ALIMENTOS DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER GRÃOS E CEREAIS

Como Perder 10 kg Em 2 Semanas

Como Perder 10 kg Em 2 Semanas
Gostou do post? Avalie!

Dez quilos em 2 semanas. Além disso, dieta muito popular, e hoje ela é seguida por pessoas em todo o mundo. O cardápio é espartano, porém para alcançar os seus objetivos você deve seguir a risca às indicações, devendo, sempre que sentir fome, tomar chá sem açúcar. Como é uma dieta muito rica em proteínas, apesar de fornecer baixas calorias, você não deverá sentir muita fome. representam uma grande quantidade de peso a perder em duas semanas curtas.

Embora a cirurgia e pílulas dietéticas são algumas das soluções que empregam pessoas que querem perder tanto peso em tão pouco tempo, você também pode chegar lá de mudar seus hábitos alimentares e seus hábitos em geral, que é, naturalmente, saudável. É importante notar que um sistema que permite perder tanto peso não é muito convencional, você deve discutir suas intenções com um médico antes de começar.

arroz-branco-ou-integralVocê também deve observar que, independentemente do que este artigo sugere, não é possível perder 10 quilos em 2 semanas sem comprometer gravemente a sua saúde. Se você quiser perder 10 quilos de gordura em 2 semanas, você iria chegar a um déficit de 4500 kcal por dia, o que significa que, além de não comer nada durante duas semanas você deve executar 25 km por dia (na prática bastaria que você execute 8 km por sem comer nada, porque parte de sua perda de peso seria composta de água e músculos).

Beneficio de Beber apenas água: Água limpa seu sistema, remove excesso de toxinas e ajuda a perder peso. Além disso, a água não tem calorias, tornando-se uma escolha muito melhor do que bebidas açucaradas. Você pode até limitar-lhe a beber apenas água e suas chances de perder peso vai aumentar. Se você precisa beber algo com sabor vez em quando, beber chá sem açúcar.

Você tem que respeitar esse conselho em volta do relógio, 7 dias 7, não só antes do exercício. Você também pode beber uma xícara de café preto (ou leite desnatado com uma nuvem). O que ele contém cafeína irá estimular você e você ainda vai forçar mais durante o exercício.

Provou-se que a água também pode aumentar o seu metabolismo e mais para lhe trazer uma sensação de saciedade. Estudos recentes têm mostrado que o consumo de dois copos de água fresca pode aumentar o seu metabolismo em 40% durante 15 a 20 minutos. As pessoas que participaram neste estudo perderam cerca de 8 quilos ao longo de um período de três meses por beber apenas água.

Beneficio de Elimine junk food de sua dieta: Completamente. Uma pessoa que segue uma dieta padrão geralmente pode dar ao luxo de sucumbir a junk food uma ou duas vezes sem grande importância. Mas quando você define o objetivo de perder peso extremamente rápido, comida lixo deve ser totalmente posta de lado. Mantenha-se afastado de gorduras e alimentos muito ricos e os ricos em açúcar.

Evite alimentos gordurosos e aqueles ricos em açúcar. Fique longe de qualquer coisa que é feita a partir de massa de pão, frito, coberto de chocolate, embalados ou preenchidos e conservados em açúcar.

Tenha o cuidado de ler os rótulos. Mesmo os alimentos como iogurte e barras de cereais podem ser preenchidos com açúcar. Embora muitas pessoas pensam que este é o alimento saudável, este não é o caso.

Beneficio de Evite carboidratos brancos: Todos os alimentos como massas e biscoitos estão cheios de carboidratos simples que são realmente disfarçados de açúcar. Estes pequena unidade maus-se os níveis de insulina, ajuda no armazenamento de gordura eo mesmo fazer você engordar. Se você quer perder peso, parar de comer carboidratos industrial, o que significa mais do que o arroz branco, pão e batatas ou biscoitos, bolos, donuts, batatas fritas e sorvete. [3]

O melhor seria capaz de parar de comer carboidratos em tudo: Vamos ser honestos: é quase impossível de perder 10 quilos em 2 semanas. Para colocar seu corpo em cetose (isto é, um estado no qual seu corpo se alimenta de gordura armazenada em vez de glicogênio, porque há mais), você tem que reduzir drasticamente os montantes carboidratos que você absorver ou não absorver a todos. Além de evitar doces, você tem que parar todos os legumes que contêm amido (batata, abóbora, cenoura), grãos integrais (incluindo quinoa e arroz integral) e frutas doce como bananas, laranjas e maçãs.

Além disso, a sensação de fome faz querer cair de volta para seus velhos hábitos. Ao comer alimentos saudáveis de forma contínua, você pode controlar melhor os seus desejos de comida lixo. Quando você se sentir completo, você tomar melhores decisões.

