CHÁ DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER PLANTAS REMÉDIOS NATURAIS

Chá de Hortelã Para Acabar Com Tosse Seca

Chá de Hortelã Para Acabar Com Tosse Seca
Gostou do post? Avalie!

Chá de hortelã para acabar com Tosse Seca. Além disso, Chá de hortelã é uma planta muito conhecida e pode ser utilizada em uma infinidade de formas e receitas, todas muito saborosas e aromáticas, além de contribuir no combate a várias doenças e também dar uma forcinha para quem deseja eliminar gordura corporal.

Sendo assim, hoje vou falar um pouquinho sobre o chá de hortelã e como essa bebida pode ajudar a melhorar sua saúde em todos os sentidos. Confira. O chá de hortelã é o sabor favorito para muitos bebedores de chá. É comumente associado como refrescante em tempos de calor. Ele te ajudará te encaminhando para os melhores tratamentos e cuidados com a sua saúde.

cha-de-hortela-emagreceAlém de ser muito saboroso, também existem muitos benefícios para quem beber chá de hortelã. Entender esses benefícios para a saúde pode ajudá-lo a aproveitar melhor chá de hortelã para que você possa melhorar a sua saúde. Mas não se esqueça: nenhum tratamento começa bem se você não conversar com seu médico primeiro.

Benefícios do chá de hortelã: Aliviar problemas de estômago Hortelã é considerado eficiente contra problemas de estômago e pode ajudar com a síndrome do intestino irritável, náuseas, dores de estômago, diarreia ou constipação. As pessoas muitas vezes acham mais fácil consumir chá de hortelã porque ele não contém açúcar, já que balas de hortelã podem irritar ainda mais o estômago.

  • Vantagens do Chá de Hortelã
  • Ajuda na digestão
  • Alivia dores musculares
  • Colabora no tratamento de diarreias, cólicas e dores de estômago
  • Combate dor de garganta
  • É fonte de vitaminas do complexo B
  • Melhora o hálito
  • Pode servir como Vermífugo
  • Suas propriedades ajudam a combater vírus e bactérias, prevenindo gripes e resfriados
    Tem ação anestésica, antisséptica e calmante

Chá de Hortelã Para Que Serve: Esse é um dos tipos de chá mais consumidos no Brasil e em outras partes do mundo e serve para uma grande variedade e fins, principalmente no tratamento de resfriados, para acalmar e aliviar o estresse e muitas. finalidades. Saiba mais no tópico “benefícios” neste mesmo artigo.

Infusões são uma ótima forma de amenizar diversas enfermidades no corpo, e a tosse é uma das mais beneficiadas. Ao longo da lista, vamos oferecer mais algumas opções, mas esta em específico ajuda a diminuir quase que por completo a tosse, graças a propriedades da Hortelã.

Chá de hortelã:

Ingredientes:

  • 1 Colher de Chá de folhas de Hortelã, secas ou frescas
  • Mel à gosto
  • 1 Xícara de Água

Modo de Preparar: Ferva a água com a hortelã, e quando atingir o ponto de fervura, deixe no fogo por cerca de 10 minutos. Deixe amornar, e adicione um pouco de mel para adoçar a infusão. Beba ao menos uma vez por dia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.