ALIMENTOS REMÉDIOS NATURAIS

Os 10 Benefícios da Castanha-de-Caju Para a Saúde

Os 10 Benefícios da Castanha-de-Caju Para a Saúde
Gostou do post? Avalie!

As nozes são provas de que bons alimentos podem vir em pequenas embalagens. Compostas de gorduras saudáveis, proteínas, vitaminas e minerais, elas fazem bem para o coração, previnem algumas doenças e auxiliam na dieta.

castanhaCaju são, estritamente falando, não as porcas em absoluto.Los cajus são as sementes do fruto do cajueiro, que é nativa da Brasil.Los caju é rica em vitaminas C, E, K, fósforo, ferro, magnésio e zinco e eles também contêm antioxidantes, fitoquímicos e proteínas.Los nozes você pode comer por si só como um lanche e são frequentemente utilizados na cozinha também. Adiciona cajus sua dieta equilibrada pode ter muitos benefícios e aqui estão dez em forma de rim os benefícios de saúde de castanha de caju:

1=Reduzir o risco de desenvolvimento de cálculos biliares: Um estudo descobriu que aqueles que comem pelo menos uma onça cada de anacardos semana tem mais de 25% menos probabilidade de desenvolver cálculos biliares do que aqueles que não comê-los.

2=Melhorar a saúde do seu coração: Mais importantes benefícios para a saúde de castanha de caju é que eles podem melhorar salu de corazil. La da maior parte da gordura contendo caju é o mesmo ácido saudável, oleico encontrado na pesquisa oliva.La azeitona tem mostrado que o ácido oleico reduz os níveis de triglicéridos, o que está associado com aparecimento da doença corazil. Los caju também são livres de colesterol e contêm antioxidantes, que ajudam a prevenir doenças cardiovasculares.

3=Promove benefícios ossos saudáveis: caju saúde incluem a promoção de saludares. Los osso caju são especialmente ricos em magnésio, que é necessário, além de caju também contêm cálcio para manter uma forte estrutura óssea, sano.Niveles insuficiente de magnésio também pode ser o causa da pressão alta e enxaqueca.

4=Pode ajudar a prevenir câncer de benefícios: ah. Anacardos de saúde não param caju contêm um tipo de flavonoides chamados proantocianidinas, que estudos têm mostrado para restringir o crescimento das células cancerosas e tumores morrem ambre. Ademas isso, castanha de caju são uma boa fonte de cobre, que ajudam varrer os radicais livres do corpo.

5=Melhorar a saúde da pele e do cabelo: O cobre é também um ingrediente essencial contido enzimas que são boas para a pele e cabelo. Sim uma oferta adequada de cobre, estas enzimas não poderia fazer o seu trabalho de criar os pigmentos que dão o cabelo e a pele do seu color. Perdida peso

6=Aim: ajudar a perda de peso é outro principais benefícios de saúde do caju anacardos. Cunque eles são relativamente ricos em gordura, a gordura que eles contêm é o bom tipo de estudos graça. Se têm mostrado que pessoas que comem nozes dois vezes por semana, eles são muito menos propensas a ganhar peso do que aqueles que não hacer. Anacardos não deve comer demais, mas como uma fibra de alta lanche saudável, pode formar uma parte importante da sua dieta.

caj7=Melhoria dos nervos em seus benefícios corporais: caju saúde incluem o sistema nervoso também melhorou em sua elevada quantidade cuerudo. La de magnésio encontrado em castanhas de caju ajuda a prevenir a forma de cálcio que entra na corrente sanguíneo.Si você tem demasiado cálcio no sangue que pode levar a células nervosas hiperativa, bem como sendo a causa da fadiga muscular, dor e stress.

8=Pode ajudar a tratar a depressão frutos de casca rija: Caju, pode até mesmo ajudar depressionário. Some disse que um par de punhados de caju tem o efeito equivalente a um antidepressivo caju prescribente. Main contém um aminoácido chamado L-triptofano, que se decompõe no corpo na niacina e serotonina, os compostos ansiedade calma e promover uma sensação de bem-estar.

9=Fornece essencial vitamina K: Uma porção de 100 gramas de castanhas de caju fornece 4,1 mg de vitamina K. Sem bastante vitamina K, o sangue não coagula adequadamente, portanto, quando você corta uma perda considerável de sangrentejara ocorrer.

10=auxilia o organismo na criação de energia: Cajus contêm tiamina, que desempenha um papel vital na conversão do açúcar em energia. A falta de tiamina na dieta pode levar a algumas muito graves problemas médicos que vão desde dores musculares até mesmo perda de memória.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.