ALIMENTOS DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER

Como Ganhar Massa Muscular Sem Aumenta Barriga

Como Ganhar Massa Muscular Sem Aumenta Barriga
Gostou do post? Avalie!

Como ganhar massa muscular sem aumenta barriga. Além disso, Ganhar peso é tão difícil quanto perder peso. Certo, isso pode ser um pouco de exagero, mas todos conhecemos uma pessoa magra como uma vara e que não come pouco.

A maioria de nós tem inveja porque eles nunca engordam, mas eles também querem saber como engordar rápido, saudavelmente e ter um corpo tonificado, até com curvas ou muscular. Para algumas pessoas, ganhar peso sem ganhar barriga é tão difícil quanto emagrecer. Dizer algo assim parece até um exagero mas, na realidade, todos nós conhecemos uma pessoa que apesar de comer muito não consegue engordar sequer uma grama.

Pessoas magras e que passam a vida inteira tentando engordar sem ganhar barriga, acabam se tornando motivo de inveja. Elas podem comer o que quiserem sem que isso cause consequências graves como a obesidade.

Suplementos para engordar: Para dar uma ajudinha extra, pode-se investir em suplementos alimentares, como o Femme ou o Whey Protein. Estes são ricos em proteínas, os “tijolos” que formam os músculos, e assim fica mais fácil aumentar o tamanho dos músculos. Antes de iniciar a maratona, recomenda-se ir ao médico para verificar se está tudo bem de saúde e a um nutricionista, que irá indicar qual é o suplemento para engordar mais indicado.

Como engordar rápido: Engordar rápido é mais difícil para quem tem tendência natural para estar magra, mas mesmo que os resultados não apareçam logo no primeiro mês, após o segundo ou terceiro, a diferença será notável É importante ter em mente que, ao deixar de realizar os exercícios, é possível que se perca a massa muscular ganha recentemente. Por isso, ao chegar no “tamanho” ideal, não é recomendado parar a malhação, mas sim diminuir o seu ritmo e manter a alimentação reforçada para manter a nova forma física.

ganhar-massa-muscularPor que Algumas Pessoas Não Conseguem Engordar: Se por um lado temos inveja destas pessoas, muitas vezes o que elas mais querem é engordar em pouco tempo e de forma saudável, adquirindo assim um corpo mais bonito e com curvas.

As pessoas magras podem estar abaixo do peso devido a se alimentarem de maneira inadequada, passar longos períodos do dia sem comer, consumir alimentos que não favorecem o ganho de peso, praticar atividades físicas de maneira exagerada e sem alimentação adequada ou simplesmente devido a fatores genético que fazem com que, mesmo consumindo pratos enormes, elas não consigam engordar de maneira alguma.

As pessoas também podem ter dificuldade em ganhar peso devido a uma má absorção de nutrientes e vitaminas essenciais ao seu organismo, ou seja, o organismo não consegue absorver nutrientes importantes resultando em uma carência nutricional e por isso acabam desnutridas. Algumas doenças também favorecem o emagrecimento como: tuberculose, câncer, alterações hormonais (como é o caso do hipertireoidismo) ou transtornos alimentares como a anorexia ou bulimia.

O primeiro passo para quem deseja ganhar peso sem ganhar barriga, de forma saudável, é procurar um médico que possa identificar se você possui algum problema de saúde que dificulte o ganho de peso.

O ideal é que você consiga ganhar peso sem ganhar barriga de forma gradual. Adquirir 500 calorias adicionais diariamente, poderá fazer com que você aumente meio quilo semanalmente. O grande problema é encontrar alimentos que adicionem essas calorias de forma saudável, pois se “empanturrar” de gordura e outras “porcarias” não vai te levar ao seu objetivo.

Pior do que isso, você pode acabar uma “magra com barriga”, algo que definitivamente não é bonito nem atraente. O principal objetivo é fazer com que você engorde de forma saudável a fim de que chegue a um peso indicado para sua idade, gênero e altura.

