CHÁ DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER PLANTAS RECEITAS REMÉDIOS NATURAIS

Chás Para Perder Até 10 Quilos Em Apenas Algumas Semanas

Rate this post

Chás para perder até 10 quilos em apenas algumas semanas. Além disso, Eu precisava desesperadamente de perder peso para o meu casamento. Perdi 6 kg na primeira semana, e 4 kg na segunda. Este é um tempo bastante curto para perder peso, e não muito saudável, eu sei.

No entanto, este sucesso rápido na perda de peso foi um pontapé inicial para a minha luta em perder peso e isso me motivou a continuar perdendo peso, seguindo métodos naturais e saudáveis depois

Você não tem tempo para ir para o ginásio e começar uma rotina de exercícios, em seguida, tomar nota destes chás líquidos e, que pode perder mais de 10 quilos em apenas um algumas semanas.

Queima de gordura liquefeito: Obviamente, por causa do seu efeito imediato. Os ingredientes são: uma fatia de abacaxi, um ramo de salsa, um pedaço de áloe vera, uma casca de limão inteiro, um ramo de aipo e metade de um copo de suco de grapefruit. Misture tudo e tomar o jejum não drenado para 6 dias. Descansar duas semanas e fazê-lo novamente para mais um.

Liporeductor Liquefeito: É ideal para moldar a figura. Os ingredientes são: 1 litro de leite desnatado, 2 ovos, 2 colheres de sopa de azeite de oliva, suco de laranja e 2 colheres de sopa de açúcar mascavo. Você deve liquidificar tudo e divide-se em três copos, um para cada refeição (café da manhã, almoço e jantar). Levá-la três vezes por semana e você pode perder um a três quilos, pelo menos.

Chá emagrecimento: Inflamações e tem propriedades laxativas. Você deve ferver em um copo de água uma folha colher zen e uma colher de sopa de coentro. Levá-lo em um estômago vazio e antes de dormir por um mês.

Chá inflamatório e também ajuda a reduzir barriga: Você só precisa de um litro de água cinco folhas de louro e canela em pau. Você deve ferver a água e adicione os ingredientes. Deixe a mistura descansar por 10 minutos e levá-la quente e jejum.

Shake Mix Nutricional: Ele contém suco de cenoura, um alguns ramos de alfafa, uma folha de alface, uma fatia de abacaxi, uma colher de sopa de gérmen de trigo e mel. Você deve liquidificar tudo e levá-la com o estômago vazio e sem tensão. É ideal para o fígado, pele, visão e também funciona como um laxante.

inibidor de gordura Agite: e só ele contém um pedaço de aloe vera, meia concha pepino, uma fatia de abacaxi, uma fatia de abóbora e suco de laranja. Misture todos os ingredientes não drenado Tome-metade uma hora antes de a comida muito gordurosa.

Este é um suco ideal para combater a obesidade: Você precisa de metade de um copo de grapefruit, um quarto de um copo de aipo e salsa suco, um quarto de xícara de suco de abacaxi e 2 colheres de sopa de farelo de trigo. Misture todos os ingredientes e levar meia hora antes de cada refeição.

Agitar queima de gordura natural: Ele contém pimenta verde médio, um grupo de agrião, um copo de água mineral, um nabo e três talos de aipo. Licúalo, tensão e levá-la preparada na hora.

batido evitar comer sensação de ansiedade: Você só precisa de um grapefruit descascados, 8 onças de iogurte desnatado e quatro cubos de gelo. Misture os ingredientes e levá-lo frio. É ideal para a temporada de verão.

Com este líquido pode perder 10 quilos em apenas duas semanas: Os ingredientes são uma grande casca de pepino e um meia monte de agrião. Misture tudo e levá-lo em um estômago vazio. Em adição você deve reduzir a ingestão de gordura e não abusar de doces. Por o outro lado, você também deve tomar 10 copos de água por dia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.