ALIMENTOS EMAGRECER

Dieta da Linhaça Para Emagrecer 6 kg Em 30 Dias:

Dieta da Linhaça Para Emagrecer 6 kg Em 30 Dias:
Gostou do post? Avalie!

Barata e fácil de incluir na alimentação, a linhaça tem o poder de acelerar a perda de peso e melhorar a saúde por ser rica em fibras A linhaça é rica em fibra e auxilia no controle do peso Linhaça parece comida de passarinho, mas se engana quem não dá o real valor a essa sementinha. De pequena, ela só tem o tamanho – e seus poderes são imensos. A linhaça entrou de vez nos cardápios e dez entre dez nutricionistas a prescrevem para quem precisa emagrecer.

33A fibra dietética a partir de linhaça suprime aumentos nos níveis de lípidos no sangue após uma refeição e modular apetite.Pesquisadores da Universidade de Copenhague mostra que as fibras de linho ajudar a suprimir o apetite e ajuda a perder peso .

A linhaça é cultivada há séculos e tem sido comemorada por sua utilidade em todo o mundo. Hipócrates escreveu sobre o uso de linhaça para o alívio da dor abdominal, e o imperador francês Charlem agne favorecido tanto linhaça que passaram leis que exigem o seu consumo!

Os principais benefícios para a saúde de sementes de linho são devido ao seu rico conteúdo de ácido alfa linolênico (ALA), fibra alimentar e ligninas.

ALA ácido gordo essencial é um anti-inflamatório, a diminuição da produção de potentes agentes que promovem a inflamação e diminuir um bio-marcador de inflamação níveis sanguíneos de proteína C-reactiva (CRP). Com as medidas de ALA e linha nos, linhaça foram mostrados para bloquear o crescimento do tumor em animais e pode ajudar a reduzir o risco de cancro em seres humanos.

 

Flax

Flax

O segredo está na casca:

  • Dieta da linhaça faz emagrecer 6 kg em um mês
  • Existem dois tipos de linhaça: a dourada e a marrom
  • Foto: Bruno Carvalho / Empório Fotográfico
  • Há dois tipos de linhaça: a dourada e a marrom. A primeira é importada e, portanto, mais cara. Mas, do ponto
  • de vista nutricional, ambas são iguais. Na casca dela se concentram proteínas, vitaminas e minerais. Mas, como
  • a casca é muito dura, nosso aparelho digestivo não aproveita bem os nutrientes quando ingerimos a semente
  • inteira. Por isso, a linhaça em forma de farinha é mais benéfica. Você pode comprá-la pronta (dê preferência à
  • farinha estabilizada), mas, para não haver perda de nutrientes, o ideal é triturar as sementes na hora de
  • consumir. As fibras presentes na casca diminuem a fome e estimulam o intestino a trabalhar.

Outras vantagens da linhaça: Suas fibras ajudam a estabilizar os níveis de glicose no sangue, diz Vanessa Bado. E a linhaça ainda contém:

Ômega-3 e Ômega-6: Essas duas gorduras atuam juntas e são ótimas para o coração porque ajudam a baixar a taxa de LDL, o mau colesterol responsável pelo entupimento das artérias. E mais: o ômega-3 é anti-inflamatório, ajuda o corpo a estocar menos gordura e reduz o apetite. Em combinação com a vitamina E, presente no alimento, o ômega-3 e o ômega-6 previnem contra o envelhecimento da pele.

as ligninas: eles são Fitoestrógenos compostos de plantas que têm estrogênio – como efeitos e propriedades antioxidantes.
Os fitoestrogênios ajudar a estabilizar os níveis hormonais, reduzindo os sintomas de PMS e menopausa, e pode reduzir o risco de desenvolver cancro da mama e da próstata.

fibras de linho promove a função intestinal saudável.Uma colher de sopa de sementes de linhaça inteiras contém como muita fibra como meia xícara de farelo de aveia cozidos. Solúvel linho têxtil pode reduzir os níveis de colesterol no sangue, o que ajuda a reduzir o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.

sementes de linho terreno proporcionar mais benefícios nutricionais do que sementes de todo. Moer as sementes em casa usando um moedor de café ou liquidificador e adicione -os aos cereais, assados e esmoites.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.