BELEZA E ESTÉTICA DIETA E NUTRIÇÃO REMÉDIOS NATURAIS

Como Acabar Com Uma Espinha Em Uma Noite

Como Acabar Com Uma Espinha Em Uma Noite
Gostou do post? Avalie!

Como Acabar com uma Espinha em Uma Noite. Além disso, Quem já não passou pela situação de acordar de manhã e ser surpreendido por uma espinha gigantesca no rosto?

Na noite anterior estava tudo bem! Há duas opções: ignorar a dita cuja e seguir em frente ou arregaçar as mangas e tentar controlar o estrago. Quanto antes você começar a tratar o problema, maiores serão as chances desse vulcão em erupção se acalmar e até mesmo regredir.

Experimente as dicas a seguir se tem de tirar uma fotografia para a escola, tem um baile para ir, ou apenas de ir para escola, e reparou que tem uma nova amiga no seu rosto, então vai gostar muito destas dicas.

As espinhas podem aparecer a qualquer momento na pele de quem sofre com o problema de acne. Isso porque a oleosidade da pele quando em contato com a sujeira da poluição do dia a dia e também os vestígios de maquiagem acabam obstruindo os poros e possibilitando o aparecimento das inflamações.

Alem disso, a correria do dia a dia, o estresse e a má alimentação também contribuem para o aparecimento das espinhas, que podem “pipocar” no rosto de um dia para o outro, tornando a missão de como se livrar das espinhas ainda mais terrível.

espinhaHortelã: Hortelã é uma erva poderosa que pode ajudar a eliminar as espinhas bem rápido.O efeito calmante da menta presente na hortelã ajuda a reduzir a irritação e vermelhidão.Suas propriedades antibacterianas e antivirais também ajudam a matar as bactérias que causam espinhas.

Como usar:

  • Esmague algumas folhas de hortelã para extrair o suco.
  • Aplique o suco suavemente sobre suas espinhas e deixe agir por 10 minutos.
    Lave a pele com água fria.
  • Se você não tem como comprar folhas de hortelã frescas, use o óleo de hortelã, que contém uma série de vitaminas e ácidos graxos essenciais.
  • Pegue 2 a 3 gotas de óleo de hortelã e aplique em suas espinhas. Massageie o óleo por alguns minutos e depois enxague com água.

Pepino: Pepino é uma rica fonte de potássio e vitaminas como A, C e E. Ele também tem um efeito calmante e refrescante sobre a pele.

Como usar:

  • Corte um ou dois pepinos frescos em pedaços e mergulhe eles na água por cerca de uma hora. Os nutrientes, como vitamina A, potássio e clorofila irá se transferir para a água.
  • Coe a água e beba, ou use a água para lavar o rosto.
  • Você também pode fazer uma máscara facial por trituração do pepino.

Aplique a máscara em seu rosto e deixe secar por 15 minutos. Lave a pele com água morna. Isso ajudará a limpar a sujeira e as bactérias de seus poros.

Mamão: o mamão possui uma série de propriedades que ajudam no tratamento das espinhas.É uma boa fonte de antioxidantes vitamina A, e tem enzimas que ajudam a reduzir a inflamação e deixar a sua pele macia e suave.Além disso, a capacidade esfoliante presente no mamão irá remover células mortas da pele e ajudar com os poros entupidos, claro.

Como usar:

  • É simples de usar: basta esmagar pedaços de mamão para extrair seu suco e aplicar sobre as espinhas. Prontinho.

Alho: o alho é um antiviral, antifúngico, antisséptico e antioxidante que pode ajudar no tratamento das espinhas. O enxofre no alho também promove a rápida cicatrização.

Como usar:

  • Corte um dente de alho fresco em duas partes.
  • Esfregue o alho sobre as espinhas e deixe por cinco minutos antes de lavar a pele com água morna.
    Repetir o tratamento várias vezes por dia.
  • Comer um dente de alho cru por dia também pode ajudar a purificar o sangue. Mas não coma muito, porque ele causa muitos gases.

Creme dental: 0 creme dental que você usa todos os dias para limpar seus dentes também pode ser usado para tratar espinhas rapidamente.É mais eficaz quando usado após o remédio de gelo. Use creme dental branco, evite o uso de creme dental em gel.

Como usar:

  • Aplique um pouco de pasta de dente branca sobre as espinhas antes de ir para a cama.
  • Na parte da manhã, lave o rosto com água e você vai ver uma melhoria significativa no inchaço.
  • Se quiser você pode repetir o processo durante o dia também. Apenas deixe o creme dental por pelo menos meia hora.

Limão: frutar maneira rápida de se livrar das espinhas é o uso do suco de limão, que é rico em vitamina C. O suco de limão ajuda as espinhas a secarem mais rapidamente. Não use suco engarrafado, que têm conservantes.

Como usar:

  • Mergulhe um pedaço de algodão no suco de limão fresco e aplique sobre as espinhas antes de ir para a cama.
  • Você também pode fazer uma pasta misturando uma colher de sopa de suco de limão com uma colher de chá de canela em pó e colocar sobre as espinhas durante a noite. Na parte da manhã, lave bem a pele com água
  • morna. Não use esse método se você tem a pele sensível.

Gelo: Gelo pode ser usado para se livrar rapidamente delas. Ele ajuda a melhorar a circulação sanguínea da área afetada, no congelamento dos poros da pele, remoção de sujeira e óleo acumulado na pele.Você pode usar cubos de gelo ou gelo triturado, o que for melhor.

Como usar:

  • Envolva o gelo em um pedaço de pano e segure sobre a área da pele afetada por alguns segundos. Aguarde alguns minutos e repita o processo.
  • Quando usado repetidamente sobre as espinhas ao longo do dia, o gelo ajuda a reduzir a inflamação ou inchaço e vai acalmar a sua pele imediatamente.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.