EMAGRECER RECEITAS SUCOS DETOX

Emagrecer 10 kg Em 10 Dias: Com a Dieta do Suco de Limão

Emagrecer 10 kg Em 10 Dias: Com a Dieta do Suco de Limão
Gostou do post? Avalie!

O limão é termogênico e diurético reduz o inchaço, desintoxica o organismo, evita o acúmulo de gordura e diminui a fome. Já o gengibre melhora o funcionamento do intestinal , diminui o acúmulo de gordura abdominal e aumenta a sensação de saciedade. Ou seja, os dois são poderosíssimos para emagrecer.

Favorece o Emagrecimento:
Novos estudos têm demonstrado o suco de limão pode ajudar a manter o peso ideal. O sumo de limão contém pectina, uma fibra solúvel importante no tratamento de obesidade.

De acordo com a Dra. Ann Louise Gittleman no seu livro “The Fat Flush Foods.” o suco de limão age como um diurético, o que ajuda o corpo a eliminar as toxinas e melhora a digestão. Ela afirma também que a bebida pode promover a absorção de nutrientes e pode liquefazer a gordura .

Se você está tentando controlar o peso deve trocar petiscos fora de horas ou bebidas açucaradas e refrigerantes por água quente e limão. Assim, você pode reduzir significativamente a sua ingestão calórica, tornando mais fácil a perca peso. Além disso, o suco de limão também providencia vitaminas e minerais que a água sozinha não tem e é um ótimo método para eliminar a fome.

O Dr. Oz também é um grande crente no poder de suco de limão para perda de peso. Ele sugere que beber uma mistura de suco de limão e sementes de linhaça ajuda a eliminar a gordura e toxinas mais rapidamente do seu corpo.

Suco de Limão com Melancia:
S melancia-gengibre-e-limao-na-mesaIngredientes

  • 300g de melancia (com sementes)
  • 2 maçãs com casca
  • Suco de 1 limão

Modo de preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe se preferir, tome logo em seguida.

Esse suco é um excelente diurético, antioxidante, digestivo e termogênico. Ainda contribui para inibir a fome e manter a saciedade por mais tempo.

Suco Detox de Limão:
limao-todas-as-manhas-2Ingredientes

  • 1 limão
  • 1 maçã
  • 1/4 de cenoura
  • 2 folhas de couve
  • 200 ml de água de coco

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador e coe. Beba durante o dia antes das refeições.

Suco de Limão com Gengibre:
Suco-Limão-Detox1Ingredientes

  • 2 limões descascados 500 ml de água
  • 1 colher( sopa ) de gengibre em pedaços ou ralado
  • Folhas da de hortelã (preferencial)

Modo de preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coe se preferir. Adicione algumas folhinhas de hortelã caso queira. Beba esse suco diariamente antes das refeições, pelo menos duas vezes ao dia.

Suco de Limão com Laranja:
SUCO laranja-limao-900x900Ingredientes:

  • 4 cenouras sem casca
  • Suco de 1 Limão
  • Suco de 3 laranjas
  • 1 colher (sopa) de linhaça triturada

Modo de Preparo: Coloque a cenoura no liquidificador. Após isso, insira o suco do limão e o de laranja e depois a água. Bata durante aproximadamente dois minutos e pronto

suco de couve com limão:
suco-couve-e-limãoIngredientes:

  • ½ limão;
  • 1 folha de couve;
  • 1 copo de água.

Modo de preparo: Adicione a metade do suco do limão com a folha de couve no liquidificador e adicione a água aos poucos. Bata tudo por um minuto ou até que esteja com uma textura uniforme. Beba sem coar para adquirir todas as fibras. Se quiser adoçar utilize um pouco de mel natural.

DIETA DO LIMÃO:

Jejum:
1 copo 200 ml de água morna (ou em temperatura ambiente) com suco de meio limão.

