BELEZA E ESTÉTICA

Como Fazer a Sobrancelha Sozinha Com Pinça Passo a Passo

Como Fazer a Sobrancelha Sozinha Com Pinça Passo a Passo
5 (100%) 1 vote

Como fazer a sobrancelha sozinha com pinça passo a passo

Além disso, A sobrancelhas bem definidas podem mudar e melhorar totalmente nosso rosto e o que transmitimos com ele. Mas a primeira vez que decidimos fazer, enfrentamos muitas dúvidas que às vezes nos forçam a recuar. Quanto cabelo eu eliminei? Até onde minhas sobrancelhas devem ir? E se eu raspar demais?

É por isso que no Outlet Maquillaje lhe dizemos passo a passo como raspar as sobrancelhas com uma pinça de acordo com o seu rosto para que o resultado seja o que você está procurando:

1. Trim: Combine as sobrancelhas primeiro para cima e depois para baixo para aparar os pêlos restantes e delimitar a linha ciliar linha natural da sobrancelha. Para isso, você pode usar uma pequena tesoura ou mini-barbeadores específicos, muito mais precisos, como este barbeador de sobrancelhas Ardell.

2. Onde começar a sobrancelha: Coloque um lápis nas laterais do nariz de forma paralela, fazendo com que ele combine com a sobrancelha. Se houver cabelos para as sobrancelhas, eles devem ser eliminados; ao contrário, acontece se a sobrancelha não vier a convergir com o lápis (eles estão muito longe da linha do nariz, deixe-os crescer).

3. Onde deve terminar: Com o mesmo lápis colocado na aba do nariz, incline-o até coincidir com o canto externo do olho (o “V”) e a sobrancelha. Essa é a linha que marca onde a sobrancelha deve terminar.

4. Onde marcar o ponto mais alto: também com o lápis da barbatana do nariz, aponte para uma linha que corresponda à extremidade externa da íris e da sobrancelha. Esse é o ponto em que o desenho da sobrancelha deve começar a se arquear suavemente para baixo.

Com essas medidas, você pode usar um lápis branco para desenhar a linha que você não deve exceder com a depilação. Sempre use um clipe de qualidade com uma boa dica, você verá que é um bom investimento. Encontre o seu aqui: fórceps de depilação

Finalmente, fique em um local iluminado ou use o espelho de luz natural Ottlite . Vá suavemente esticando a pele e removendo cada pelo seguindo a direção do crescimento para facilitar. Lembre-se de que o início da sobrancelha deve ser sempre mais espesso do que o final e que é preferível ficar aquém e depois rever, do que remover mais cabelo do que o necessário.Se você não confia em sua precisão quando “desenhar” a sobrancelha ideal você também pode usar modelos para guiar sobrancelha, como você está templates Ardell Brow

-A melhor tempo para depilar as sobrancelhas normalmente fora do chuveiro, já que o vapor e a água quente expandem os poros, o que facilita a remoção do cabelo.
-Se sua sobrancelha estiver bastante preenchida, você pode remover o cabelo com cera depilatória, tomando muito cuidado para manter as linhas marcadas.

Recomenda-se um retoque semanal – Uma vez que você terminar de barbear, você pode acalmar a área avermelhada, aplicando óleo de bebê ou aloe vera.

-E finalmente, lembre-se que quando se trata de sobrancelhas, há também modas. Agora as sobrancelhas estão preenchidas com Cara Delevingne!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.