BELEZA E ESTÉTICA LEGUMES E VEGETAIS PLANTAS RECEITAS REMÉDIOS NATURAIS

Creme de Babosa Para Acabar Com Estrias

Creme de Babosa Para Acabar Com Estrias
Gostou do post? Avalie!

As estrias são caracterizadas por regiões irregulares da pele que se parecem com listas e podem apresentar-se esbranquiçadas ou avermelhadas. Estas marcas podem aparecer quando existe um estiramento rápido da pele, como na gravidez, no processo de crescimento rápido durante a puberdade e no ganho de peso corporal.

BABOZAA pele é constituída por três camadas principais: Epiderme (a camada exterior), derme (camada do meio) e subcutânea ou hipodérmica (a camada mais profunda).

As estrias se As estrias são algumas marcas que aparecem frequentemente em algumas áreas do corpo, como, por exemplo, as pernas, os glúteos e os seios. Estas marcas podem ser o resultados de mudanças bruscas e repentinas de peso, seja de ganho ou perda, também podem surgir advindas da gravidez, visto que a pele se estica e racha. Felizmente, existem alguns tratamentos caseiros muito eficientes para reduzi-las ou até mesmo fazê-las desaparecer completamente.formam na derme ou na camada intermediária da pele quando o tecido conjuntivo é “esticado” ele tem muita flexibilidade, devido à rápida expansão ou contração da pele.

  • Como a pele é esticada, o colágeno fica enfraquecido e seu ciclo normal de produção é interrompido e danificado. Isso acaba por formar cicatrizes finas sob a camada superior da pele.
  • Inicialmente, elas são marcas rosa avermelhadas, mas ao longo do tempo, uma linha prateada fina aparece na superfície da pele e a estrias fica visivelmente como vimos nas pessoas normalmente.
  • As estrias podem fazer você se sentir triste e desconfortável com sua aparência. Mas existem várias maneiras naturais para reduzir o aparecimento de estrias.

Às vezes, as estrias podem cobrir grandes áreas do corpo. A gravidez é a principal causa por trás estrias, outras razões podem ser:

  •  Ganho ou perda rápida de peso
  •  Crescimento rápido
  • Fatores de hereditariedade
  • Estresse
  • Mudanças nas condições físicas.

Ingredientes:

  • 2 colheres de chá de azeite de oliva;
  • 1 folha de babosa.

Modo de preparo: Limpe bem a folha de babosa e retire a polpa (baba) dela. Coloque em um recipiente, adicione o azeite de oliva e misture bem. Mantenha o creme em um recipiente fechado dentro da geladeira. Este creme pode ser aplicado nos glúteos, pernas, mamas e barriga, duas vezes ao dia, até que o resultado seja satisfatório. Como sempre ouvimos dizer, a eliminação das estrias não é fácil, por isso, é necessário ter paciência e persistir com o tratamento. Este remédio caseiro também pode ser usado como uma maneira de prevenção das estrias.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.