DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER PLANTAS REMÉDIOS NATURAIS

Beba Isto em Jejum por 7 dias Para Eliminar Toda Gordura da Barriga e Desinchar o Corpo

Beba Isto em Jejum por 7 dias Para Eliminar Toda Gordura da Barriga e Desinchar o Corpo
Gostou do post? Avalie!

Beba isto em jejum por 7 dias para eliminar toda gordura da barriga e desinchar o corpo. Além disso, A sálvia e a canela é uma das plantas medicinais mais usadas no mundo na medicina natural, pois possui benefícios de todos os tipos e nenhuma contra indicação. Seu nome científico é Salvia officinalis, mas é conhecida também como salva ou salva-das-boticas.

Planta pequena, mas potente, seu tamanho chega a, no máximo, meio metro de altura. Como características, possui muitos ramos e suas folhas possuem uma tonalidade azulada. A canela é empregada na cozinha como um material de condimento e aromatizante. Seu aroma perfumado e o sabor doce e quente fazem dela uma especiaria perfeita para os meses de inverno.

canela09O tempero é usado na preparação de chocolate, sobretudo no México, principal importador de canela. Também é utilizada em muitas receitas de sobremesas como em tortas de maçã, bolos, doces picantes, sendo um excelente condimento para bebidas como o café, o chá, o cacau quente e os licores.

Benefícios da sálvia: A sálvia pode ser uma grande aliada das mulheres, já que, por estimular a vesícula biliar, favorece o transito intestinal, melhora a digestão e, portanto, diminui a circunferência abdominal. Ou seja, diminui barriga. Além disso, por ser considerada uma planta carminativa, a sálvia ajuda a eliminar

Os gases que contribuem para o aumento da barriga. A ação diurética também contribui para os benefícios entre mulheres, pois ela evita a retenção de líquidos. Todos esses fatores, se combinados a hábitos de vida saudáveis e exercícios físicos, são suficientes para elas perderem os quilinhos extra que desejam.

INGREDIENTES:

1 canela em pau
1 colher (sopa) cheia de folhas de sálvia
3 folhas de louro
O suco de 1 limão puro
1 litro de água

MODO DE PREPARO: Leve a água ao fogo e quando ferver, adicione a canela , a folha de louro e a sálvia.
Feito isso, diminua o fogo e deixe ferver por mais cinco minutos.Depois é só deixar descansar um pouco e adicionar o suco de limão.

  • Pronto!
  • Coe e beba.
  • Tome um copo em jejum e os outros ao longo do dia.
  • Tome isso por sete dias.
  • E repita o tratamento a cada duas ou três semanas.
  • Ah, evite o consumo de alimentos açucarados e gordurosos, certo?
  • Observação: este tratamento não é recomendado para:
  • Mulheres grávidas
  • Pessoas com insuficiência renal
  • Pessoas com problemas neurológicos
  • E os hipertensos devem fazer a bebida sem a canela em pau.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.