Beneficio de negativo calorias: que as calorias negativas são realmente negativo ainda é sujeito a debate. De acordo com a teoria, a digestão de certos alimentos requer tanta energia que consomem queima mais calorias no final apenas estes alimentos. E mesmo se você não queimar calorias por comer esses alimentos, eles trazem você de qualquer maneira não muitos calorias.

Em relação legumes, comer mais espargos, beterraba, brócolis, repolho, couve-flor, aipo, pepino, alho, feijão verde, alface, cebolas, rabanetes , espinafres, nabos e abobrinha.

Em relação frutas, comer blueberries, melões, cranberries, grapefruit, melão da Espanha, limões, limas, laranjas, mangas, mamões, morangos, framboesas, tomates , clementinas e melancias

Escolha proteína magra e comer um monte de legumes: Na carne bovina e suína, escolha carnes magras como frango ou até mesmo peixes. Comer peixe é especialmente benéfico porque contém ácidos graxos fornecer seu corpo com o óleo que ele precisa e reduzir a necessidade de alimentos gordurosos.

Comer mais vezes Certifique-se de ter lido a terceira palavra: comer mais vezes. Pense desta forma: se você só tem 5 peças de aipo para comer por dia (isso não é recomendado, apenas como exemplo), você não quer que todos para comer no café da manhã. Você deve espaço seu consumo para manter quando você ficar com fome. Você não vai comer muito durante essas duas semanas. Portanto, comer menos, mas comer mais vezes. Isso ajudará o seu estômago se sentir menos fome.

Muitas dietas recomendar lanches: e por uma boa razão: esta prática permite-lhe manter o seu metabolismo em execução e poupa-lhe encher-se mais tarde. Faça pequenas refeições para absorver algumas calorias depois. Em duas semanas, seu corpo e sua motivação vai agradecer.

bifes-de-frango_750Não economize nos vegetais: No café da manhã, almoço, jantar, comer. Eles contêm muitos nutrientes, geralmente baixos em calorias ou açúcar (mas novamente, esqueça as batatas) e ficar completo. O caminho para a perda de peso é pavimentada com legumes

Escolha a sua dieta com muito cuidado: É um facto que este tipo de dieta pode funcionar a curto prazo. Se o que você quer é perder peso rapidamente e tantos currículo mais tarde não lhe causar problemas, este tipo de dieta da moda para você. Só sei que, em geral, essas dietas não são saudáveis e que os seus efeitos não duram a longo prazo.

Uma das dietas da moda atualmente:  é a dieta de suco, e até mesmo qualquer dieta à base de líquido. Esses planos oferecem resultados rápidos, mas é difícil manter a longo prazo e não é aconselhável para segui-los por muito tempo. Se você está desesperado, você está interessado, mas seguir os conselhos que lhe dar com uma pinça.

Café da manhã:

  • 1 maçã, 2 ameixas secas, 1 colher de aveia, 1 colher de sopa de arroz;
  • ½ mamão, 1 colher de uvas passas, 2 colheres de granola, 1 colher de arroz;
  • 1 iogurte desnatado com 1 colher de granola e 2 colheres de arroz;
  • 2 biscoitos integrais, 2 colher de arroz;
  • 3 biscoitos integrais, 2 colher de arroz;
  • 1 pão sírio, 2 colher de arroz;
  • 1 torrada integral e 1 colher de arroz integral;

Lanche da Manhã e Tarde:

  • 1 colher de uvas passas, 1 colher de arroz;
  • 4 castanha do para, 1 colher de arroz;
  • 2 biscoitos de aveia; 1 colher de arroz;
  • 1 barra de cereal, 1 colher de arroz;
  • 1 pera, 1 colher de arroz;
  • 1 iogurte light, 1 colher de arroz;

Almoço:

  • 1 peito de frango grelhado, salada verde, 1 colher de arroz, 1 fatia de abacaxi;
  • 1 bife grelhado, legumes refogados, 3 colheres de arroz, 1 ameixa;
  • 1 filé de peixe grelhado, 3 colheres de arroz, 3 colheres de suflê de abóbora;
  • Arroz com legumes;
  • Arroz com brócolis;
  • Arroz com ervilhas verdes

Jantar:

  • 1 prato de sopa de legumes com carne; 3 colheres de arroz;
  • 1 prato de sopa de cenoura e frango, 3 colheres de arroz;
  • 1 prato de sopa de legumes com frango, 3 colheres de arroz;
  • 1 prato de sopa de espinafre, 3 colheres de arroz;
  • 1 prato de sopa de mandioquinha; 3 colheres de arroz;
  • 1 iogurte desnatado com 1 colher de aveia.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.