BELEZA E ESTÉTICA DIETA E NUTRIÇÃO RECEITAS REMÉDIOS NATURAIS

Máscara Para Cabelos Secos Com Ovos e Azeite de Oliva

Máscara Para Cabelos Secos Com Ovos e Azeite de Oliva
Gostou do post? Avalie!

Máscara para cabelos secos Com ovos e azeite de oliva. Além disso, Seu cabelo está precisando de uma boa hidratação? Com ovos e azeite de oliva, três ingredientes culinários baratos, os seus cabelos fracos e sem vida podem se tornar sedosos e brilhantes depois de uma única aplicação. Use esta máscara para nutrir o cabelo uma vez por semana e assim ele ficará saudável e vibrante, não importa a estação

Olá, cuidar do cabelo é uma delícia. Nada melhor do que fazer um tratamento numa área tão sensível do corpo e ver os resultados. É preciso sempre buscar as melhores opções para deixar o seu cabelo do jeito que ele merece. Por isso, a hidratação com azeite de oliva é uma excelente opção para seu cabelo.

ovo_316193Se você tem interesse em conhecer a hidratação com ovo e azeite de oliva, não deixe de ler esse texto até o final. Essas informações vão te deixar com a certeza de que o azeite de oliva é um ingrediente fundamental.

Essa é a parte boa de ser mulher. a ampla variação de estilos com os quais se pode flertar apenas mexendo no cabelo. A parte ruim é que os fios não crescem com a velocidade necessária para as adaptações constantes às exigências da moda. Se você também quer dar uma turbinada no crescimento das madeixas, algumas receitas caseiras podem ser a solução.

Ingredientes:

  • 2 ovos
  • 2 colheres de chá de azeite de oliva

Separe as gemas das claras: Para fazer uma máscara para cabelos secos, só precisará da gema, que contém gordura e proteína, ajudando a hidratar e rejuvenescer cabelos secos e sem vida. Separe as gemas das claras e coloque-as em uma vasilha pequena.

  • Para separá-las com mais facilidade, quebre o ovo na beira da vasilha. Segure o ovo sobre a vasilha e retire a parte de cima da casca. Passe a gema de uma metade para a outra da casca do ovo, deixando a clara cair na vasilha e depois ponha as gemas em outro recipiente.

Bata as gemas com o azeite de oliva: Coloque o azeite no recipiente com as gemas e bata-os até obter uma mistura cremosa e homogênea. Com essa quantidade, terá meia xícara de máscara, que é suficiente para um cabelo de comprimento médio.

  • Se o seu cabelo for muito grosso e longo, adicione uma colher de chá a mais de azeite.
  • Se for curto, coloque apenas uma colher.

Aplique a máscara no cabelo úmido: Se estiver um pouco molhado, vai ser mais fácil distribuir a mistura da raiz às pontas. Use um pente com dentes largos para espalhá-la pelo cabelo, cobrindo cada mecha.

  • Se suas pontas forem mais secas, aplique mais máscara nelas do que na raiz.
  • Se sobrar, guarde a máscara em um recipiente hermético na geladeira por no máximo uma semana.
  • Deixe a mistura agir por 20 minutos: Para ficar mais arrumado, faça um coque solto e coloque uma touca. Espere com paciência a máscara fazer efeito no seu cabelo seco.

Seque o cabelo como de costume: Seque-o ao natural ou com secador. Seu cabelo recém hidratado deve ficar macio e saudável agora.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.