ALIMENTOS CHÁ DIETA E NUTRIÇÃO EMAGRECER FRUTAS LEGUMES E VEGETAIS REMÉDIOS NATURAIS SUCOS DETOX

Os 10 Alimentos Mágicos Que Desincham e Afina a Cintura

Os 10 Alimentos Mágicos Que Desincham e Afina a Cintura
Gostou do post? Avalie!

Os 10 alimentos mágicos que desincham e afina a cintura. Além disso, missão de perder aqueles quilinhos a mais e afinar a cintura. Gengibre: esta raíz tem ação termogênica, ou seja, é ótima para acelerar o metabolismo. Além disso, estimula as enzimas do São produtos que ajudam a eliminar líquidos e prolongam a sensação de saciedade

Esta receita é especialmente indicada para desintoxicar os rins. Os rins são um dos órgãos-chave para o metabolismo do corpo. Infelizmente, eles sofrem muito com a alimentação dos dias atuais, cheia de sal (ou melhor, cloreto de sódio), açúcar e..

Berinjela para emagrecer: a infusão deste vegetal em água pode render um líquido precioso para quem deseja desinchar, pois tem efeito diurético e desintoxicante.

Chá de hibisco para emagrecer: essa bebida, além de propriedades calmantes, ainda ajuda na queima de gordura abdominal. É ideal para quem deseja perder centímetros de cintura.

Gengibre para emagrecer: esta raíz tem ação termogênica, ou seja, é ótima para acelerar o metabolismo. Além disso, estimula as enzimas do fígado e o corpo elimina mais toxinas.

Gergelim para emagrecer: rico em ácidos graxos e cálcio, esta semente tem ação anti-inflamatória, diminuindo o acúmulo de líquidos e a circunferência da cintura.

Goji berry para emagrecer: Além de conter grande quantidade de vitamina C, o fruto ainda conta com uma variedade de minerais, aminoácidos e antioxidantes. Por quase não ter calorias, é permitido consumi-lo sem culpa.

Semente de chia para emagrecer: sensação entre as celebridades, a chia oferece grande potencial em fibras, que ajudam na digestão e prolongam a sensação de saciedade.

Farelo de aveia para emagrecer: além de auxiliar no funcionamento do intestino, este produto ainda diminui o colesterol ruim e ajuda na manutenção da quantidade de açúcar no sangue. A soma destes benefícios resulta na redução da ansiedade e do apetite, ideal para quem está em um regime restritivo.

Canela para emagrecer: além de sabor especial, esta especiaria ainda faz com que o organismo funcione mais rápido, queimando calorias com mais facilidade. É ideal para consumir com alguma fruta, pois diminui a vontade de comer doces.

Espinafre para emagrecer: tanto este vegetal quanto as folhas de coloração verde escura são ricos em cálcio, nutriente necessário para a queima de gordura.

berinjela (1)SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

Café da manha:
200 ml de suco de laranja ou 300 ml de suco de melancia, 1 torrada integral, 1 colher (sobremesa) de requeijão light (30 kcal), 1 fatia de presunto magro ou 1 fatia de queijo branco

Lanche da manha:
250 ml de água de coco, 1 maça

Almoço:
1 prato de salada de beterraba ou cenoura crua com azeite e salsinha, salada verde á vontade, 1 prato (sobremesa) de berinjela ao forno com cebolinha, 1 file de carne magra com alecrim e salsinha, 200 ml de suco de acerola com adoçante, 1 kiwi

Lanche da tarde:
1 prato fundo de sopa de abobora, 200 ml de suco de melancia ou goiaba com adoçante, 1 fatia de manga

Jantar:
1 prato de salada de alface, rúcula, tomate e berinjela, 1 file de frango grelhado, 1 taça de gelatina diet, 200 ml de suco de acerola com adoçante

Ceia:
200 ml de suco de soja light de pêssego (33 kcal) ou 1 xicara de chá de camomila com adoçante, 1 torrada integral, 1 fatia de queijo branco

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.