DIETA E NUTRIÇÃO

Como Emagrecer 7 kg em 3 dias Com Dieta da Batata Doce

Como Emagrecer 7 kg em 3 dias Com Dieta da Batata Doce
Gostou do post? Avalie!

Como Emergence 7 kg em 3 dias com Dieta da Batata Doce. Além disso, A batata doce com frango, batata doce na sobremesa, nos lanches, pois é, você deve achar que é exagero, mas esse alimento, chave tem ganhado ainda mais adeptos de seus benefícios para a boa forma. O ovo, devido ao seu fácil preparo e grande contribuição proteica, também se destaca nas dietas dessas pessoas.

Por milhares de anos, os humanos têm comido batatas doces e por boas razões. O vegetal é embalado com vitaminas – especificamente vitamina A, que suporta a saúde dos órgãos; minerais; e poderosos compostos vegetais chamados fitonutrientes. Hoje? Eles ainda são um favorito entre os atletas que cozinham o veggie como combustível natural, para um pouco de doçura natural e sabor (sem alcançar os Skittles), e como uma fonte sólida de carboidratos.

Mas como nem todos os vegetais são criados iguais – e as batatas doces são bestas cheias de carboidratos, enquanto outros vegetais como pepinos ficam ao norte de 90% de água – se você está tentando perder peso, é fácil imaginar se bom ou ruim para suas metas de perda de peso.

Amor eles? Aqui, onde as batatas-doces estão na balança – e como ter certeza de que o vegetal não está sabotando seus esforços.

Mude a maneira de pensar sobre a batata-doce:

Claro, eles são vegetais. Mas essa nem sempre é a melhor maneira de pensar sobre eles, diz Brian St. Pierre, RD, CSCS, diretor de nutrição de desempenho da Precision Nutrition e membro do conselho consultivo da Men’s Health . “Eu sugiro que as pessoas pensem em batata-doce como um carboidrato rico em amido – da mesma forma que pensam em grãos integrais”. Afinal: batata doce é uma fonte sólida de carboidratos com quase 24 gramas em uma batata média, observa ele.

As batatas doces são carregadas em fibra:

Isto é especialmente verdadeiro quando você mantém a pele, diz Ryan Maciel , RD, CSCS, um nutricionista com sede em Cambridge, MA. Um tubérculo médio embala cerca de 3,8 gramas e os homens com menos de 50 anos querem atingir cerca de 38 gramas por dia.

Então, qual é o hype sobre fibra? A fibra dietética é um carboidrato que pode reduzir os níveis de hormônios da fome, aumentar a produção de hormônios como a colecistocinina que faz você se sentir satisfeito, diminuir a digestão, melhorar o controle do açúcar no sangue e exigir mais mastigação e alimentação mais lenta. ela própria desempenha um papel na saciedade, explica Maciel. Ainda mais: Em particular, a batata doce tem uma espécie de fibra chamada amido resistente, que, de acordo com algumas pesquisas, pode ajudar a reduzir o risco de obesidade.

A batata-doce também pode ajudar na perda de peso:

Além de ser carregada com benefícios para a saúde graças às vitaminas e minerais que eles embalam, a batata-doce também não é tão rica em calorias – uma média tem apenas cerca de 103 calorias .

Além disso, eles têm um alto teor de água (o que pode ajudar a suprimir o apetite) e – já que são alimentos integrais – eles tendem a ser mais fartos do que a média dos alimentos processados,

A linha inferior em batatas doces e perda de peso:

Comer qualquer tipo de comida em excesso pode contribuir para o ganho de peso, mas em termos de tudo o que você pode estar comendo, a batata doce é uma opção incrivelmente saudável.

A pegadinha: coma-os cozidos ou assados, diz Maciel. Embora não seja nenhuma surpresa, as batatas doces são bem menos saudáveis ​​quando você as frita (embora deliciosas) em batatas doces ou as transforma em sobremesas açucaradas, como torta de batata-doce (no Dia de Ação de Graças, não todos os dias). E vamos – pule os montes de manteiga, bacon e creme de leite azedo, diz Maciel. Eles são muito mais propensos a levar ao ganho de peso do que exagerar na própria batata-doce.

