BELEZA E ESTÉTICA DIETA E NUTRIÇÃO REMÉDIOS NATURAIS

Cremes Caseiros Para Clarear as Manchas Escuras do Rosto

Cremes Caseiros Para Clarear as Manchas Escuras do Rosto
Gostou do post? Avalie!

Cremes Caseiros Para Clarear as Manchas Escuras do Rosto. Além disso, As manchas que podem aparecer por diversas partes do corpo, principalmente em áreas como o rosto, pescoço, colo e braços, são um problema que incomoda muito, principalmente as mulheres.

Além de aplicar estes remédios, é muito importante conhecer a origem das manchas, como o tabaco ou uma alimentação deficiente, para evitá-la ou alterá-la.

Para tirar manchas do rosto causadas pelo sol, pela gravidez, pelo uso do anticoncepcional e até mesmo da acne, um ótimo tratamento caseiro é limpar a pele com leite de rosas, que se pode comprar em farmácias ou drogarias, pois o leite de rosas regenera a pele, clareando-a e tirando as manchas.

ROTAs manchas no rosto podem aparecer por diversos motivos, pela exposição ao sol, durante a gravidez, devidos aos anticoncepcionais orais, à acne etc. Apresentamos algumas receitas simples e econômicas para você preparar em casa seus próprios cremes eliminadores de manchas.

Este problema não tem cura definitiva, mas existem alguns tratamentos que podem ajudar a clarear as manchas. Vale ressaltar também a importância de proteger a pele utilizando filtros solares. Confira a seguir a receitas caseiras que auxiliam no clareamento de manchas de sol:

Dicas caseiras para tirar manchas escuras do rosto: Este creme é especialmente indicado para as manchas mais escuras, graças aos seus ingredientes que são clareadores naturais.

ingredientes:

  • Algumas gotas de água oxigenada
  • Duas colheres de leite em pó
  • Algumas gotas de glicerina vegetal
  • Algumas gotas de suco de limão

Como prepara: misture bem os ingredientes até que forme uma pasta untuosa, a qual você aplicará antes de dormir sobre a pele e limpará com bastante água ao levantar pela manhã.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.