ALIMENTOS DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER REMÉDIOS NATURAIS Uncategorized
Dieta do Metabolismo Promete Secar Até 10 kg Em Um Mês
Dieta do metabolismo promete secar até 10 kg em um mês. Além disso, A Dietas das famosas sempre costumam chamar atenção de mulheres ao redor do mundo que se inspiram nas beldades para manter o corpo em forma. O mais novo método de emagrecimento que anda causando burburinho e conquistou
Até Jennifer Lopez foi elaborado pela nutricionista americana Haylie Pomroy e promete acabar com 10 kg em 30 dias. Lançado em livro, a Dieta do Metabolismo Rápido virou febre nos EUA e se transformou em best-seller
O que é a Dieta do Metabolismo Rápido: A Dieta do Metabolismo Rápido consiste em um programa de quatro semanas, dividido em três fases. Ao completar sete dias, o procedimento deve ser recomeçado.
Cada fase foca diversos grupos de alimentos com objetivos específicos e, ao contrário das dietas restritivas, não pede contagem de calorias.
Fase de queimar os estoques de gordura: Os alimentos fonte de gordura saudável voltam para o cardápio. É o momento em que as gorduras estocadas e mobilizadas na fase anterior serão usadas mais intesamente na forma de energia. Essa etapa dura três dias e tem um índice glicêmico médio.
Fase relaxar as glândulas suprarrenais: O objetivo é reduzir a secreção do hormônio cortisol, que, em excesso, aumenta os estoques de gordura. Nessa fase, que dura dois dias, o cardápio tem uma dose maior de carboidrato e, por isso, o índice glicêmico é alto. Para relaxar, o organismo precisa acreditar que não vai ser submetido a mais uma dieta restrita em calorias.
Cardápio da Dieta do Metabolismo Rápido:
01=segunda e terça-feira
Café da manhã:
vitamina de aveia com frutas vermelhas ou tapioca recheada com pasta de grão-de-bico.
Lanche:
1 fruta (podem ser laranja, tangerina, goiaba, mamão, pera, manga, maçã, ou 1 fatia de abacaxi ou melão.
Almoço:
salada de verduras e legumes à vontade + 1 porção de frango com brócolis + 1/2 xícara (chá) de quinoa em grão cozida + 1 rodela de abacaxi.
Lanche:
1/2 xícara (chá) de melancia cortada em cubos.
Jantar:
salada de folhas e legumes à vontade + 1 filé (120 g) de filé-mignon grelhado + 4 xícaras (chá) de arroz integral com abobrinha ralada.
02=Quarta e quinta-feira:
Café da manhã:
3 claras mexidas ou cozidas.
Lanche:
2 fatias de salmão defumado (ou atum em água) + talos de erva-doce à vontade.
Almoço:
salada de rúcula, alface roxa e cogumelo + 1 pimentão recheado com carne moída.
Lanche:
3 fatias de rosbife + palitos de pepino à vontade.
Jantar:
1 prato de sopa de frango com hortaliças.
03=sexta-feira, sábado e domingo:
Café da manhã:
1 torrada sem glúten com 1 ovo mexido com orégano e pouco sal + 1 copo (200 ml) de leite de amêndoa batido com 3 colheres (sopa) de abacate.
Lanche:
1 maçã assada com canela em pó + 1/4 de xícara (chá) de castanhas cruas sem sal.
Almoço:
salada de verduras e legumes à vontade + 1 porção de salmão assado com batata-doce + 1 pêssego.
Lanche:
1 copo (200 ml) de água de coco + 1/4 de xícara (chá) de castanhas cruas sem sal.
Jantar:
salada de alface crespa, cogumelo, tomate e azeitona + 1/2 xícara (chá) de quinoa em grão cozida + 4 colheres (sopa) de carne moída refogada com azeitona e ovo cozido.
VOCÊ PRECISA VER ISSO:
Seja o primeiro a comentar!