Então, sim, batata-doce é um lado de baixo teor calórico carregado de fibras que é ótimo para perda de peso – contanto que você não esteja comendo na forma de um monte de batatas fritas.

O que é a dieta da batata doce?

A batata doce é uma fonte de carboidrato muito saudável e benéfica para a dieta, por isso tem consumida por quem quer emagrecer. Tanto que a dieta da batata doce tem se popularizado por aí.

A batata doce contém 10% de suas calorias diárias em um plano de perda de peso moderada, de 1.600 calorias por dia. Uma unidade de tamanho médio contém cerca de 160 calorias, no entanto, é bastante grande. Na verdade, a batata doce de tamanho médio tem cerca de 5 centímetros de comprimento e um diâmetro de cerca de 2 polegadas. Comer alimentos de baixa caloria ajuda a perder peso, em especial no cálculo base de qualquer dieta, que é a queima de mais calorias do que o consumo

Os benefícios da batata:

Os benefícios da batata doce são numerosos, e por isso é importante tentar incorporar esse alimento na sua dieta. Nos últimos anos a batata doce ganhou fama como alimento poderoso para dietas de emagrecimento e também de ganho de massa muscular. Esse artigo explora as formas mais consumidas de batata doce e dá algumas dicas e receitas. Não deixe de conferir também os artigos

Uma batata doce de tamanho médio contém mais do que a necessidade diária de ingestão de vitamina A de um adulto, quase um terço da vitamina C, quase 15% de sua ingestão diária de fibras e 10% do potássio necessário. A batata doce pode até proteger fumantes e aqueles que vivem com enfisema em virtude de sua vitamina A, visto que a fumaça de cigarro cria uma deficiência desta vitamina.

  • Batata doce
  • Calorias 180
  • Carboidratos 41 g
  • Fibras 6 g
  • Açúcares 13 g
  • Índice glicêmico 70
  • Proteinas 4 g

Cardápio da dieta da batata doce:

Café da manhã:

  • opção:1 fatia de pão integral com ricota light, suco natural (sem adição de açúcar) de sua preferência,
  • opção: 1 omelete, 1 xícara de chá da sua preferência, 1 fruta
  • opção:3 torradas integrais com manteiga, 1 copo de leite desnatado

Almoço:

  • opção:1 filé de peito de frango grelhado, 4 rodelas de batata doce, salada de alface e rúcula
  • opção: salada de ovo cozido, atum, milho, acelga e tomate, purê de batata doce
  • opção:2 rodelas de batata doce, 1 peixe cozido com legumes, 2 colheres (sopa) de arroz integral

Lanche da tarde:

  • opção:2 fatias de mamão com aveia
  • opção:1 xícara de chá verde, 1 fruta de sua preferência
  • opção:3 castanhas, 1 copo de iogurte grego

Jantar:

  • opção: frango cozido com molho de tomate, 4 rodelas de batata doce, salada de legumes com azeite
  • 2opção: salada de berinjela com palmito, cenoura ralada e ervilha, 2 rodelas de batata doce, 2 colheres (sopa) de arroz integral
  • opção:1 filé de peixe, purê de batata doce, salada de folhas verdes, 1 colher (sopa) de farinha de linhaça.

Ceia:

  • opção: 1 copo de leite desnatado com linhaça
  • opção:1 taça de gelatina
  • opção: suco de batata doce, 1 pão integral com requeijão light

É importante salientar que, apesar de a dieta da batata doce trazer resultados muito positivos em relação à perda de peso, o ideal é que ela venha acompanhada de uma reeducação alimentar, o que irá garantir a manutenção do peso alcançado na dieta.

Qualquer dúvida em relação ao cardápio, não deixe de pedir a orientação de um nutricionista para que ela seja adequada de acordo com o seu organismo

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.