BELEZA E ESTÉTICA DIETA E NUTRIÇÃO REMÉDIOS NATURAIS

Como Eliminar Espinhas Com Casca da Banana

Como Eliminar Espinhas Com Casca da Banana
Gostou do post? Avalie!

Como Eliminar Espinhas com Casca de Banana. Além disso, A casca de banana, Se você já tentou todos os produtos de limpeza de pele para tratar a sua acne e não obteve sucesso, é hora de testar um remédio caseiro e natural:

A casca da banana. Você provavelmente tem um cacho de bananas em casa ou pode apanhá-las de graça no seu quintal. Use a casca da banana para tratar a região da pele afetada pela acne.

Ela contém luteína (ou lipocromo), um antioxidante natural e carotenóide associado à vitamina A. A casca de banana possui nutrientes essenciais para a beleza da pele. Ela contém potássio e propriedades cicatrizantes que curam espinhas e recuperam as células da pele, e luteína, que é um potente antioxidante.

casca de bananaOs antioxidantes são combatentes das rugas, flacidez e marcas de expressão. Neste artigo listamos algumas dicas que pra você aproveitar e ficar mais bonita a partir de casa. São esses nutrientes os responsáveis pela sua ação anti-inflamatória.

Mesmo não sendo clinicamente comprovado que a banana pode colaborar no tratamento de acne, você pode facilmente fazer o teste em casa e ver se os métodos abaixo podem ajudar no seu caso.

Hoje vou te ensinar como eliminar acne e espinhas com um tratamento caseiro.Nesta dica natural, usaremos a casca da banana, para deixar seu rosto lindo e livre de acne. E como todo mundo gostou destas matérias

hoje venho com mais um segredo caseiro de como eliminar acne e espinhas para vocês , usando a casca de banana. Então se você quer ficar com o rosto lindo , sem espinhas e acne, esta dica é para você, vem comigo que te conto como fazer esta dica.

Ingredientes:

  • 1 casca de banana madura

Modo de usar casca de banana para eliminar acne e espinhas :

  • Lave o rosto com sabonete.
  • Seque bem a pele .
  • Esfregue a casca de banana no rosto, com a parte branca encostando no rosto.
  • Não retire os resíduos e durma assim.
  • No outro dia pela manhã, lave o rosto normalmente.
  • Faça esta dica de uma a duas vezes por semana.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.