Café da manhã:
Opção 1:1 copo 200 mL de leite de soja batido com 1 maçã (ou 1 polpa congelada de frutas vermelhas).
Opção 2: 1 banana pequena ,1 col sopa de quinoa em flocos (ou cereal integral sem açúcar) , 1 col sobremesa de uva-passa, 1 xícara chá verde (ou chá branco).
Opção 3: 2 fatias de manga em cubos, 1 col sopa de linhaça triturada, 1 xícara de chá de chá verde com gotas de limão (ou chá branco).
Opção 4 :1/2 papaia com gotas de limão ,1 col sopa de quinoa em flocos (ou cereal integral sem açúcar) / 1 xícara de chá verde (ou chá branco).

Lanche da manhã:
Opção 1: 2 damascos secos ,2 castanhas-do-pará (ou 1 punhado pequeno de uva-passa, 4 amêndoas sem sal).
Opção 2: 1 copo 200 mL de suco de melancia batido com 1 col sopa de linhaça e suco de 1/2 limão (ou 1 pedaço pequeno de gengibre).
Opção 3: 8 uvas frescas, 4 castanhas de caju sem sal (ou 2 ameixas secas, 4 amêndoas sem sal).
Opção 4: 1 copo 200 mL de suco de abacaxi batido com hortelã.

Almoço:
Opção 1: 1 prato sobremesa de salada de alface, rúcula e carambola , 2 col sopa de arroz integral (ou parabolizado) ,1 concha de lentilha ,3 col sopa de couve refogada (ou crua).
Opção 2: 1 prato sobremesa de salada de alface, chicória e cebolinha picada, 2 col sopa de arroz 7 cereais ,3 col. sopa de couve-flor cozida no vapor (ou grelhada) , 1 filé médio (100 g) de peixe grelhado com suco de limão.
Opção 3: 1 prato sobremesa de salada de rúcula, cebola roxa e cenoura ralada, 3 batatas pequenas cozidas com casca e temperadas com 1 fio de azeite e salsinha picada, 1 file médio (100 g) de frango (orgânico, de preferência) grelhado com suco de laranja, sal e pimenta-de-caiena moída.
Opção 4 :1 prato sobremesa de salada de rúcula, gomos de laranja e broto de feijão, 2 col sopa de arroz integral (ou parboilizado),1 concha de feijão,3 col sopa de couve refogada (ou crua).

Lanche da tarde:
Opção 1: 1 taça pequena de salada de frutas com 1 col sopa mix de sementes.
Opção 2: 1/2 xícara de chá de abacate em cubos com gotas de limão e 1 col sobremesa de mel.
Opção 3: 1 banana amassada e polvilhada com 1 col sopa de gérmen de trigo.
Opção 4 :1/2 papaia com 1 col sopa de mix de sementes,1 xícara de chá verde com gotas de limão.

Jantar:
Opção 1 :1 prato sobremesa de salada de alface e rúcula com molho cítrico, 1 filé médio (100 g) de peito de frango em pedaços e refogado com cebola e tomate. 4 col sopa de chuchu e cenoura refogados.
Opção 2: 4 col sopa de salada de soja em grão cozida com tomate, cebola, cebolinha e pimentão picados e molho cítrico ,3 col sopa de abobrinha refogada com tomate.
Opção 3 :1 prato sobremesa de salada de alface, tomate e abacate com suco de limão e 1 col sopa de azeite de oliva, 2 col sopa de arroz integral (ou parboilizado) com brócolis, 1 filé médio (100 g) de peixe e dois tomates assados (ou cozidos no vapor).
Opção 4 :1 prato sobremesa de salada de brócolis e cenoura ralada com sal e limão, 1 filé médio (100 g) de salmão com gengibre, 2 col. (sopa) de arroz 7 cereais cozido com milho.

Ceia:
Opção 1 :1 xícara de chá de pêssego e maçã fatiados.
Opção 2 :1 xícara de chá de melão e melancia em cubos.
Opção 3 :1 banana assada com canela em pó.
Opção 4 :2 fatias de abacaxi com raspas de casca de limão.

O limão possui ação diurética, melhora a nossa digestão para promover a produção de ácido gástrico, possui ácido cítrico que age eliminando toxinas e gorduras. Devido ao ácido cítrico, o limão é alcalinizante, o que faz com que o pH do seu sangue e das demais substâncias líquidas do seu corpo fiquem menos ácidas, auxiliando no modo de funcionar do seu metabolismo e do seu organismo, favorecendo a redução e a preservação de peso.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.