EMAGRECER PLANTAS RECEITAS REMÉDIOS NATURAIS

Eliminar Até 12 kg em 1 Mês Com a Castanha da Índia

Eliminar Até 12 kg em 1 Mês Com a Castanha da Índia
Gostou do post? Avalie!

O que é Castanha da Índia? Capaz de eliminar até 12kg em 1 mês, a noz da índia atua no organismo queimando a gordura que está acumulada no corpo, eliminado-a através das fezes. E além de reduzir este acúmulo, a semente também ajuda a tonificar a pele, dando mais brilho, a purificar o organismo e até a combater a celulite.

Castanha-da-índia-emagrece-mesmoVale dizer que a composição da noz da Índia é muito interessante, são 3,33% de proteínas, 48% de carboidratos, 64,5% de gordura e 19% de fibras. Este alimento reduz também o impulso e ansiedade da alimentação

A Castanha da Índia é o fruto do castanheiro da índia (Esclusas hipocastanáceo), uma árvore que pode chegar até 25 metros de altura. O seu sabor é parecido com o da batata doce, o que faz o uso da castanha da índia ser fácil, se comparado a outros produtos naturais para emagrecer.

A castanha da índia já vem utilizado para o emagrecimento há muito tempo, inclusive pelos nossos avós, e como verá posteriormente, não somente para emagrecer mas também para diversos outros propósitos. Até mesmo a indústria cosmética estuda os benefícios dessa castanha para a pele.

Relacionado ao emagrecimento, podemos listar as propriedades da castanha da índia como:

  • 3% de proteína
  • 19% de fibras (as fibras são muito úteis para emagrecer)
  • 64% de gorduras boas, que trabalham beneficamente no corpo reduzindo o colesterol ruim e aumentando o
  • colesterol bom

Entre as principais características que a castanha da índia ajuda emagrecer estão:

  • Saciedade
  • Laxante
  • Diurético
  • Metabolismo funciona melhor
  • Melhora a Circulação Sanguínea

Ter uma circulação sanguínea ruim faz com que as células acumulem mais toxinas do que o normal, pois a troca de oxigênio do sangue para células diminui. Com isso, as células ficam sem ar e se acumulam entre si, formando a celulite. E para fazer voltar ao normal demora bastante, e justamente nesse sentido que a castanha da índia ajuda.

Melhorando a circulação sanguínea, principalmente das veias que são responsáveis na coleta das toxinas da células, o metabolismo de uma forma geral trabalha melhor. Dessa maneira, você verá uma melhor significativa na celulite e também irá diminuir o seu peso. E também por esse motivo da circulação, é muito indicado o uso da castanha da índia para varizes.

Como consumir a castanha da Índia para emagrecer
Esta é uma das formas mais usadas por pessoas que utilizam a castanha da Índia para emagrecer em suas dietas:

  • 1ª semana: partir a castanha em 8 partes e ingerir apenas uma no café da manhã ou no lanche da manhã (por volta das 9 ou 10 horas).
  • Semanas seguintes: partir a castanha em 4 partes e ingerir apenas uma no mesmo horário da primeira semana.
  • Você pode engolir este pedacinho inteiro ou mastigá-lo; ambos os casos surtirão efeito em você.

Você também pode encontrar o extrato da castanha em cápsulas.

Castanha da Índia, o que é isso?
A castanha da Índia nada mais é que uma semente de uma árvore originária dos países Bálcãs, na Europa. Como o restante das castanhas, além de carboidratos, ela possui uma boa dose proteína (3%) e de fibras (19%), o carboidrato do bem que melhora o funcionamento do intestino e, assim como a proteína, aumenta a sensação de saciedade. Há ainda uma boa quantidade de gorduras (64%) boas que reduzem o colesterol ruim e aumentam o bom, embora aumentem também consideravelmente as calorias, além de uma série de vitaminas.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.