CHÁ EMAGRECER REMÉDIOS NATURAIS

Como Emagrecer Até 7 kg Com Cascas de Laranja

Como Emagrecer Até 7 kg Com Cascas de Laranja
Gostou do post? Avalie!

Como emagrecer até 7 kg com cascas de laranja. Além disso, cascas de laranja  Parece impossível, mas as pesquisas tem comprovado que cascas de laranja  tem muitas propriedades. São tantas as receitas que encontramos como aproveitamento desta fruta.

Sabemos que a principal e mais conhecida é a utilização em sucos, bolos e geléias. Mas para a casca , que joga-se fora com muita facilidade, vou relatar uma lista enorme de aproveitamento.

Hoje, já é comum encontrarmos nos Supermercados, as tradicionais farinhas de cascas de frutas, que podem ser adicionadas ao leite, sucos , sopas e iogurtes. Algumas servem para tratar gripes, falta de vitaminas, curar tosses, enfim e emagrecer.

Algumas destas farinhas podem ser feitas em sua própria casa, sem dificuldades. mas isso falo mais tarde. A farinha é rica em fibras e facilita o melhor funcionamento do organismo e controla a fome.

casca-laranjaChá de casca de laranja: uma aliada do coração

Chá de casca de laranja: não previne ou trata apenas gripes e resfriados, ainda é indicada para tratamento de:
artrite, gota, excesso de ácido úrico, problemas de intestino preso,hipertensão pressão alta, febre, fraqueza,

Chá de casca de laranja: ajuda em casos de cálculos renais, úlceras, obesidade; é digestiva, além de ser bom cicatrizante. Além da polpa, a laranja ainda fornece mais opções de uso, do Chá de casca de laranja! Esta é utilizada em chá, que trata enxaqueca e ainda tem efeito emagrecedor

Chá de casca de laranja possui propriedades antioxidantes, o que beneficia ainda mais o organismo, já que o protege de doenças e aumenta e melhora a limpeza orgânica e remove o excesso de líquidos, combatendo o inchaço.

Benefícios e propriedades da casca da laranja:

  • Ajuda no processo de digestão por ser composta de grande quantidade de fitonutrientes e flavonoides (que possuem efeito anti-inflamatório), além de aliviar sintomas de azia, flatulência, diarreia, entre outros.
  • Fortalece osistema imunológico por ser rica em vitaminas dos tipos A e C, ambas de caráter extremamente antioxidante.
  • Ajuda na diminuição dos níveis de colesterol, pois contém substâncias tais como hesperidina, pectina e flavonas polimetoxiladas.
  • Proteje a pele dos raios ultravioletas, devido à presença do d-limoneno, uma substância que funciona como um protetor solar natural bastante eficaz.

Chá de casca de laranja: Agora que você já descobriu se o chá de casca de laranja emagrece ou não e conhece alguns de seus outros benefícios, chegou a hora de aprender a preparar a bebida. Confira as receitas abaixo:

Ingredientes:

  • 1 l de água;
  • Cascas de duas laranjas;
  • ½ xícara de chá de hortelã;
  • 3 colheres de sopa de mel.

Modo de preparo: Levar a água, as cascas das duas laranjas e a hortelã ao fogo; Deixar ferver durante aproximadamente três minutos e adicionar o mel; Tampar a panela e deixar em infusão (que é quando os ingredientes ficam imergidos diretamente na água quente) por cerca de 15 minutos; Após, servir quente ou deixar esfriar, levar à geladeira e servir gelado.

Ingredientes:

  • 6 cascas de laranjas, preferencialmente verdes ou azedas;
  • 2 litros de água.

Modo de preparo: Lavar as laranjas, cortá-las ao meio e separar a casca. Você pode aproveitar o restante da fruta e preparar um suco;Juntar a casca e a água em uma panela e levar ao fogo médio; Ferver durante 30 minutos, coar e despejar em uma jarra. Beber quente ou esperar esfriar e guardar na geladeira.

Como tomar o chá de casca de laranja: Beber uma xícara do chá – quente ou frio – diariamente, de manhã, ainda em jejum. Depois que completar um mês ingerindo a bebida todos os dias, faça uma pause de uma semana e, só então, retome o consumo do chá

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.