BELEZA E ESTÉTICA RECEITAS REMÉDIOS NATURAIS

Mascara Para Hidratar a Pele do Rosto: Remédio Caseiro

Mascara Para Hidratar a Pele do Rosto: Remédio Caseiro
Gostou do post? Avalie!

Para que um tratamento facial seja eficaz, é fundamental conhecer as características e o tipo de pele, seja ela seca, oleosa ou mista. A reação de cada uma perante às máscaras pode ser diferente Máscara para pele normal hidratação .

mascara-facial-hidratantemascara-facial-hidratantePor que minha pele é afetada: A pele é o maior órgão do corpo humano e sua primeira e principal barreira contra patógenos. Regula a temperatura corporal, protege as estruturas internas e proporciona sensações como toque e pressão. A pele lisa e brilhante é sinal de saúde, mas muitos fatores podem afetar negativamente sua aparência e seu correto funcionamento:

Fatores principais que afetam a pele:

  • Exposição excessiva à radiação solar
  • Abuso de substâncias químicas como maquiagem e sabonetes, entre outros
  • Alcoolismo
  • Tabagismo
  • Dieta desequilibrada e pouco saudável

Do ponto de vista estético, a pele tem sido considerada um símbolo de beleza por muitas culturas. Hoje, vários fabricantes de cosméticos envidam esforços para encontrar formas inovadoras para rejuvenescer e proteger a pele. O tratamento de beleza mais comum é a máscara.

Ninguém precisa de máscaras caras e cheias de química. É possível produzir as melhores máscaras naturais faciais dentro do conforto de seu própria casa

ingredientes:

  • 1-banana madura
  • 2-colheres (sopa) de mel
  • 1-colher (sopa) de iogurte natural

Modo de fazer: Corte a banana em rodelas e amasse com um garfo. Em seguida, adicione o mel, o iogurte e misture bem, se a mistura,estiver muito rala. acrescente mais uma banana, cubra o rosto com a máscara, espere 30 minutos e lave com água fria, vale lembra o iogrediente muto importante, pois reforça a hidratação, mas ele não deve ser usado sobre espinhas porque e rica em gorduras.

Como uma pele novinha: para renovar as células morta, afinar os poros dilatados e melhorar a circulação periférica local,basta vocâ bater no liquidificador 2 colher (sopa) de flocos de aveia 1 colher (chá) de fubá 1 colher (sopa) de mel e 1/2 maçá, sem casca nem semana,ate obter uma massagens circulareis, enxágue bem que bem com água morna e seque delicadamente.

Importante: quando fizer as receitas,prepare a quantidade suficiente para uma única aplicação. pois a sobre deve ser descartada .

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.