CHÁ EMAGRECER PLANTAS REMÉDIOS NATURAIS

Chá Para Perder Barriga

Chá Para Perder Barriga
Gostou do post? Avalie!

Uma barriga saliente é uma das maiores causas de vergonha e frustamento para as pessoas na atualidade. E quem não quer encontrar formas de se livrar dela o mais depressa possível, não é mesmo? Para ontem, de preferência. Mas embora seja algo desejável, a verdade é que não se trata de uma tarefa tão fácil assim.

chá-para-perder-barrigaHá sim a possibilidade de perder barriga em uma semana (não toda, é claro, especialmente dependendo do tamanho dela), mas isso exige bastante esforço e disciplina para utilizar os meios certos e da maneira certa. Como fazê-lo? Bem, iremos descrever mais à frente um forte aliado nesta busca pela barriga menos saliente.

Um ótimo remédio caseiro para perder barriga é tomar diariamente o chá verde batido com abacaxi pois ele possui propriedades que auxiliam na queima da gordura localizada.

Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 3 rodelas de abacaxi
  • 20 g de chá verde ou 1 saqueta de chá verde

Modo de preparo: Coloque a água numa panela para ferver e quando estiver em ponto de fervura, ou seja, quando as bolinhas de ar começarem a subir do fundo da panela, apague o fogo e acrescente o chá verde. Tape a panela e deixe repousar por cerca de 10 minutos. Bata o chá no liquidificador com as rodelas de abacaxi, coe e reserve. Beba de 5 a 8 xícaras deste

chá por dia, por pelo menos 1 mês para avaliar os resultados.
Mas para garantir melhores resultados aconselha-se seguir uma dieta hipocalórica e praticar algum exercício físico pelo menos 3 vezes por semana.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.