DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER LEGUMES E VEGETAIS RECEITAS

Como Perder Barriga Em 21 Dias Com Água da Berinjela

Como Perder Barriga Em 21 Dias Com Água da Berinjela
Gostou do post? Avalie!

Como perder barriga em 21 dias com água da berinjela.Além disso, A berinjela pode ajudar muito em dietas de emagrecimento, redução de mau colesterol, combate ao reumatismo, artrite, e também em diversos tipos de problemas digestivos.Muito rica em vitaminas, cálcio, proteínas e ferro, a berinjela é composta por nutrientes muito importantes para o funcionamento do organismo.

E o mais importante de tudo, a berinjela tem uma quantidade muito pequena de calorias e uma quantidade razoável de fibras, ajudando muito quem está de dieta.

berinjelaO armazenamento de gordura é o lado negativo de todas as mulheres. Na verdade, alguns alimentos contêm gorduras de má qualidade que não são recomendadas.Uma vez que elas estão instaladas no corpo são difíceis de eliminar. Como se livrar da gordura? Siga as dicas e recomendações.

Benefícios da Berinjela: Inúmeros são os benefícios que esse legume pode fornecer a quem deseja perder peso rápido. Uma arma poderosa a favor da saúde humana, a berinjela possui as fibras como principal nutriente, proporcionando assim alguns benefícios:

  • Regula o intestino, acabando com a prisão de ventre;
  • Elimina o inchaço causado pela TPM;
  • Controla o colesterol;
  • Acelera o metabolismo;
  • Retenção de líquidos é controlada, é preciso ingerir bastante água durante o dia;
  • Contribui para a diminuição da pressão.

Tira a gordura do corpo: Este alimento tem uma substância chamada saponina, que age como um detergente: quebra as moléculas de gordura presentes no sangue e impede o organismo de absorvê-la.

Combate a celulite: O fruto tem substâncias antiinflamatórias que trabalham para reduzir a celulite, já que os furinhos nada mais são do que uma inflamação nas células, agravada pela ingestão de alimentos gordurosos.

Previne doenças: Por ser cheia de compostos fenólicos, substâncias antioxidantes, a berinjela reduz os radicais livres que atacam as células. Dessa maneira, protege o organismo de doenças como o câncer.

Faz o intestino melhorar: As muitas fibras do fruto agem como um laxante natural, regulando o intestino e melhorando a digestão. Assim, o corpo todo fica mais saudável e a barriga a diminui.

Receita da água de berinjela para emagrecer: Para preparar a água de berinjela para emagrecer é preciso:

Ingredientes:

  • 1 berinjela
  • 1 litro de água
  • Modo de preparo

Descasque a berinjela e deixe de molho na água por toda a noite. Pela manhã, bata tudo no liquidificador, coe beba durante o dia essa água de berinjela sem adicionar açúcar.

É importante saber que não basta somente beber o suco da berinjela, é preciso também cuidar da alimentação, seguindo um plano alimentar pobre em gorduras e balanceado e também fazer alguma atividade física regular para conseguir emagrecer de forma saudável e não voltar a engordar.

Salada de berinjela:

Ingredientes:

  • 2 berinjelas grande cortadas em cubinhos
  • 1 dente alho fatiado fino
  • 1 cebola cortada em rodelas
  • 4 tomates pequenos em rodelas
  • 1 colher de sopa de orégano
  • 2 pimentões médios cortados em cubos
  • 2 colheres de sopa de azeite
  • 1 colher de sopa de shoyo ou molho inglês
  • 1/2 limão
  • Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de preparo: Corte as berinjelas em cubinhos e deixe de molho na água com sal por no mínimo 30 minutos para tirar o sabor amargo. Após isso cozinhe as berinjelas até estarem bem macias. Doure no azeite, o alho, a cebola e os pimentões, desligue o fogo e acrescente os tomates, misturando muito bem.

Jogue esses ingredientes já prontos na berinjela cozida e escorrida e misture tudo. Esprema o limão, coloque o sal, a pimenta do reino, o orégano e o shoyo. Leve à geladeira por no mínimo 4 horas e sirva com pães ou mesmo durante as refeições.

benefícios-da-berinjelaCardápio da Dieta da Berinjela:

Café da Manhã:
beba um copo com 300 ml do suco de berinjela. Coma 1 banana média picada e metade de um mamão papaia amassada. Essas duas frutas podem ser acompanhadas com 1 colher de sopa de aveia flocada e 1 colher de sobremesa de mel.

Lanche da manhã:
opte pela metade de um mamão papaia ou por 1 copo de iogurte natural desnatado. Para acompanhar o iogurte, 1 colher cheia de sobremesa de granola pode ser a solução.

Almoço:
1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes à vontade. Em seguida, coma 2 colheres de arroz integral, 1 prato de sobremesa de vagem e berinjela refogados, 1 filé médio de frango ou de pescada média. Esse alimento pode estar temperado com alecrim, salsinha e cebolinha. Por fim, 1 fatia de melancia pode ser a sobremesa.

Lanche da tarde:
1 fatia média de pão integral com 2 fatias de queijo branco. Para tomar, opte por 1 xícara de chá de hortaliças.

Jantar:
1 prato fundo com sopa de legumes, pode ser batata, vagem, berinjela e cenoura. 1 copo de 200 ml de suco de limão ou de caju com adoçante. Para sobremesa, 1 taça média de gelatina diet de qualquer sabor é a chave final.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.