenta a sensação de saciedade. Ou seja, os dois são poderosíssimos para emagrecer.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.