CHÁ DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER PLANTAS REMÉDIOS NATURAIS

Chá de Hibisco Emagrece 8 Quilos Em 1 Mês

Chá de Hibisco Emagrece 8 Quilos Em 1 Mês
Gostou do post? Avalie!

Chá de Hibisco Emagrece 8 Quilos em 1 Mês  Diferente de como muitos pensa, Além disso, o chá de hibisco não é feito com a flor que é encontrada nos jardins. Esse chá emagrecedor é produzido a partir do cálice do botão seco da flor chamada Hibiscus Sabdariffa.

Graças a essa planta, esse chá é rico em substancias antioxidante como ácidos orgânicos e flavonoides. Entre os diversos benefícios que esses nutrientes podem proporcionar, podemos citar: ação diurética (dessa maneira evita a retenção de líquidos), evita o acumular gorduras na região abdominal (barriga) e quadris.

O Hibisco evita o acúmulo de gorduras, pois reduz a adipogênese, processo esse que faz com que as células pré-adipócitas se convertem para adipócitos maduros, que conseguem acumular gordura. Como ele reduz a adipogênese, o acumulo de gordura também é reduzido, embora ainda aconteça menor escala.

chá111Por isso o Chá de Hibisco emagrece somente perante um déficit de calorias. Para isso, será necessário também esforço da sua parte. Leia o artigo completo para entender todos os benefícios do chá de hibisco.

Muita gente anda tomando esta bebida, mas será que ela realmente ajuda na perda de peso e gordura Uma resposta rápida é sim, principalmente quem deseja perder barriga e reduzir os quadris, pois este chá emagrece e promove saúde.Se você ainda não conhece vale a pena aprender um pouco mais sobre esta bebida e como ela auxilia no emagrecimento.

A origem do Chá de Hibisco : Para preparar o chá de hibisco é preciso utilizar o cálice do botão da flor de hibisco, quando seco. Mas, atenção! A flor de hibisco adequada para o preparo da bebida não é aquela encontrada comumente nos jardins. Trata-se da planta usada para fins medicinais, retirada da flor identificada como Hibiscus Sabdariffa.

Chá de Hibisco Emagrece: O Chá de Hibisco emagrece pois é rico em substâncias antioxidantes, como flavonoides e ácidos orgânicos. Para quem desejar emagrecer, tais substâncias funcionam trabalham a favor, como no caso impedindo a retenção de líquidos por ser uma bebida diurética, e também por ajudar a reduzir gorduras acumuladas, principalmente nas regiões da barriga e quadris, que são os locais que mais costuma ter o acúmulo de gorduras.

Para que serve chá de hibisco: Os benefícios do Chá de Hibisco são muitos, mas podemos citar os da lista a seguir. Vamos destacar cada ponto posteriormente.

  • Aumentar colesterol bom (HDL)
  • Diminuir colesterol ruim (LDL)
  • Diminuir triglicerídeos
  • Diminuir pressão arterial
  • Reduz o acumulo de gordura
  • Chá diurético

Suco desintoxicantes: Couve com laranja

  • Suco de 1 laranja
  • 1 folha de couve
  • ½ copo (100 ml) de água
  • Gelo a gosto

Modo de preparo: bata no liquidificador. Beba em seguida. Rende: 1 copo.

hibiscus-1Meia hora antes do café da manhã:
1 copo de suco desintoxicante (receita abaixo)

Café da manhã:
Opção 1: 1 copo (200 ml) de leite de soja light com café (opcional) + 2 torradas (ou 1 fatia de pão integral) com margarina light + 1 fatia de peito de peru (ou presunto magro ou 2 col./chá de geleia diet)
Opção 2: 1 copo (200 ml) de leite de soja light com 1 col. (sobremesa) de achocolatado light (opcional) + Omelete (1 ovo mexido com 2 fatias de peito de peru) + mix de fibras

Consuma 2 col. (sopa) pela manhã para estimular o funcionamento do intestino. Bata no suco desintoxicante ou no leite de soja ou acrescente na fruta do lanche. Mas, se preferir, misture na sopa do jantar.

Lanche da manhã:
Opção 1: 1 fruta média (maçã, pera, ameixa vermelha) + 2 castanhas-do-pará + 1 xícara de chá de hibisco
Opção 2: 1 fatia média de melão (abacaxi ou melancia) + 3 amêndoas + 1 xícara de chá de hibisco
Meia hora antes do almoço
1 xícara de chá de hibisco

Almoço:
Opção 1: Salada de folhas verde-escuras (couve, rúcula, agrião ou alface-roxa) + 1 filé médio de frango grelhado + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha média de lentilha (ou feijão) + 1 taça de gelatina
Opção 2: Salada de alface, agrião e tomate + 1 filé médio de peixe grelhado + 2 batatas pequenas assadas ou cozidas com 1 fio de azeite de oliva e orégano + 1 taça de gelatina

Lanche da tarde 1:
Opção 1: 1 fruta (pera, maçã, caqui ou tangerina) + 1 xícara de chá de hibisco
Opção 2: 1 barrinha de cereais light sem chocolate (ou 1 banana seca) + 1 xícara de chá de hibisco

Lanche da tarde 2:
Opção 1: 1 copo de leite de soja gelado batido com 1 col. (sobremesa) de farelo de aveia (ou batido com 2 ameixas-pretas) + 1 xícara de chá de hibisco
Opção 2: 1 pote de iogurte de soja + 1 xícara de chá de hibisco

Meia hora antes do jantar:
1 xícara de chá de hibisco

Jantar:
Sopa funcional (receita abaixo) + 1 fruta assada (maçã ou banana) com canela

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.