FRUTAS SUCOS DETOX

OS 10 Beneficio da Laranja Para a Saúde

OS 10 Beneficio da Laranja Para a Saúde
Gostou do post? Avalie!

A Laranja é uma fruta cítrica popular por seu sabor doce e picante. Elas pertencem à família Tamarutaca e são cultivadas e consumido em todo o mundo. As Laranjas são geralmente consumidos frescos. Elas também são usados frequentemente em diversos sucos, saladas, doces, geleias e marmeladas. Sorvetes, bolos e tortas usar sabor de Laranja por seu aroma e sabor. Leia mais para saber os inúmeros benefícios nutricionais da laranja para saúde.

 LARLaranja Na Prevenção do Câncer: O Câncer podem ser restringida pela sua ingestão. Laranja contém D-limoneno, que é conhecida por reduzir o metabolismo das células cancerígenas no corpo. Auxiliares de limoneno em estimular o sistema de desintoxicação, portanto, inibe o aparecimento de células cancerígenas. Numerosos tipos de câncer como o pulmão, a boca, da mama, do cólon e da pele pode ser evitado por ele.

01=A Laranja: é uma rica fonte de Vitamina C que é conhecida em restringir o câncer, uma vez que protege contra nitrosaminas, que são conhecidos por serem agentes de Câncer que são encontrado nos alimentos. Assim, o consumo de Vitamina C é conhecida por ser útil contra o Câncer da Boca, estômago e do esófago. Laranja contém pectina, que ajuda na formação de uma camada protetora sobre a membrana mucosa do cólon e ajuda a remover os ataques de várias toxinas. Isso ajuda na prevenção do câncer de cólon.

02=Laranja aumenta a imunidade: A Laranja é uma das principais fontes de vitamina C. A Vitamina C é um anti-oxidante natural, que protege contra danos por radicais livres e auxilia na reconstrução de colagénio na pele. Além disso, A Vitamina C mantêm afastado doença causando micro-organismos. O Flavonóides como hesperetina, naringina e naringenina estão presentes na Laranja. Eles são conhecidos em aumentar a imunidade e ainda tem propriedades anti-inflamatórias.

03=É um potente antioxidante: a laranja está composta por vitamina C, flavonoides e betacaroteno, os quais em conjunto funcionam como um potente antioxidante, o qual ajuda a limpar o organismo prevenindo doenças vasculares, cardíacas, degenerativas, câncer, entre outros.

04=É uma fonte rica de vitamina C: vitamina C possui um papel muito importante no organismo, já que ajuda na formação do colágeno, ossos, dentes, glóbulos vermelhos, e favorece a absorção de ferro dos alimentos e a resistência as infecções.

05=Reduz o estresse e a depressão: o ácido cítrico por sua grande riqueza em vitaminas e oligoelementos fazem com que a laranja seja uma grande aliada para combater os momentos de estresse e depressão.

06=É depurativa: a laranja possui propriedades que ajudam a eliminar as substâncias que não foram metabolizadas e que se alojam em diferentes órgãos. Também possui propriedades desinfetantes e microbicidas, que ajudam a melhorar a saúde do organismo.

07=Favorece o sistema digestório: a laranja possui magnésio, um mineral que se relaciona com o funcionamento do intestino, nervos e músculos. Atua como um analgésico para as dores de estômago, desinfeta e dissolve os resíduos acumulados para facilitar a digestão.

08=Ajuda na absorção de ferro: a vitamina C aumenta notavelmente a absorção de ferro, ajudando muito aquelas pessoas que sofrem de anemia ferropriva.

09=Combate o colesterol: ao ser uma fonte rica de vitamina C, flavonoides e betacaroteno e fibras, a laranja é ideal para combater o colesterol ruim (LDL).

10=Cuida da saúde da pele: a laranja possui propriedades muito benéficas para a pele, já que ajuda a manter a pele hidrata e saudável. É ideal para reconstruir a pele e reparar os tecidos lesionados.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.