DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER ÓLEOS PLANTAS REMÉDIOS NATURAIS

Óleo de Manjericão Para Emagrecer

Óleo de Manjericão Para Emagrecer
Gostou do post? Avalie!

O manjericão é uma erva altamente nutritivo. Ele fornece cerca de 20 calorias por 100 gramas de seu consumo. Ele contém óleos essenciais que fornece aroma calmante e benefícios à saúde. Ele é uma fonte de fibra dietética, de proteína e contém

Principalmente água. Vários vitaminas como a vitamina A, vitamina B, Vitamina C, Vitamina E e Vitamina K pode ser encontrado na mesma. Manjericão é também uma boa fonte de minerais, como zinco, cálcio, manganês, magnésio, ferro e potássio.

O consumo de Manjericão está sendo cada vez mais associado a uma série de benefícios à saúde. Mas para que serve o Manjerição? Quais são suas propriedades para boa forma e saúde? Além de sua função gastronômica, como tempero utilizado frequentemente em diversos alimentos

MARICÃOEle ainda protege o corpo a ataques bacterianos, estimula a memória, melhora a pele e a visão e alivia o estresse. Conhecida desde a Grécia Antiga, a especiaria desempenha ainda as funções de desintoxicante, antisséptico e ajuda a reestabelecer o organismo de todo o tipo de infecção.

Além disso, o Manjericão também oferece nutrientes essenciais para o corpo e a mente, como as vitaminas A, C e K, além de manganês, cobre, cálcio, ferro e gorduras omega-3. É uma ótima fonte de magnésio, que proporciona melhor fluxo sanguíneo. Vamos conhecer os principais benefícios do manjericão para a saúde? É hora de entender para que serve esse alimento especial.

Benefícios do manjericão: Quimicamente composto por flavonoides, tanecos e óleos essenciais, o manjericão é conhecido pelas suas propriedades antissépticas, desintoxicantes, calmantes e expectorantes. Devido aos seus compostos fenólicos, esta planta possui um elevado

Potencial antioxidante, que atuam no combate e na propagação dos radicais livres. Os radicais livres estão associados ao envelhecimento precoce e a doenças degenerativas, como câncer, doenças cardiovasculares e neurodegenerativas, como o Parkinson e o Alzheimer.

INGREDIENTES:

  • 2 ou 3 ramos de manjericão.
  • 1 litro de azeite extra-virgem.

COMO PREPARA: Coloque os ingredientes com o óleo em uma garrafa Cubra e deixe marinar no lugar escuro durante um a dois meses.

Se quiser que o sabor é óleos mais intensas, ervas e deixar alteração 2 semanas com o novo. Se você quer para misturar gosto 2 Ervas, repita o processo com outra espécie.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.