ALIMENTOS DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER FRUTAS PLANTAS REMÉDIOS NATURAIS

Guaraná e Um Alimento Afrodisíacos Para Aumentar o Seu Apetite e Desempenho Sexual

Guaraná e Um Alimento Afrodisíacos Para Aumentar o Seu Apetite e Desempenho Sexual
Gostou do post? Avalie!

Guaraná e um alimento afrodisíacos para aumentar o seu apetite e desempenho sexual. Além disso, O suco de guaraná, além de ser um ótimo afrodisíaco, diminui o estresse, cansaço e é um potente estimulante sexual. Para preparar o suco de guaraná são necessários os seguintes

Muitas pessoas querem melhorar a vida sexual ou aperfeiçoar o seu desempenho tomando uma variedade de remédios. Na maioria das vezes os homens optam por suplementos à base de plantas, pois fornecem as mesmas propriedades sexuais que os remédios tradicionais, no entanto com um menor risco de efeitos colaterais. Reza a lenda indígena que o responsável pelo guaraná foi Tupã, um dos deuses mais poderosos da mitologia indígena. Segundo o relato, um casal de índios não podia ter filhos

GUARANÁAA semente de guaraná é um dos suplementos de ervas que acredita-se ter um impacto no desempenho sexual masculino, melhorando a resistência e libido. O guaraná tem tanto propriedades termogênicas quanto diuréticas, que fazem deste extrato um estimulante poderoso.

O Guaraná, devido a cafeína que possui, provoca um grande fortalecimento do organismo de forma geral. Claro que um organismo revitalizado passa a funcionar bem, em todos os setores, inclusive no apetite sexual, mas isso se deve ao maior fluxo sangüíneo ao cérebro. Tanto que, se uma pessoa tomar uma dose antes da prática sexual, o efeito talvez nem se manifeste

Benefícios do guaraná: O guaraná tornou-se nacionalmente popular e conhecido por ser uma grande fonte de energia. De fato, sua alta concentração de cafeína – maior do que qualquer outro produto, incluindo o próprio café – permite que a pessoa sinta-se tanto mental quanto fisicamente revigorada e estimulada para desenvolver plenamente as suas atividades.

Outro grande benefício é que seu consumo alivia e previne o envelhecimento precoce. Sua propriedade antioxidante renova as células do corpo, evitando o desenvolvimento acentuado de rugas e sinais de expressão, além de outras características referentes ao envelhecimento.

Seu consumo é indicado para quem tem tendência a desenvolver diabetes, já que é eficiente em manter estabilizados os níveis de glicose no sangue. Também diminui o apetite e aumenta a quantidade de calorias gastas, obrigando o organismo a queimar suas reservas de gordura e assim promovendo o emagrecimento.

Ainda, o guaraná é um excelente auxiliar no combate contra a pressão alta – ou muito baixa. Isso se dá, pois ele consegue dilatar os vasos sanguíneos, expandindo-os e permitindo que o sangue, juntamente com nutrientes e oxigênio, circule melhor pelo organismo, mantendo a pressão controlada.

ingredientes:

  • 100 ml de xarope de guaraná,
  • 20 g de ginkgo biloba,
  • 200 ml de água
  • 200 ml de água de coco.

Como Preparar: este remédio caseiro é muito fácil, basta adicionar todos os ingredientes no liquidificador e bater bem. O suco é uma delícia, mas deve ser tomado com moderação. 1 copo por dia é suficiente para sentir os seus efeitos afrodisíacos e energéticos.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.