DIETA E NUTRIÇÃO RECEITAS REMÉDIOS NATURAIS

Como Acabar Com os Cravos e espinhas no Rosto

Como Acabar Com os Cravos e espinhas no Rosto
Gostou do post? Avalie!

Como Acabar Com os Cravos e Pontes negro no rosto. Além disso,os cravos e os pontos negros aparecem geralmente no nariz, bochechas e, mais raramente, no pescoço e nos ombros. Eles são péssimos para a nossa aparência. Há solução caseira para o problema?

Você como qualquer outro adolescente não aguenta mais se olhar no espelho e ver aquele nariz cheio de pontos negros, acabando com sua beleza, não é mesmo? Principalmente quando esta chegando o final de semana e é dia de sair para a balada.

eliminar-pontos-negros-1Saiba que se este é o seu caso, você não esta sozinho no mundo e não é algo assim tão adolescente. Qualquer pessoa pode ter os incômodos cravos pretos no nariz, no rosto ou até mesmo pelo resto do corpo. Principalmente se a sua pele é do tipo oleosa ou mista.

Uma coisa é certa exprema os malditos pontinhos, pois você corre o risco de deixar sua pele marcada. Mas também você não precisa gastar uma fortuna em produtos cosméticos. Você pode usar algumas técnicas caseiras bem simples e eficazes.

O melhor momento para remover os pontos negros é depois de tomar um banho quente, aqueles que quando você saí do banheiro não dá para enxergar quase nada de tanto vapor. Se você for um felizardo que tem sauna dentro de casa ou no prédio, pode fazer depois da sauna também

Benefícios do Limão: Os benefícios do Limão são especialmente aumentar as defesas do organismo, combatendo gripes e inflamações das vias respiratórias porque é rico em vitamina C, que melhora a imunidade. Além disso, o limão também é importante para:

Combater o ácido úrico, pois apesar de ser ácido, é transformado no estômago e vai alcalinizar o sangue;
Ajudar a emagrecer por ser pobre em calorias e ter fibras, que diminuem o apetite;
Proteger as células, pois é um fruto antioxidante;
Facilitar a digestão e regular a absorção dos açúcares pela presença de fibras solúveis, como a pectina

Esfoliante Caseiro: A primeira dica bem simples é misturar um pouco de açucar ao seu creme hidratante, e diariamente passar o creme no rosto. A mistura age como um creme esfoliante e é bem mais barato do que os comprados nas lojas. Você pode separar um vidro com esta mistura e usar durante o banho, deixando agir por alguns minutos. Depois é só enxaguar e continuar o banho.

Esfoliante de Açucar e Mel: Misture uma colher de sopa de açúcar cristal com a mesma quantia de mel. Passe no rosto fazendo movimentos circulares e depois enxague retire com água em abundância.

Esfoliante de aveia: Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com a mesma quantidade de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água.

Mascara de Gelatina:

  • 1 colher de sopa de leite
  • 1 colher de sopa de pó de gelatina SEM SABOR

Em um copo, coloque a gelatina e o leite, mexa, e leve ao micro-ondas por 15 segundos. Para não queimar o rosto, faça um teste com um pouco da mistura no pulso e veja se a temperatura esta boa. Com o auxílio de um pincel, passea mistura no rosto e deixe agir por 15-20 minutos Após este tempo puxe a mascara com as mãos. Os cravos sairão grudadas no produto Lave o rosto com água gelada para fechar os poros.

Mas antes é bom que você saiba que os pontos negros aparecem como resultado do desequilíbrio hormonal, da pele oleosa e da má alimentação.

  • Portanto, cuide da sua alimentação.
  • Isso também é muito importante.
  • Agora sim vamos às receitas:

INGREDIENTES:

  • 1/2 limãoAlgumas gotas de mel

MODO DE PREPARO: Ponha algumas gotas de mel na metade de um limão (a parte interna) e esfregue suavemente em todo o rosto. Dê especial atenção à zona da pele com o problema de cravos com pontos negros.
Depois de 5-7 minutos, enxágue bem o rosto com água fria. Faça de 1 a 3 vezes por semana e sempre à noite.

INGREDIENTES

  • 1/2 limão
  • 1 colher (sopa) açúcar
  • 1 colherinha de azeite extravirgem de oliva

MODO DE PREPARO: Misture os ingredientes bem e, com o auxílio de um algodão, aplique a mistura massageando suavemente o rosto, especialmente as áreas afetadas.
Faça isso por 5 minutos e, em seguida, lave bem o rosto com água fria.
Realize este tratamento de 1 a 3 vezes por semana e sempre à noite

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.