RECEITAS REMÉDIOS NATURAIS

Creme Caseiro Para Perder Barriga

Creme Caseiro Para Perder Barriga
Gostou do post? Avalie!

O grande segredo que vem borbulhando de dentro dos salões de beleza e das casas de estética, quando o assunto é creme para perder barriga, é a argila verde! Esse milagroso componente promete queimar as gorduras localizadas e auxiliar no tratamento contra a celulite.

massagem-redutoraA argila verde virou febre entre as mulheres não faz muito tempo e pode ser comprada em casas especializadas em cosméticos por preços bem salgados ou em lojas de produtos naturais por uma quantia mais acessível

Além do seu uso no creme para perder barriga, a argila verde também pode ser utilizada para suavizar estrias, acabar com a acne e clarear ou suavizar manchas causadas por espinhas. O componente é tão bom, pois concentra uma grande quantidade de minerais que melhoram a circulação sanguínea.

Dentre as demais qualificações da argila, está o incentivo da renovação celular, seu caráter desintoxicante e remineralizado. Não há contra indicações no uso da argila e seus resultados costumam aparecer já na primeira semana.

Ingredientes:

  • 1 folha de gelatina incolor
  • 1 xícara (café) de água morna
  • 200 g de argila verde
  • Água fria

Modo de preparo: Hidrate a gelatina incolor na água quente. Agora, acrescente a argila e mexa. Deixe a mistura na geladeira por cerca de uma hora. Depois, bata tudo no liquidificador, acrescentando a água fria aos poucos até o produto adquirir a textura de um creme consistente. Atenção: a receita pode ser conservada na geladeira por até três dias.

Como usar: Com uma espátula, aplique o creme de forma homogênea no abdome. Agora, envolva a barriga com um filme plástico e deixe agir entre 30 e 40 minutos. O plástico potencializa o efeito do creme, pois garante que ele penetre melhor na pelo. Após o tempo indicado, retire o filme e remova a argila com água morna. Repita o processo de duas a três vezes por semana. O problema é o culote ou a gordura na parte interna das coxas? A receita também vale para estas regiões.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.