DOENÇAS E TRATAMENTOS EMAGRECER

COMO GANHAR GLÚTEOS E PERNA COM AGACHAMENTO.E COMO?

COMO GANHAR GLÚTEOS E PERNA COM AGACHAMENTO.E COMO?
Gostou do post? Avalie!

WComo ganhar glúteos e perna com o agachnto. Eame como? já tem como você melhorou 96% do seu agachamento! Com certeza que Tá chegando lá. O agachamento e o exercício mais complicado pra dercer correto Vamos buscar o 100%!!! E isso Tudo é prática O problema é que as pessoas não querem fazer um treino de correção dos movimentos, querem chegar meter carga e pronto Agachamento é um exercício que as vezes se faz necessário você fazer um treino só pra ele, pra corrigir!

Ser auto crítico também é muito importante, nunca estar satisfeito e sempre saber que há algo que pode ser melhorado. Digo isso porque tive alguém pra me ajudar, pra me mostrar isso, e foi o Marcos, depois que conheci ele, sempre aproveitava pra trocar idéia com ele e aprender mais, foi a partir daí que comecei realmente a gostar de musculação, e ele sempre me repreendia quando fazia um movimento errado, mas eu nunca virei a cara pra ele, sempre na humildade, sabendo que seria difícil pois a mente sempre quer o mais fácil, mas sabendo que se eu realmente quisesse, conseguiria!

Isso mesmo E ter consciência corporal também saber o que estamos fazendo e o porquê também já dizia um velho ditado árabe conhecimento e algo que quanto mais você divide o musculos mais se multiplica. Concordo plenamente!Sem falar que aprender é uma coisa saber passar é outra completamente diferente. Nossa, ter uma pessoa pra te ajudar no início, é muito importante. Os toques que os meninos me passam, são excelentes. As vezes fico com vergonha, eles me mostram como fazer, eu faço errado, mostra de novo , de novo faço errado. Mas ele tem paciência, e eu vou aprendendo e crescendo💪🏻💪🏻💪🏻

XXE segue o plano Filósofo, menos Aí baixou o nível! Mas convém realmente dizer que somos todos parte disso, e não podemos ver um integrante em dificuldades sem tomar uma providência para ajudar, mas que fique claro que a pessoa envolvida tem que querer ser ajudada! E amanhã, hum é de “Chest Day”Cada um sabe onde o calo aperta Saiba que eu tenho informantes que irão me dizer se você está treinando realmente viu A desculpa de uns aí é e bom.

Aprendi que o ser humano sempre se apressa em julgar, confesso que não te suportava, te achava um chato de galocha como diz o ditado, acho que até comentei com o mas conhecendo você, vejo que é totalmente o contrário, você é super simples e gente fina (olha aí o elogio sei que muitas pessoas me julgam sem me conhecer também, e fica o meu alerta, sejamos tardios em julgar galera, isso é um pré – conceito que nossa mente cria a respeito das pessoas, hoje eu aprendi a minha lição, e ninguém é uma má pessoa até que se prove o contrário, fica aqui o meu pedido de desculpas, espero que não haja recentimentos!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.