CHÁ DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER FRUTAS

Chá de Mama-Cadela Para Emagrecer a Gordura da Barriga

Chá de Mama-Cadela Para Emagrecer a Gordura da Barriga
Gostou do post? Avalie!

O chá de mama-cadela para emagrecer a gordura da barriga. Além disso, embora tenha um nome diferenciado, auxilia a todos que anseiam emagrece de maneira saudável. Aprenda em nosso blog como é feita a receita e que outros benefícios podem ser derivados.

Tem o desejo de perder peso, mas não sabe como Então está no blog ideal que te ensina diferentes meios que podem ser colocados  sem causar danos a saúde que tem de ser o aspecto principal a ser levado em conta antes de iniciar qualquer tipo de mudança em sua vida. Uma das maneiras que são mencionadas com freqüência é a boa alimentação e opções de pratos que contenham baixo teor calórico, onde podem estar incluídos na nova reeducação alimentar.

chá

A mama-cadela é uma planta medicinal típica do cerrado que pode ser utilizada como remédio caseiro para doenças de pele devido às propriedades medicinais que possui. Seu nome científico é Brosimum gaudichaudii e pode ser comprada em algumas lojas de produtos naturais

De nome científico Brosimum gaudichaudii, a mama-cadela é uma planta arbustiva de pequeno porte, muito comum nos cerrados do Centro-Oeste brasileiro. Seu nome popular “mama-cadela

Foi dado devido à semelhança entre seu fruto, de coloração alaranjada e aspecto nodoso e a mama de uma cadela. A planta pode ser encontrada para comprar em lojas de produtos naturais e algumas farmácias fitoterápicas

O chá de mama-cadela está incluso nestes e para alguns é algo totalmente desconhecido, mas que gera benefícios ímpares, essa planta é típica do cerrado que tem a prioridade de auxiliar o tratamento de algumas doenças específicas. Veja como preparar para que o faça hoje mesmo e inclua o quanto antes no seu cardápio e note os resultados positivos desde já.

Planta da família das Moraceae, também conhecida como mamica-de-cadela, boloteiro, faveira, pão-de-arara, algodão-doce, algodãozinho, amoreira do mato, conduri, conouru, inhare, ipê-do-sertão, irerê, mama-cachorra, mama-de-cachorro, mururerana, pão de arara.

Ela ainda é utilizada por quem deseja combater de forma natural problemas respiratórios, como bronquites, resfriados e gripes. Também trata a má circulação do sangue, discromia, manchas de pele, úlceras gástricas e resfriados.

A mama cadela possui ação fotossensibilizante, altera o metabolismo do malato e inibe o desenvolvimento microbiologists de micro-organismos, como bactérias, fungos, vírus ou protozoários.

Chá de mama-cadela:

Ingredientes:

  • 1 xícara (de chá) de folhas de ramos picados;
  • 1 litro de água.

Modo de preparar: Coloque as folhas em uma panela e a água em uma outra, ambos separados. Ponha a água para ferver e quando ela atingir a fervura, jogue o líquido em cima das folhas. Tampe o recipiente e deixe abafado, repousando por 24 horas. No dia seguinte, coe a bebida e consuma duas xícaras por dia.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.