BELEZA E ESTÉTICA DIETA E NUTRIÇÃO RECEITAS REMÉDIOS NATURAIS

Como Fazer Seu Cabelo Crescer 11 Cm Em 25 dias

Rate this post

Muitas meninas e meninos ficam enlouquecidos com receitas caseiras para crescimento. Por esse motivo, surgiu o prejeto jubasdaju que foi uma sugestão da seguidora Meu cabelo cresceu sim, mas não os dois centímetros por noite Bia de Paula!

Ter uma alimentação boa e variada (a desnutrição e a carência nutricional reduz o crescimento normal dos fios de cabelo) Manter o corpo bem hidratado Manter o couro cabeludo com uma oleosidade controlada Lavar o cabelo com o shampoo adequado ao tipo de cabelo O óleo de jojoba e a babosa mantêm o couro cabeludo saudável e as essências aceleram o crescimento dos fios de cabelo. J á a massagem irá aumentar a circulação local, favorecendo o crescimento dos fios.

cabelo-crescer-mais-rapidoTenho visto muita piada pronta na internet, e isso sem falar em indicações absurdas, como post dizendo que água sanitária funciona pra remover “tinta de cabelo” (remove mesmo… Remove a tinta, o cabelo e o couro cabeludo, viu? rs), mas fiquei surpresa com o bombardeio de cabelos que, supostamente, vão do ombro à cintura em 30 dias. Sim, tem gente que diz que o cabelo cresce até 20 cm por mês!

  1. Penteie o seu cabelo para que não haja nenhum nó. Ele não deve ficar áspero.
  2. Massageie o azeite no seu couro cabeludo por 5 minutos. E certifique-se de que o azeite cubra toso o seu couro cabeludo para ter melhores resultados.
  3. Esquente azeite de oliva ou de coco no micro-ondas em uma tigela por cerca de 30 segundos. Use cerca de 4 à 8 colheres de sopa dependendo do comprimento do seu cabelo.
  4. Deixe o azeite no cabelo por cerca de 4 horas. Esse é o tempo que funciona. Se você deixar por mais tempo, não vai fazer muita diferença, mas esse é o tempo sugerido.
  5. Use óleo de coco em vez de condicionador. Quando for tomar banho, coloque um pouco de óleo de coco nas mãos e massageie as pontas do cabelo (não coloque nas raízes, pois o cabelo pode ficar oleoso). Saia do banho e coloque o cabelo em um coque. Deixe por aproximadamente 1 hora. Depois, lave o óleo de coco e deixe o cabelo secar naturalmente.
  6. Faça uma máscara capilar. Dê a seu cabelo um pouco de amor e carinho e incentive os folículos a crescerem mais rápido passando uma máscara capilar uma ou duas vezes por semana. Você pode fazer sua própria máscara de óleos naturais ou comprar uma na farmácia local.[2]
  7. Combine uma xícara de óleo de coco com uma colher de sopa de óleo de amêndoa, macadâmia e jojoba. Passe a máscara no cabelo úmido e deixe agir por dez minutos. Em seguida, lave e condicione como faria normalmente.
  8. CABELO11Faça um enxágue com vinagre de sidra de maçã. Ele pode ser bastante eficaz para remover o acúmulo de sujeira e óleo, além de qualquer resíduo de seus produtos capilares. Você pode usá-lo nos dias em que não aplicar xampu como uma alternativa natural ou após a rotina normal de xampu e condicionador.[5]
  9. Adicione duas colheres de sopa de vinagre a duas xícaras de água e enxágue o cabelo com essa mistura. Embora a água possa ter um cheiro forte, ele sairá.

Ingredientes:

  • 1 colher de óleo de jojoba;
  • 60 ml de gel de babosa;
  • 15 gotas de óleo essencial de alecrim;
  • 10 gotas de óleo essencial de cedro das atlas (cedrus atlântica).

Modo de Preparo:

  • Misture muito bem todos os ingredientes e passe no couro cabeludo na noite anterior à lavagem do cabelo, fazendo uma suave massagem. Guarde o que sobrar em local fresco, em um recipiente de vidro escuro.
  • Normalmente, o cabelo cresce entre 10 a 12 centímetros por ano, e é mais fácil medir esse crescimento no cabelo liso. Com este remédio para o cabelo crescer esse valor deve ser maior, mas os resultados são muito pessoais.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.