BELEZA E ESTÉTICA CHÁ DIETA E NUTRIÇÃO REMÉDIOS NATURAIS

Chás Medicinais Para Combater a Celulite

Rate this post

Para eliminar a celulite é essencial para consumir produtos que combatem a retenção de líquidos. Além de ser um grande desengordurante, limão com morangos absorve toxinas e promove a sua eliminação

O morango e o limão diminuem a retenção de líquidos, sendo uma ótima ajuda para quem deseja emagrecer. O consumo desta limonada de morango além de auxiliar no emagrecimento é rica em nutrientes, que previnem as doenças e proporcionam uma melhor qualidade de vida

Nós todos sabemos que não há milagres quando ele trata de se livrar da celulite. A casca de laranja desagradável é que pouco frase de aprender a viver e se esconder. No entanto, estar ciente de que eliminá-lo completamente é impossível, a não ser que passar por uma sala de cirurgia, vale a pena tendo em conta algumas dicas que podem nos ajudar a reduzir a celulite e sua presença é menos visível.

acabar-com-celuliteUma boa dieta e um tipo de exercício que nos permite fortalecer as coxas será sem dúvida de grande ajuda. Todo esforço é um pequeno passo para combater a celulite. Então, hoje nós apresentamos estes infusões, que também irá ser seus aliados indispensáveis para alcançar este . Você gostaria de saber?

Benefícios do Limão: Os benefícios do Limão são especialmente aumentar as defesas do organismo, combatendo gripes e inflamações das vias respiratórias porque é rico em vitamina C, que melhora a imunidade. Além disso, o limão também é importante para:

Combater o ácido úrico: pois apesar de ser ácido, é transformado no estômago e vai alcalinizar o sangue;
Ajudar a emagrecer por ser pobre em calorias e ter fibras, que diminuem o apetite; Proteger as células, pois é um fruto antioxidante; Facilitar a digestão e regular a absorção dos açúcares pela presença de fibras solúveis, como a pectina.

Chá da casca de limão com morangos:

ingredientes:

  • A casca de um limão .
  • 10 morangos ganho.
  • Um litro de água.

Como nos preparamos: Esta infusão é um remédio sensacional para limpar o organismo, combater a retenção de líquidos e melhorar a circulação sanguínea. Além disso, seu alto teor de antioxidantes nos ajudará a renovar todas essas células inflamadas que se concentram nas coxas e que causam a casca de laranja.

Para beneficiar deste tratamento natural: começamos o aquecimento do litro de água . Uma vez que ele está fervendo, adicione a casca de um limão limpa, então, incluir esses dez morangos. Cozinhar esses ingredientes devem durar pelo menos 20 minutos. Queremos, em primeiro lugar, que as suas propriedades de permanecer na água e morangos também são bem colocar macio.

Após esse tempo, reduzir o calor e remova cuidadosamente cascas de limão. Agora, vamos passar pelo misturador esta mistura, de modo morangos misture bem e obter um líquido bem homogênea. O sabor é grande e você pode levá-lo quente ou acompanhado por alguns cubos de gelo. O ideal é beber um copo depois de cada refeição, mais de dez dias. É muito eficaz e se sentir realmente bom.

A infusão de pomelo grapefruit e chá verde:

ingredientes:

  • Um pomelo (grapefruit).
  • 20 gramas de chá verde.
  • Um copo de água (200 ml).

Como nos preparamos: Como você sabe, toranja grapefruit é um aliado perfeito na perda de peso. Agora, você deve saber que, quando combinado com chá verde, você obtém uma infusão perfeita para acelerar o metabolismo, combate a retenção de líquidos e diminuir a celulite irritante.

O segredo é ser consistente e ter este chá todos os dias: seguindo uma dieta adequada, onde não perca exercício. Agora, como é que vamos preparar este remédio onde o chá verde é combinado com toranja ou grapefruit? Muito fácil. Nós começar a receber o suco de uma laranja. Uma vez pronto, reservas.

Em seguida, infusão faz o chá verde: Basta adicionar 20 gramas no bule, onde você colocou um copo de água a ferver. Já que você tê-lo pronto? Excelente.

O próximo passo é simples: você só tem que misturar o chá verde com suco de limão. A infusão será quente e se você também adicionar um pouco de mel, será delicioso. Você pode levá-la todos os dias após o seu almoço. Você vai ver como ele funciona bem para você!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.