ALIMENTOS BELEZA E ESTÉTICA DOENÇAS E TRATAMENTOS EMAGRECER FRUTAS

COMO A DISCIPLINA GERA SUCESSO EM TUDO. E POR QUE

COMO A DISCIPLINA GERA SUCESSO EM TUDO. E POR QUE
Gostou do post? Avalie!

GGComo a Disciplina e muito importante para gera sucesso em tudo que você for fazer na nossa vida. E por que.
Você já percebeu que algumas pessoas são bem-sucedidas em tudo o que fazem? Se destacam no trabalho, mantém bons relacionamentos, praticam esportes e ainda conseguem cumprir outros inúmeros compromissos durante a semana sem se estressar. Embora pareça uma questão de sorte, um dos segredos para vencer na vida não tem nada a ver com o acaso, mas está diretamente associado à disciplina.

A disciplina é uma das qualidades para a construção de uma vida que vale a pena. Ao contrário do que se pensa, até para levar uma rotina com leveza é preciso disciplina. “O disciplinado é o mestre da própria vida porque ele define como seguir o seu caminho”.

sEm outras palavras, a disciplina proporciona liberdade de escolha e, desse modo tudo vai fica mais fácil, permite ao homem ter o controle das suas próprias ações.
Disciplina depende, acima de tudo, de se conhecer. Se você sabe das suas forças e fraquezas é mais fácil acertar nas escolhas. E a maior de todas as liberdades é saber escolher o que é certo para você.”

Agora, para quem acha que a disciplina é uma realidade distante, ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo. Embora em alguns casos ela seja um traço da personalidade do indivíduo, a disciplina poder ser perfeitamente desenvolvida. Isso depende da vivência e, também, do aprendizado com familiares, professores e outros líderes. No caso de quem chegou a uma fase mais madura e precisa adquirir disciplina a partir da própria experiência, o segredo é voltar-se para si. “Sem dúvida, minha principal recomendação para ter disciplina começa pela questão de aumentar o autoconhecimento e, assim, fazer as escolhas certas na vida”.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.