ALIMENTOS RECEITAS

Ganhe 10 kg Em 30 Dias: Dieta Para Ganhar Massa Muscular

Ganhe 10 kg Em 30 Dias: Dieta Para Ganhar Massa Muscular
Gostou do post? Avalie!

A dieta para aumentar a massa muscular se baseia em aumentar a quantidade de proteínas que se encontram em alimentos como peixe ou carne. Além disso essa dieta também deve fornecer carboidratos presentes em alimentos como pão, arroz ou massa para completar as calorias necessárias para sustentar o músculo desenvolvido e aumentado durante o exercício físico.

Além dos alimentos ricos em proteína e carboidratos as frutas como banana, laranja ou morango e os vegetais como alface, tomate ou cenoura são essenciais porque têm antioxidantes que ajudam a proteger as células do organismo das agressões que o exercício intenso pode provoca no corpo

FF01=Ovos: A clara do ovo é o alimento com a proteína mais completa e mais facilmente absorvida pelo organismo, Cada ovo contêm cerca de 6 gramas de proteínas. Além disso, a gema contém uma grande quantidade de nutrientes, tais como vitamina A, vitamina D, vitamina E e o bom colesterol, ele também ajuda a aumentar naturalmente os níveis de testosterona.

02=Peito de Frango: O peito de frango é extremamente rico em proteína e contêm pouca gordura, Ele tem 23g de proteína a cada 100g, por este motivos ele é um excelente alimento para ganho de massa muscular.

03=Soja: A Soja é uma importante proteína vegetal, ela tem 34g de proteína a cada 100g, mas é preciso ficar atento à intolerância a ela. como a maior parte da produção é transgênica, a maioria das pessoas ainda não está acostumada com a digestão deste alimento. É recomendado não consumir em excesso.

04=Salmão: o Salmão tem 21,62g de proteína a cada 100g, ele proporcionar uma recuperação muscular mais rápida, graças à quantidade de ômega 3 que contém, O ideal é consumir assado ou grelhado.

05=Carne Vermelha: A Carne Vermelha tem 21g de proteína a cada 100g, além disso as melhores fontes proteicas são de origem animal. No entanto, ela também é rica em gorduras saturadas. Prefira as opções magras e sem gordura aparente. O ideal é consumi-la, em média, três vezes por semana.

06=Peito de Peru: O peito de peru é uma excelente alternativa rica em proteínas, ele tem 29,41g de proteínas a cada 100g de seu consumo.

07=Atum: O Atum tem certa de 28,24g de proteínas a cada 100g de seu consumo.

  • Antes do treino – cerca de 20 minutos antes, 250 ml de vitamina de laranja, morango e banana.
  • Durante o treino – isotônico quando o tempo do treino for superior a 45 minutos. A hidratação com água deve ser sempre garantida mesmo em treinos curtos. Porém, se tratando de treinos superiores a 2 horas, é importante considerar a ingestão de bebidas com misturas de carboidratos, para evitar o desgaste muscular.
  • Imediatamente após o treino – 1 pão com queijo tipo minas com tomate acompanhado com 1 ovo e 1 copo 250 ml de suco de fruta natural.

O cardápio para aumentar a massa muscular varia nas quantidades de acordo com a intensidade do exercício físico. Um exemplo de cardápio pode ser:

  • Café da manhã – leite de soja batido com uma maçã e um pão de sementes com queijo minas.
  • Lanche – 1 pera e 2 torradas.
  • Almoço – salada de repolho roxo, milho, tomate e cenoura com 1 filé de frango grelhado e arroz. Para
  • sobremesa 1 fatia de melancia.
  • Lanche – iogurte com granola e morangos.
  • Jantar – salada de alface, pimentão, pepino, maçã verde, cenoura, cogumelos e atum em água.
  • Ceia – mingau de aveia.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.