RECEITAS

Misture para reduzir o inchaço da barriga

Misture para reduzir o inchaço da barriga
5 (100%) 1 vote

Misture para reduzir o inchaço da barriga. Além disso, Há uma variedade de alimentos que são essenciais para se livrar do inchaço da barriga, este liquefeito é um deles. Para se livrar do inchaço da barriga, este liquefeito é um deles.

Você tem sofrido de inchaço da barriga por um longo tempo e não sabe o que você pode fazer para se livrar desse problema chato? Bem, é importante que você saiba que há uma variedade de alimentos que são essenciais para se livrar desse problema.barriga inchaço e não sabe o que você pode fazer para se livrar desse problema chato? Bem, é importante que você saiba que há uma variedade de alimentos que são essenciais para se livrar desse problema.

Por essa simples razão é que desta vez vou falar sobre um smoothie para reduzir o inchaço da barriga reduzir o inchaço da barriga , que você pode preparar no conforto da sua casa e tem comida com propriedades que irão fornecer o que você precisa e você está procurando cavar com Esse problema chato.

Sem dúvida, a maioria das pessoas procura e quer ter uma barriga lisa, já que ninguém gosta de mostrar uma barriga inflamada, que pode ter sido causada por um problema de comida, gás, retenção de líquidos, alterações hormonais, intolerâncias. , Mas, felizmente, existem alguns truques que irão ajudá-lo a lutar contra isso.

Tudo é uma questão de consumir certos alimentos e evitar outros, o que pode nos prejudicar diretamente, por isso é simplesmente uma questão de conhecê-los. Na seguinte receita vou falar sobre um smoothie natural para reduzir o inchaço abdominal abdomen , combinando os benefícios de vários alimentos.

Liquefeito para eliminar o inchaço da barriga
Como mencionado acima, este smoothie é perfeito para combater diretamente esse problema, já que é feito com alimentos que combatem diretamente a retenção de líquidos e gases, problemas que podem causar inflamação da barriga. barriga.

Ingredientes:

Banana : Esta fruta tem um alto teor de sódio, que tem múltiplos benefícios contra a retenção de líquidos, por isso ajudará a eliminá-lo excessivamente. Se você é uma das pessoas que não são amantes da banana, você pode usar outra fruta, como seria o caso do mamão, ou mesmo se você gosta de banana, você pode adicionar um pouco de mamão para este liquefeito.

Iogurte : Graças às suas propriedades macrobióticas e bactérias, é um excelente aliado para a eliminação de ar ou gases que permanecem acumulados graças a uma má digestão ou fermentação. Você deve ter muito cuidado se você é intolerante à lactose. Se tiver alguma dúvida, não a inclua no batido até que tenha sido diagnosticado por um médico. De qualquer forma, há muito iogurte que não inclui lactose, então você pode escolher um deles.

Gengibre listrado : Essas raízes carminativas ajudam a eliminar o acúmulo excessivo de gases no corpo, além de nos ajudar a ter uma melhor digestão. Essa raiz é considerada uma das plantas mais eficazes para esse tipo de problema.

Estes ingredientes podem ser combinados com outros que tenham as mesmas características, caso você não goste de nenhum deles. Ou seja, se você não gosta de gengibre, pode trocá-lo por anis, ou um pouco de chá de raiz de dente-de-leão.

Cardamono: Este é um tempero rico em ácidos graxos e amido, que é comercializado em sementes. Embora seja um pouco menos conhecido por ser nativo da Índia, você não terá nenhuma complicação em adquiri-lo em qualquer fitoterapeuta.

Como os outros ingredientes, se você não tem Cardamomo você pode trocá-lo por qualquer produto que tem propriedades semelhantes, mas recomendamos que você obtê-lo, porque ele é excelente para ajudar a digestão, combate azia, azia e aliviar as cólicas.

Quais são as quantidades que você deve usar neste batido natural

Os valores que você deve ocupar para este smoothie são:

  • 2 bananas maduras (previamente congeladas)
  • 2 xícaras de iogurte (você também pode tomar leite)
  • 1 colher de sopa de gengibre
  • 1/3 colher de sopa de cardamomo

Se você quiser adoçar este smoothie um pouco, você pode adicionar um pouco de mel ou xarope de bordo, dependendo do seu gosto, você pode adicionar canela na superfície. O mais importante é que você respeite os alimentos que aparecem na lista.

Lembre-se que você pode adicionar mamão ou outros alimentos com propriedades semelhantes.

Com isso, terminamos a prescrição de batido natural para reduzir o inchaço da barriga. Você só precisa de dois minutos do seu dia para prepará-lo e mais dois para tomá-lo, e recomenda-se levá-lo fresco para que fique mais rico e suas propriedades estejam intactas. Você pode beber este smoothie todas as manhãs, alguns dias por semana, até começar a ver os resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.