Alimentos que te ajudam a ganhar peso:

  • Ovos Inteiros: É econômico e cheio de proteína, vitaminas A, D, E e colesterol bom.
  • Manteiga: Manteiga é ligada a ganho de peso de longo prazo. A ingestão de manteiga deve ser moderada, já que o consumo regular pode fazer mal ao coração, segundo algumas pesquisas.
  • Atum: Os ácidos graxos essenciais do atum contêm gorduras saudáveis, que não apenas ajudam no ganho de peso, mas também ajudam no bem estar geral.
  • Suco de fruta natural: Uma forma saudável e nutritiva de ganhar alguns quilos, tome suco de fruta 100% natural que é cheio de nutrientes.
  • Pão integral: Você pode comer de forma saudável e engordar ao mesmo tempo comendo pão integral, que tem aproximadamente 69 calorias por fatia. Ao invés de estocar chocolate como uma carga de glicose, experimente barras de aveia ricas em fibras e com pouco açúcar. Elas cuidam das suas vontades de comer.
  • Aveia: Uma tigela de aveia é um café da manhã nutritivo. Ela é rica em fibras, e também oferece nutrientes vitais ao corpo.
  • Iogurte: O iogurte desnatado com sabor de frutas pode te dar até 118 calorias. Inclua na sua dieta diária para ter como engordar rápido.

Aumente a ingestão de proteína: Nunca deixe que sua ingestão de proteína seja menor que 2g/kg de peso quando você quer saber como engordar rápido e sem barriga. Ela é o bloco de construção dos músculos, e seu corpo irá pedir por ela.

Aumente a ingestão de líquidos: Se você quer ganhar peso saudavelmente, você precisa de apetite. Evite beber água antes e durante refeições, você não quer diminuir seu apetite

Exercício para ganhar massa muscular: Se você come bastante, cuidado com a inevitável barriga do magro. Não importa se você é magro, conforme você envelhece, você desenvolve uma barriguinha. Para engordar sem barriga, você deve manter o corpo tonificado. Para isso, se exercitar é essencial. Participe de uma mistura equilibrada de exercícios aeróbicos, musculação e exercícios de flexibilidade todos os dias.

Levante pesos para massa magra: Se você ainda não descobriu isso, você vai ter que fazer musculação para criar massa magra. A fundação da sua rotina deve ser os grandes levantamentos: Agachamento, supino, flexões, etc. Eles usam vários músculos enquanto ativam seus sistemas de resposta hormonal

Dieta saudável para ganhar massa muscular: Você pode tomar suplementos, mas você precisa mais saber como engordar rápido com uma dieta balanceada. Você precisa da quantidade certa de proteína, carboidratos e gorduras. Coma castanhas e laticínios. Proteína é a chave para a criação de músculos; isso te ajudará a ganhar peso.

refeiçõesCafé da manhã: até as 10:00
Almoço: 12:00 até 14:00
Lanche: 16:00 até 17:00
Jantar: 18:00 até 20:00
1º e 6º dia da dieta

Café da manhã: 200 ml de suco de laranja (natural) sem açúcar, 3 bolachas água e sal e 1 maçã.
Almoço: 1 colher (sopa) de feijão, 1 filé de frango e salada (tomate e alface, pouco tempero ou nenhum e pouco sal).
Lanche: 1 laranja
Jantar: 1 ou 2 conchas de caldo de feijão e suco de limão (com adoçante)
2º e 7º dia da dieta

Café da manhã: 200 ml de suco de abacaxi (com adoçante)
Almoço: 1 colher (sopa) de arroz, 1 colher (sopa) de feijão e salada (tomate e alface, pouco tempero ou nenhum e pouco sal).
Lanche: 1 mamão pequeno
Jantar: 1 ou 2 conchas de caldo de feijão e suco de laranja (sem açúcar)
3 º e 8º dia de dieta

Café da manhã: 1 xícara de chá verde (com adoçante)
Almoço: 1 envelope de Vono (sopa de saquinho)
Lanche: 2 fatias de abacaxi
Jantar: 1 colher (sopa) de arroz e salada (tomate e alface, pouco tempero ou nenhum e pouco sal).
4º e 9º dia de dieta

Café da manhã: 1 xícara de chá verde (com adoçante)
Almoço: Salada de tomate, pepino e couve (sem tempero e pouco sal)
Lanche: 1limão (suco com adoçante) e 1 maçã
Jantar: 1 envelope de Vono (sopa de saquinho)
5º e 10º dia de dieta

Café da manhã: 2 xícaras de chá verde (com adoçante)
Almoço: 1 colher (sopa) de feijão com 1 batata média (não pode ser frita)
Lanche: 1 fatia de abacaxi
Jantar: salada (tomate e alface, pouco tempero ou nenhum e pouco sal)

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.