CHÁ

Dietas de desintoxicação

Dietas de desintoxicação
Gostou do post? Avalie!

Dietas de desintoxicação. Além disso, As dietas de desintoxicação são uma opção cada vez seguido por uma multidão de pessoas que querem para livrar o corpo de toxinas e, aliás, perder o volume e ter uma figura mais magro. Essas dietas tentam proteger o corpo contra patógenos externos prejudiciais que causam o envelhecimento prematuro dos órgãos, além de fortalecer os antioxidantes naturais do corpo.

Você deve saber que este tipo de dieta Detox consiste em duas fases : por um lado, o depurativo e, por outro, o antioxidante . Nós trazemos-lhe todos os tipos de dietas de desintoxicação que existem hoje.

O que são dietas de desintoxicação para?

As dietas Detox ter vários benefícios para o corpo , especialmente com relação aos sentimentos da pessoa que executa -los . O mais óbvio é uma limpeza da pele, assim como uma regularização do trato intestinal. As digestões também se tornam menos pesadas e você se sentirá mais vital à medida que desenvolve suas atividades diárias. Além disso, se você é um estudante, vários estudos afirmam que, após a realização de uma dessas dietas de desintoxicação, a capacidade de concentração e clareza de pensamentos torna-se mais exacerbada. Existem muitas dietas diferentes de desintoxicação e, portanto, neste artigo vamos explicar como as dietas mais importantes funcionam.

Por que eles se tornaram famosos? 

Uma das dietas Detox mais conhecidas é a dieta Detox da limonada , que foi popularizada pela cantora Beyoncé . Consiste na ingestão, durante o dia, de um total de doze copos de uma combinação de suco de limão, xarope de bordo, água e pimenta de Caiena para, à noite, completar com um chá laxativo .

Esta operação tem que ser repetida por um período entre 7 e 14 dias e os efeitos, dizem aqueles que tentaram, são espetaculares em relação ao bem-estar. Você deve lembrar que esta é uma das dietas de desintoxicação que devem ser realizadas com a supervisão de um especialista .

Outra das mais famosas dietas de desintoxicação é comer apenas frutas . Para fazê-lo bem você tem que passar alguns dias comendo apenas um tipo que é sazonal. Por exemplo, abacaxi e morango são os mais saudáveis ​​para fazer este tipo de dieta que permitirá que você esvaziar e desintoxicar seu corpo em poucos dias.

Por outro lado, o jejum inteligente é outra ótima opção. Esta prática tem sido realizada desde os tempos antigos e permite que o fígado, intestino e rins tenham um merecido descanso, especialmente no caso de você não ter uma dieta excessivamente saudável.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.