BELEZA E ESTÉTICA FRUTAS RECEITAS REMÉDIOS NATURAIS

Máscara de Pepino, Mel e Óleo de Oliva Para o Rosto

Rate this post

Há uma imagem que se converteu em um ícone quando pensamos em alternativas naturais para cuidar do rosto: uma garota com duas rodelas de pepino nos olhos, um dos remédios caseiros clássicos para eliminar as olheiras e refrescar o olhar. O pepino converteu-se em um ingrediente frequente em tratamentos cosméticos, por isso em damos várias opções para que você descubra como fazer máscaras de pepino para o rosto em casa, de forma rápida e simples. Tenha uma pele maravilhosa com estas opções.

pepConforme já apresentado, o pepino é um ingrediente genial para hidratar e revigorar sua pele, e junto com o óleo de oliva que contém muita vitamina E, e o mel, com muito antioxidante, é possível fazer uma máscara natural incrível para o rosto.

ingredientes:

  • Metade de um pepino completamente descascado
  • Uma colher de sopa de mel
  • Uma colher de sopa de óleo de oliva

Modo de preparar: Corte o pepino em quadrados pequenos e acrescente o mel e o óleo de oliva. Recomenda-se bater essa mistura no liquidificador ou amassá-la muito bem com um garfo para que fique compacta. Coloque-a na geladeira durante meia hora e depois aplique no rosto por 20 minutos. O resultado será uma pele renovada, hidratada e muito bonita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.